Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Imagine com o Justin Bieber !!! Part 19

vcs saem ,chegando la...
vc desce e bia q foi dirigindo foi embora sem mais nem menos... vc ando pra ve se achava alguem ou um lugar q vc sabia ir pra casa(ela te deixou la no meio do lugar). vc ando e deu de cara com esse lugar:so q tava a noite
vc fica observando ate q ouve alguem
Xxxxx: oi (seu nome)
vc: bia?
xxxx: nao é o justin
vc: o q quer?
jb : conversar pf
vc : fala logo
Jb: me perdoa pelo...
vc: vamos ser amigos só isso
jb: mas tem 1 problema
vc: qual?
jb: eu nao consigo ser só ... seu amigo
vc: justin eu...
justin se ajoelha e diz:
jb( seu nome completo) me aceita de volta? vc é a mulher q eu quero passar o resto da minha vida ,vc é mt especial,só vc me faz sorrir,só é vc q eu querro,nao vivo sem vc,quando vc vio akela cena q ja disse q sua mae me obrigou eu ja te contei td e ela confirmou eu chorei,desde quando vc vio akilo ate hj q nao paro de chorar pareço uma menininha chorona pq fico lembrando dos nossos momentos juntos ( cai uma lagrima do rosto do justin e vc tava chorando de emoção) entao nao tenho palavras pra te descrever mas eu só quero dizer q eu te amo muito (cai outra lagrima do olho dele)-ele mostra um anel-

vc: nao precisa dizer mais nada só me beija....eu te amo
ele coloca o anel em seu dedo e vc no dele,ele levanta te abraça e te beija
jb: olha pra cima
vc olha e explodio fogos de artificio escrito (seu nome) te amo ( nem sei se da mas imaginem) vcs ficam la ate 00:00h e vc dorme no colo do justin...ele te pega e como nao foi de carro te leva ate sua casa te carregando nos braços de apé... ele demora 1h pra chegar,quando ele chega te põe na cama mas vc acorda
Vc: juss?onde eu to
jb: oi ,em casa
vc: vc me trouce ate aqui como?
jb:te carreguei no colo ate aki
vc: mas e seu carro?
jb: eu nem fui de carro pra la sua amg me levou um poco antes pra la
vc: oonnnnwwwwtttt *_* pq n me acordou?
jb: vc é tão linda durmindo
vc sorri e ele senta na sua cama e vc estava deitada vc levanta e da um selinho nele
jb: q saldades disso :D
vc: nao precisa mais ter,nunca mais,sou sua pra sempre
ele abre um sorriso de orelha a orelha.seu celular toca era...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário