Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thinking Of You Part 6

No outro dia de manha pattie abrio a porta do quarto e vio vcs durmindo juntos e chamo os avós de justin
Pattie:eles podiam namorar ne?
Diane:é
Bruce: formam um casal lindo e ela é uma otima pessoa pro justin
Eles sairam e ficou so a pattie
Pattie: acordem pessoal - diz falando um pouquinho alto-
Vcs acordaram justin saio pra vc se trocar e depois vc saio pra ele se trocar mas ele sempre com safadezas,tipo"se troca aki na minha frente nao me incomodo"e vcs desceram pra tomar café
Vc e Justin:bom dia gente
Todos - vc e justin: bom dia
Vc ia pegar um pao e justin te abraçou por traz
Vc: ta doido garoto,vc bebeu algo ou ta com febre(começou a por a mao na testa dele)
Justin:Só se for por vc
Vc: ta louco é?- olha com uma cara estranha e engraçada-
Justin: hahahhahah-começou rir muito- vio sua cara?
Vc: hahahaha morri de rir-diz ironica- seu louco
Pattie diz baixo para os avos de justin
Pattie: louco de amor por ela
Bruce e diane: é
Justin: disseram algo?
Pattie: nao querido
Vcs tomam o cafe e vc diz que tem de ir em bora justin insiste pra vc ficar mas vc nao fica,ele vai com vc ate sua casa e vc chama ele pra ficar na sua casa
Vc: nao quer entrar e tomar uma chicara de café?
Justin: nao seria mt encomodo
Vc: -vc ia falar a continuação da cena mas começou se matar de rir- ai bieber vem logo kkkk
Vcs entram ficam um pouco vendo tv e depois almoçam umas 14h da tarde justin vai para a casa dele e vc fica vendo tv,todo mundo tinha saido de casa,vc tava sosinha,umas 18h todos chegam
Vc: aonde foram?
Lucas: dar uma volta ja que vc tava com justin
Vc: vim pra casa umas 10 h da manha ele almoço aki e umas 14h ele foi embora e fiquei esperando vcs liguei e ninguem atendeu , que saco
Lucas: calma desculpa
O celular de Lucas toca
LIGAÇÃO ON
Lucas: alo td bem?
Xxxx:td e vc amor?
Lucas: bem talita,o que quer? Nao sou seu amor
Talita: me perdoa
Lucas: vc me traio com nem um mes de namoro, 1 semana
Talita: nao foi o que pareceu lucas
Lucas: me deixa,me esquece
Talita: mas...
LIGAÇÃO OF
Vc: o que foi isso?
Lucas: sabe quando agente se mudou e vc me vio chegando tarde em casa é que tava na balada neh so que nao contei fiquei com essa menina ai agente saio durante 1 semana começamos namorar e em uma semana de namoro ela ja tinha me traido
Vc: sinto mt
Lucas: que nada
JUSTIN ON
pattie:justin , chegou?
Eu: nao dona pattie sou eu o gaspar
Pattie: ó o respeito
Eu:desculpa kkkkk
Pattie: e entao a ( seu nome ) em???
Eu: minha amg
Pattie: seiii
Eu: vou subir,descansar um pouco
Pattie: vc em??? So dorme
Eu fui para o meu quarto tranquei a porta e sentei na minha cama olhando pra porta com a cabeça baixa entre as pernas( sabem como é neh?)
PENSAMENTO ON
Ai a (seu nome) tava tao linda hj de manha ate de cabelo bagunçado,ela sempre foi linda desde pequena.Não justin para,vc nao pode gostar dela,ela é só sua amiga,e alem disso ela nao gosta de vc como namorado.Ai mas queria que gostasse.Naooo justin para vc nao pode.To confuso vou durmir
PENSAMENTO OF
eu resolvi deitar e durmir um pouco,dormi pensando nela,sim na ( seu nome)
JUSTIN OF
VC ON
Todos ficaram vendo tv e eu subi no meu quarto tranquei a porta e sentei na cama de cabeça baixa entre as pernas,de frente pra porta( sabem como é neh?)
PENSAMENTO ON
Ai o bieber tava lindo hj de manha,ele é super fofo daria um otimo namorado,e alem disso nos conhecemos a tanto tempo.(seu nome) vc nao pode gostar dele ele é so seu amigo, e alem disso ele nao gosta de mim desse geito.so que eu iria querer que ele gostasse.naaaoooo para ,ai que confusao vou dormir
PENSAMENTO OF
Durmi pensando no bieber umas 20h acordei com meu cel tocando era...



Nenhum comentário:

Postar um comentário