Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Imagine com o Justin Bieber !!! Part 26

Médico: vc divia saber pq... Toda mulher gravida depois que passa por uma dor tem Que ficar 2 dias de repouso
JB: Gravida???
Medico: sim ela ta gravida nao sabia???
JB: nao ela nao me disse pq ???
Medico: nao sabia me desculpe
JB: nao ... Obg por me contar.... Posso visita-la?
Medico: claro
Justin vai ate seu quarto abre a porta devagar e vc olha pra ele
JB: amor o que anda acontecendo com vc?
Vc: nada amor,nao é nada
JB: um filho nao é nada? ( diz ficando bravo)
Vc: como soube? ( diz caindo lagrimas de seus olhos)
JB: ai claaarroo o medico me disse pq se deixasse por vc .... Nunca ia descobrir so quando vc tivesse com um barrigão não é?( diz muito bravo) ou ia abortar antes disso?
Vc: justin vc nao entende( diz chorando)
JB: oq? Que vc nao queria esse filho? Aaahhhh intendo sim nao sou tão burro como vc pensa ( diz bravo)
Vc: cheega ta ???nao penso que vc é burro... Ainda por cima fica gritando to gravida ta?- diz chorado mt- acho q vc q nao quer esse filho
JB: vc que vai abortar eu nun mandei vc fazer isso...( diz um pouquinho mais calmo)
Vc: quem disse que ia abortar?
JB:...ta na cara
Vc: ta errado ... Eu ia te falar mas vc nao me da chance ... Eu nao contei pq eu ainda pensava em abortar mas achei melhor contar pra vc e resolvermos juntos eu nao contei antes pq tive medo de me deixar ... Sei que sou burra nao sei se faria isso mas vc ja fez pq gritou co migo ta bravo nao sei se vc ainda me quer mas eu nao quero ser alguem q a pessoa joga no lixo e depois pega de volta toda vez ... Cansei eu quero que me deem valor por mais que eu nao mereça ... Eu queria mt ser bem tratada pq eu amo mt vc. Eu não aguento mais...( começa a chorar)
JB : mas eu não terminei com vc desculpa so estourei pq me escondeu e vc tem que ser valorizada amor,claro q sim , claro q merece e eu nunca terminaria com vc por causa desse filho,Nunca esse filho é o fruto de nosso amor ... Ele so vai nos deixar mais juntos tah? Nunca faria isso
Ele te abraça e depois te beija vc tava chorando mt ainda
JB: calma vai ficar td bem - ele diz passando a mao em seu cabelo
Vc: te amo amor vc é o melhor.... Mas fiquei preucupada com sua fãs ...elas nao vao querer e...
JB:nao importa,eu nao ligo minha vida pessoal é minha vida pessoal e minhas fas q é claro sao td pra mim mas elas sao minhas fas minha vida pessoal é separada entende?
Vc: claro
O medico abre a porta e diz que vc tava liberada e hj tinha q ficar de repouso ....os dias se passaram e justin fez seu show que foi lindo , perfeito, vcs tinham mais tres dias la ... Aaa e claro vcs contaram a novidade para seu pai e sua mae que vc tinha voltado a conversar para pattie,jeremy,ryan,chaz,suas amigas,chris,cait,jas,kenny,scoter ...
Vc pedio um favor ao justin para vcs irem mais uma vez na torre eifell e ele disse que sim com maior prezer ... A noite umas 20h vcs foram pra la e jantaram la era umas 00:00h vc diz:
Vc: precisamos ir, ta tarde amor
JB: preciso te dizer uma coisa(diz serio)
Vc: o que?( diz assustada)
JB:...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário