Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Thinking Of You Part 18


Justin entra no quarto e.....ve vc sentada acordada

Justin:amor te acordei?

Vc balança a cabeça negativamente
Justin:ta td bem?
Vc balança a cabeça positivamente
Justin:ainda nao consegue flar mt bem 
Vc balança a cabeça negativamente
Justin:me desculpa? Nao tinha intençao
Vc balança a cabeça positivamente entao ele sorri e vc tbm
Justin:amor quer sair hj a noite?jantar sla? É nosso ultimo dia aki
Vc:p....pppp....ooo...oooo...dddeee..sssss...ssseeeee....eeee...eeerrrrr
Justin:vo te levar no medico isso nao é normal
Vc:eeuuuuuu tttttt...tttoooo...bbbb...eeeee....mm
Justin :vamos....ou se nao chamo minha mae ela entende,flar o q aconteceu pro medico vai ser meio estranho
Vc faz sim com a cabeça,justin chama a mae dele e ela vai ate o quarto
Pattie:ta td bem?
Vc afirma com a cabeça positivamente
Pattie:querida vamos pro medico melhor,la vcs explicam td
Vc:naaa..aaaa...oooo....ttt...ee.e....nnnnn...hhhooo.....vvveerrr...gggg..ooooo...nnnhhaaa...deeeiiixxxaaa eeuuu durrrrmmmiii..mmmmiiir
Pattie:ok se nao melhorar vc vai ao medico
Vc afirma com a cabeça,vc deita e justin fica fazendo cafune em vc,e vc dorme e logo em seguida justin tbm dorme...vcs acordam la pelas 21h justin acorda primeiro e depois acorda vc pra ver se vc melhorou
Justin:melhorou amor?
Vc afirma com a cabeça,tava com medo de flar e nao conseguir e ter q ir pro medico
Justin:fle algo
Vc:ttteee.....ammmoo
Justin:vamos no medico
Vc:mmaass...ee.eu..melhoo...ree...iiii
Justin:-passa a mao na cabeça-pq fui fazer akilo?
Vc:ee...uu.que ...pedd..iii
Justin:mas se eu nao tivesse te molhado,como sou burro idiota,otario,agr vc ta sofrendo
Vc: - vc olho nos olhos do justin- amor,eu te amo ta, e pra sentir akilo de novo fico com a voz assim o resto da vida,foi o melhor dia do mundo,vc nao sabe o quanto me fez feliz naquele momento eu te amo-beijo
Justin:vc.....vc....vc flou normal amor eeeeee
Vc:é hehehehe,e quem ta flando assim é vc
Justin:eu nao
Vc:quero ter um dia como esse de novo
Justin:mas sua voz
Vc:eu fico sem flar
Justin:vc nao vai ter um dia como esse de novo
Vc:pq?
Justin:pq vai ser bem melhor
Vc:hehheheheeeh,espero-vcs se beijam
Justin:vamos sair?
Vc:claro

Vcs saem para jantar e vc poe essa roupa:



E justin essa:
Vcs chegam no restauramte e pedem lasanha,justin queria spaghetti mas vc achou melhor nao sempre a mesma coisa
Vcs comem e na volta vcs veem...



GENTE APRENDI POR FOTO,É QUE EU TINHA QUE BAIXAR UM PROGRAMA,AI DEU CERTO KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário