Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Imagine com o Justin Bieber !!! Part 25

Quando vcs chegam em casa... Justin começa te beijar e vc pensa a nao hj nao hahahaha ele que pensa que vai rolar...
JB: amor lembra do que eu te disse antes de sairmos???
Vc: que vc me faria uma surpresa da onde iriamos!!!
JB: não amor disse que ia te comer essa noite ... E vou - muahahahaha(risade malefica).
Vc: vc que pensa Bieber
JB:Bieber??? Huummm que sexy...vem ca nao deixa o papai na vontade
Vc: Papai é? Pelo o que eu saiba agente nao faz amor com nosso pai
JB: vc entendeu
Vc: não
JB: taaaahhh nao deixa o seu amorzinho na vontade... Melhorou?
Vc:não me convenceu ...
Ele tira a camisa ... Vc nao tava mais resistindo akele tankinho delicia dele (kkkkk)...
Seu pensamento on:
OMG!!! Vou ceder... Mas nao posso ele vai pensar que sou qualquer uma que tranza com ele a qualquer ora que ele quer e parecer uma vadiazinha... Mais eu ao consigo resistir OMG ele esta so de cueca ai jesus
Seu pensamento of
Ele ia tirando a cueca e vc paro ele e disse:
Vc: pode ir paramdo Dr.Bieber
JB: vem ca que o Dr.Bieber cuida de vc gatinha
Vc: viiixxxiii eu em... Nem vo depois pensa q vo tranzar td hora com vc e vai pensar que sou uma puta que dá td hora pro namorado
JB: amor-olha nos seus olhos- vc acha que penso isso de vc??? Ou algum dia vou pensar???
Vc: nao sei amor as veses fico pensando nisso
JB: meu amor - ainda olhando nos seus olhos- eu te amo e por isso faço isso com vc toda hora... Ou melhor quero fazer mais nem sempre vc quer... Se fosse so por tranzar eu te pagaria pra isso ai vc seria uma putinha qualquer mais nao é ... Vc é minha ok???
Vc: claro amr concerteza me desculpa ... Vamos durmir pf
JB: claro linda e me desculpa fazer vc pensar essas coisas
Vc: nao foi sua culpa
Vcs foram durmir
...
Passou 3 dias e vc tava passando mt mal eram 2h da tarde vc foi pro horpital justin te levou
Médico: Querida vc tem..... Ele te fla o que vc tem
Vc foi liberada mais precisava tomar uns remedios
JB: OMG!!!amor ta td bem com vc??? O que aconteceu???(falou todo preucupado)
Vc: to bem... Nao foi nada,foi... Ahhhnnnn... algo que eu comi, so vo precisar tomar uns remedios...
JB: tem certeza? Nao me parece mt certa disso
Vc: tenho amor ... Kkkk claro pq iria mentir neh?
JB: ufa!!! ( diz mais alivado) graças a deus!!!
Vc vao para a casa ... Passou-se 2 dias e justin foi resolver mas coisas da turne e vc ficou em casa....
Flashback on ...
JB: vc ai ficar bem???
Vc: sim pode ir
Ele te beija
Flashback of
foi isso que vc lembrou antes de desmaiar ...
Quando justin chegou começou te gritar
JB: amooorrrr , amoooorrrr, amooorrrr onde vc ta??? Desce aki
Ele sobe e nao te ve no quarto em nenhum , ele te liga mas seu cel tava no quarto entao ele pensa vou ao banheiro e depois eu vou procura-la na rua
Quando ele entra no banheiro te ve no chao
Ele te pega tenta te acordar mas nao consegue e te leva pro hospital... Vc esta no quarto e justin ve o medico saindo de seu quarto
JB: medico meu deus e minha namorada a SN ta bem???
Medico: sim, mas ela precisava tomar uns remedios e ficar de repouso ela nao fez isso?
JB: reupouso? Ela nao me disse...- foi enterronpido pelo medico
Médico: vc divia saber pq...



CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário