Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Take me home - Zayn Malik

Bom é hj finalmente sairei desse hospital...vc deve ta se perguntando oq eu fazia la..bom deixa eu me apresentar . sou (seu nome) tenho 16 anos e siu direcrioner desde...desde sempree....eles vieram para o brasil e eu fui ate ohotel deles e acabei me maxhucando feiooo n lemnro como aconteceeuu mais foi horrivel tive q dar alguns pontos na cabeça ...ja estou a 1 semana aki e terei alta hj .... 
(...) 
Finalmente em casa mamae disse q tem q conversar seriamente comigooo
Vc:oi mamae oq foi?
Mae:filha eu e seu pai estamos separados a 1 ano e eu conheci um cara e ele é da inglaterra e vamos nos mudar pra la
Vc:oq? Meus amigos maeee...e o mat?? Meu melhor amg mat e a joana? Maeee
Mae:sinto mt partiremos amanha
Vc:te adeio mae ...odeioo vo morar com meu paii
Mae: filhaaa.....-tarde demais eu ja havia subido....pensei um poco e resolvi q iria com ela ...mesmo sentindo falta deles la é um bom lugarr ....
Acordei e liguei pra td e eles iriam no aeroporto avisei de manha se n ontem seria piorr 
No aeroporto estavamos chorando e nos despedindo
Mat:minha pequena juro q vou visitar vcminha linda vo senti sua falta-dizia chorando
Joana:amggg -dizia chorando -vo senti mt mt sua falta e quando o mat for eu vo com ele...e se ele n for eu vo mesmo assim...aii amgg
Vc:amo vcs vamos nos falar sempreee ta?
Joana e mat:ok 
Vc vai ....chegando la vc entra e vai conhecer seu novo "papai"
Mae: oiii - selinho -essa é minha filha (seu nome) filha esse é o yasser 
Vc:yasser? Yasser malik?
Yasser: eu mesmoo kkk fa do meu filho?
Vc:sim ..tipo ...demaiss mesmooo so loca por ele...pela one direction
Mae:ela parou no hospital no brasil por eles...kkkk quando ele vem pra ca? Quero conhece-lo
Yasser: ele vai fazer o show no brasil e passara 2meses aki comigo chega amanha ou depoisss
Vc:omg conhecerei zayn maliikkk omggg to passando mal -  vcs começam rir
(...)
Omg hj q zayn chegara ...ele ja deve ta chegando omg  oq eu faço...a campainha omg deve ser ele...estou aki no sofa vendo tv omg é ele q gattoo infelismente agr sera meu irmaaoo ele é meu preferiddoooo
Yasser:essa é sua nova irma filho é mt sua fã
Zayn:e ai? Desculpa pai n to mt bem vou subir
Yasser:oq houve?
Zayn:terminei com a perrie
Yasser: vcs voltam 
Zayn:agr n tem volta ela ta apaixonado por outro pai...bpm conhecer vcc garotaa agnt se fla-ele sobe
Yasser:conversa com ele
Vc:eu vo la -subi e bati na porta e ele bem baixo disse q podia entrar-oii seu pai mando eu subir pra flr dom vc
Zayn: sabe preciso da minha mae so ela nesse momento
Vc:entendo 
Zayn:vc n tem um namorado q te deixou por outraaa qr dizer eu acho-ele sorriu
Vc:bom te ver sorrir...é mesmo eu talvez nsaiba mais sei como é ser traida zayn
Zayn: q garoto fRia isso com vc?
Vc:otavioo ...meu namorado..namoramos 6 meses e ele me traia ja a dois
Zayn:pelomonos foi poco tempo
Vc:eu o amava desde a 3ª serie e so ano passado namoramos..,. E ele nem dava bola pra mim pq eu era gordinha e feiaa ...agr n q seja bonita mais to melhor q antes ..ee..aa qr saber vou deixar vc descansarrr
