Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Imagine com o Justin Bieber !!! Part 24

vc tira a venda e vc ta...na torre eiffel e tem uma mesa com velas tava td perfeito
vc: nossa jus ...precisava de td isso?
jb: sim, queria te impressionar 
vc: vc me impressiona so com seus beijos
jb: obg vc tbm amor,mas e ai gostou ?
vc: noooossssaaa amei ... -e o abraça assim:
e começa dar selinhos no rosto dele todo
jb: isso td é amor ou é pq te troce aqui?
vc: q pergunta amr,é claro q eu te amo,e aqui é o lugar certo de dizer as coisas e demonstrar carinho e amor (sem malicia) q um tem pelo outro,pq aqui é mt romantico
jb: tenho novidades
vc: connntaaaa
jb: vamos ficar aki mais uma semana pq o meu primeiro show da turne é aki em paris
vc: noooooosssssaaaaaaa jusss - e da um sorriso 
jb: seu sorriso é lindo-vc sorri de novo- vc é linda-vc sorri de novo
vc:vc tbm amor
jb: vem amr vamos comer
vc: comer?
jb: ééé vamos jantar aki
vc: e pode fazer isso?
jb:claro se nao,nao tariamos fazendo,nao sou um cara fora da lei hã!!!
vc:sera?
jb: eiiiii - vcs riem mt ,se divertem,comem(sem malicia) e vao pra casa
no caminho:
vc: foi perfeito hj meu amr,mas pq me levou la?
jb: pq só levo a garota q acho q é a certa pra mim,pra passar a vida tda... e vc foi a primeira q eu levei :D
vc abre um sorriso de orelha a orelha e diz: oooowwwwwnnnntttt juuussss *_*  
vc começa chorar
jb:q foi? ta com dor em algum lugar? - diz td preocupado
vc: não,to emocionada,vc é tao fofo preucupado co migo =D
jb: oooo meu amor vem ca linda - te encosta no ombro dele(ele tava dirigindo ainda)
vc escosta a cabeça no ombro vcs tava assim : so q dentro do carro e jb dirigindo ....(tentei acha a cena q eles estao no carro desse jeito mas nao achei ai coloquei essa so pra explica como eles estavam)
  e vcs ficam conversando um pouco depois param de conversar e jb poe uma musica ( a casa era um poco longe vcs ficaram bastante tempo ouvindo musica ... 
Quando vcs chegam em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário