Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Thinking Of You Part 17

Justin: a nao acho q prefiro...fazer cosquinhas em vc aaaaaaaa-começa te fazer cosquinhas
Vc:o q kkkkkkkkkk vc kkkkkkkkkk quer kkkkkkkkkk que eu kkkkkkkkkkk faça kkkkkkkk pra kkkkkkkk pra vc parar kkkkkk
Justin:diz o seguinte,o bieber é um gostoso,e seu biebersao é enorme,e eu amo os dois,o justin é o cara mais gostoso do mundo,do universo e ele é mt foda
Vc: ta kkkkkkk mas kkkkkk para kkkkkkkkk de fazer cosquinhas kkkkkkkkk ai eu flo kkkkkkk
Justin:ok-para de fazer mas continua te segurando
Vc:o bieber é um gostoso,e seu biebersao é enorme,e eu amo os dois,o justin é o cara mais gostoso do mundo,do universo e ele é mt foda
Justin: assim q eu gosto-te solta
Vc:chato,vou me vingar
Justin:eu sou impegavel
Vc sobe em cima dele e comea provoca-lo
Justin:nossa agora sim,hj tem 
Vc começou beijar o pescoço dele,ele tava sem camisa,entao vc começou a beijar tanquinho dele e depois voltou pro pescoço e ficou passando suas unhas de leve em seu tankinho
Justin:nossa vc me deixa louco
Vc: eu deixo é?-com uma voz bem sexy- 
Justin:ahm
Vc:ahaaaaa te peguei bobão
Justin:começo ,continua
Vc:comigo nao tem essa
Justin:mas comigo sim
Vc:Mas sem mim,vc nao faz porcaria nenhuma
Justin:e vc sem mim
Vc:meninos se exitam mais facil e continua assim so de olhar para as garotas
Justin: dessa vez vc me pegou em
Vc:vio vc nao é impegavel
Vca começaram a rir kkkkkkkkkkkkkk,
Vc:vamo durmi o fodao
Justin:kkkkk vamos,princesinha,e sou mesmo fodao,e gostoso
Vc:kkkkkk e gostoso.... Lembra quando vc disse q tinha uma quedinha por mim quando era pequeno?
Justin:Claro neh...pq?
Vc:eu ja sabia a sel me conto
Justin:eu mato ela
Vc:nao faz isso,ela é uma das minhas melhores amigas
Justin:é,flei q ia gostar dela?passado é passado o importante é o presente neh amor?
Vc:flou mesmo,é mesmo-selinho
Justin:a nao quero beijao ,um bem gostoso igual eu
Vc:kkkkkkk ta bom-vc deu um beijo nele de tirar o folego
Justin:meu deus,agora sim -diz sem folego
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs dormem... No outro dia vc acorda e justin nao ta vc grita
Vc:bieeeeeeeeebbbbbeeeeerrrrrrrr
Justin:oi amor,to no banho vem aki comigo
Vc:nao
Justin:entao o monstro da espuma vai te pegar
Vc ve o justin cheio de espuma ele te pega e te poe debaixo do chuveiro
Vc:bieeebbbeeerrrr,minha roupa
Justin:desculpa,mas ja q molhou tira ela
Vc: safado kkkkkk- vc tirou a roupa,e justin te olhou dos pés a cabeça e mordeu os labios
Justin: nossa segunda vez vai ter q ser aqui mesmo
Vc:bieeebbbeerrrr claro q nao
Justin:nao aguento,to muito exitado de te ver assim
Vc:a culpa é sua
Justin:nao é nao,quam mandou vc ter esse corpo? Em?
Vc:nao sei
Justin saio do chuveiro e abrio a banheira e pegou uma camisinha na bolsa sem vc ver e colocou no canto da banheira
Justin:entao vamos na banheira?
Vc:ta
A banheira encheu e vcs entraram 
Justin:amor vai vamos (gesto com a mao sabe?) um pouquinho
Vc:nao
Justin:aé
Justin começou te beijar,e agr vc queria akilo
Vc:e camisinha?
Justin:esticou o braço
Justin:poe pra mim?
Vc:quando vc....
Justin:te explico depois
Vc coloca a camisinha no biebersao,e justin começa te penetrar,e vc sentia mt prazer,ele fica te penetramdo durante um 
bom tempo entao vc mergulha na agua(nao tava com sabao ta?) e começa chupar o biebersão e fica assim um tempo ,vc levantava respirava e voltava chupar,depois de um tempo fazendo isso justin vai na sua belieberzinha e começa passar a lingua e vc começa gemer um pouco mais alto,ele fazia a mesma coisa q vc levantava respirava e voltava 
Vc:hãn,hãn,hãn bieber.... Isso é mt bom 
Justin fica fazendo isso por um tempo e depois começa chupar seus seios
Vc:ai bieber vc ta me deixando doida
Justin:quando flo q sou foda,acredite baby.
Ele volta te penetrar e ao mesmo tempo ou chupava seus seios ou te beijava ou ficava beijando seu pescoço,vc começou gemer mt,mt mt alto e justin tentava te beijar pra diminuir o barulho e ninguem ouvir mais nao conseguia
Vc:hãn,hãn,mais rapido bieber,mostre a potencia do seu biebersao pra mim vai
Justin:certeza? Olha la nao quero te machucar,nao vou ao maximo vo um pouquinho menos nao quero te machucar,é sua segunda vez
Vc:ok mas um dia eu quero sentir td,ou melhor hj vai bieber 
Justin:ta bom
Ele começa te penetrar mt forte te deixando a,loucura
Vc:hãn...é....hãn.....só.....hãn......isso.....hãn....hãn...hãn
Justin :calma começa assim
Ele começou ir tao rapido e forte q vc nem conseguia falar,akilo tava otimo,o potenciiiiaaaa
Vc:bi....hãn.....e....hãn....b....hãn....er....hãn....a.....hãn....ssi.....hãn....q.....hãn.....e.....hãn.....u.....hãn....g....hãn.....os.....hãn....to......hãn.....hãn.....hãn.....hãn
Justin: q?
Vc:hãn......hãn......hãn..... Nao..... Hãn.....cosigo flar.....hãn.....hãn
Ele deu uma diminuida e depois aumentou mt mais do que antes q vc nao conseguia nem flar,vc so gemia
Justin ficou assim durante 1h vc nem conseguir flar ,vcs ja tavam transando a umas 2h. Ele foi parado devagar ,ate parar de te penetrar de vez
Justin:o q achou da potencia maxima dele
Vc:-mal conseguindo flar- eu.......eu.......am....eeiii....bi...eee...bbee....rrrr
Justn:hehehhehe,fica de quatro
Vc:ooo...ooooo.ooooo.oookkkk
Justin:quer toda potencia é?
Vc balançou a cabeça positivamente,pois nao conseguia nem flar direito
Vc ficou de quatro e justin começou lento e depois colocou toda potencia do biebersão
Vc:hãn....hãn.....hãn....hãn.....hãn....b....hãn....bi....hãn....b....b...bb....bbbb...bbbb....hãn..hãn...hãn....hãn.....hãn.....hãn vc tava gemendo  muito
Justin fez isso durante uma meia hora e depois voltou te penetrar de frente mais uns 10mins e entao vc gozou e logo em seguida ele
Vc terminaram o "banho" se trocaram e foram almoçar ja era 12:40h vcs começaram umas 10h a transar
Justin:amei amor
Vc sorrio pois ainda nao conseguia falar
Justin:q foi amor
Vc:e....e....eeuu....n....ã....oo...sss...sssee...eee....eeeeiii
Justin:eu que te deixei assim,com a potencia do biebersao foi?
Vc: aaa...aaa..hhhaa...hhhaaannn
Justin:e como vai conversar com o povo? 
Vc:nnnnn...nnnããããoooo....sss...ssseeee...eeeii
Justin:quer q eu peça pra trazerem comida aki?
Vc: aaaa...aaaa....hhhhaaa...hhhhhaaannnn
Entao justin pede espaghetti e vcs comem e justin manda vc descansar e vc dorme uns 15mins depois a mae de justin bate na porta justin sai la fora
Justin:oi mae,nao fla muito alto a (seu nome) ta dormindo
Pattie:é sei o pq,q barulhos foram akeles em senhor justin?
Justin:mae vc sabe (Gesto com a mao)
Pattie: vcs nao podem fazer isso tda hora imagina se ela fica gravida
Justin: pra isso existe camisinha e se ela ficar gravida eu iria adorar
Pattie:é por esse lado,mas ela é nova
Justin: isso é
Pattie:vcs almoçaram?
Justin:sim agente comeu aki,ela nao ta conseguindo  nem flar mae
Pattie:pq querido?
Justin:é q eu sou foda neh mae?
Pattie:tadinha da garota meu filho
Justin:kkkkkkk,vo entrar ok?
Pattie: ta bom querido
Justin entra no quarto e.....










Nenhum comentário:

Postar um comentário