Zayn: q isso....gostei de flr com vc me deixou bem
Vc:aah q bom
Zayn: q bom q vc é minha fã
Vc: e suas outras irmas zayn?
Zayn: tao na casa da minha mae semana q vem devem ta ai
Vc: aah entendi..vc é meu preferido da bandaaa..sorte minha mae namorar seu pai pra mim kkkkk no casooo
Zayn: sim..kkk pra im tbm uma irmao tao legak q nem vc
Vc:obg...
Zayn: qr conhecer os meninos?
Vc:vc ainda perguntaaa
Zayn:eles vai vir aii jaja ver filme
Vc: uhuuuu -som da campainha
Zayn : ala deve ser eles
Yasser:filhoo os garotos
Zayn: veem. 
Vc:tahh 
Vcs descem chegNdo laaa
Harry: mais ja pegando outra zaynn??
Zayn:harry elaé minha irmaaa caraaa
Harry: e eu souseu cunhado
Zayn:o ..q isso?
Vc:kkk oi genteee-vc tava meio escondida atras de zayn e entao saiooo
Zayn:vamooo ve filme entaaaoo ....exorcistaa???
Vc:uhuuai sim maninho com bom gosto let's go ..-pausa- crazy crazy crazy kkkkkkk
Todos riem
(...) 2 meses depois
Vc: aii zayn vo senti sua faltaaa (vc tinha conhecido as irmas dele)
Zayn: me apeguei a vc..e vc n qr ir comiggo minha lindaaa?
Vc:posso?
Zayn:claro minha linda arruma suas coisas
Vc:minha mae - ele te interrompe
Zayn: arrume suas coisass - vc arruma e volta- ela dexoo vem meu empresario tbmm agr vamoss -vcs vaao e taalss chegando la descansam e vc e zayn por serem irmaos ficaram no mesmo quartoo-vamo sai hj nois dois maninha?
Vc: pode serr q h agnt vai?
Zayn:as 20h
Vc: sao 18h ja tenho q me arruma...- vc foi separo e foi tomar banho e entao pois essa roupa:
E saio e zayn foi se arruma 20h os dois tavam prontos e foram a um restaurante jantaram e depois foram dar uma volta e sentaram em uma pracinha aonde estava meio deserta
Zayn: oq ta achando la da inglaterra?( vcs tavam em nova York)
Vc : adoreiiii laaa mt lindoo alem da saudadeee q tto dos meus amgss
Zayn: humm oq mais gosta d la?
Vc: 1D??
Zayn: kkkkk- ele se aproximo um pouquinho d vcc.... Vc sentiu a respirÇao delee e entao ele se afastou-desculpaaa...aii q vergonhaaa
Vc: ta td bem zayn - abaixou a cabeça pois por mais errado vc gostava dele e n so como fã
Zayn: mais q eu queria fazer queria-disse baixinho mais vc ouvio e ele n percebeuu
Vc:entao pq n fez? - diz baixinho mais ele tbm houve
Zayn : posso?-diz normal agr
Vc: ns ué tentaaa - ele se aproximaaa e te beijaaaa com amorrr.. Mais akilo foi ficando intensooo e ele colocou a mao por debaixo da sua blusaaa
Vc: zayn malik estamos em uma pracinhaaa publicaaa
Zayn: se n tivessemos deixaria?
Vc:n...somos ir-ele te interrompe com um bj
Zayn: qro ser mais q seu irmao somos so meio irmaoss qual o problema?
Vc: nossos paiss? Suas irmas?suas fas?
Zayn:isso agnt resolve dpss...minha linda aceita namorar comigo?
Continua... Terao 3 capitulos ta ? 

Vc aceitaria? Deixe os comentariosss bjsssss e prometo postar o capitulo da fic do justin o mais rapido q der é q essa de 3 capitulos ta pronta espero q tennham gostado e lembras da do drew? Vou terminar mesmo sem ter tido comentario nenhum bjsss comentem ein?

Um comentário: