Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Thinking Of You Part 16

No restaurante...algumas fãs,veem pedir autografo pro justin,e depois vcs vao se sentar,vcs comem e entao uma fã de uns 15 anos,loira dos olhos azuis,linda chega flando com justin e justin fica com cara de "que gata" vc morre de ciumes mas td bem 
Garota:oi justin me da um autografo e tira uma foto comigo?
Justin:claro,qual seu nome?
Garota:jessica,e me da um beijo na buchecha
Justin:claro
Ele deu o autografo,e tirou a foto,na hora q justin ia dar o beijo na buchecha dela ela virou e agarrou ele,sem ele conseguir se soltar,vc começou a chorar mt,pois akilo éra como se fosse traição entao vc disse pra pattie q ia pro ap q eles tavam ficando,a menina parou de beija-lo e disse
Jessica:Te amo
Justin:sua louca
Ela foi embora ele ia virar pra flar com vc mas nao te vio
Justin:mae onde...
Pattie:no ap,vai logo,eu pego um taxi,eu pago
Justin:ok 
Ele saio correndo e foi pro carro e começou dirigir feito louco,quando ele chegou no ap vc tava arrumando suas malas
Justin:o que foi amor?
Vc:e ainda pergunta bieber?
Justin:ela me agarrou vc vio
Vc:nao é so por isso,e alem disso pq nao se soltou?
Justin:nao consegui,vc acha q te trairia na sua frente? Como vc me disse um dia,ou melhor acha q eu te trairia?
Vc:eu vi quando ela aparesceu la e vc olhou pra ela com cara de uou,que gata,percebi ta?
Justin:nossa amor,para com isso,td bem eu errei,mas confesso,vc é mt mais,sou homem e ..
Vc:homem de verdade,Nunca faria isso
Justin:perdoa o seu bieber
Vc:nao sei,vc ja me maguou tanto,vou pro canada,e quando eu te ver de novo,te dou a resposta
Justin:mas isso vai demorar,nao quero ficar longe de vc
Vc:pq q nao percebi q agente namorando nao ia dar certo,tinhamos q continuar sendo amigos,pq fiz isso com vc hj? Pq? Em ?me explica
Jusin: -olha em seus olhos- vc eu nao sei,mas eu te amo,e fiz isso pq amo vc d+ esse é o unico motivo,e pq nao ficamos como amios?pq nosso amor é maior q amizade,mas se vc nao quer acreditar em mim,volta pro canada,mais saiba q nao me arrependo de ter transado com vc hj,pra mim foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida
Vc:tbem nao me arrependo,eu só...
Justin:ficou com ciumes?
Vc:é,e vc Olhou...
Justin:so olhei daquele geito pra ela pq realmente a achei bonita,mais conheço uma garota q alem de ser mais bonita q ela,tem meu coração,essa garota e vc (seu nome) quando eu era pequeno tinha uma quedinha por vc,que foi passando conforme nos afastamos,mas agora esse amor voltou,e voltou mais forte
Vc:onnnnwwwttttt,que fofo-vc beija ele-nao tem como brogar com vc,durante mt tempo,nao consigo,ficar longe de vc
Justin:nem eu-começa te beijar e te joga na cama-
Vc:nao justin,pode pa.... Quer dizer nao bieber pode parar
Justin:mas ...
Vc:mais nada bieber,eu vou tomar banho
Justin:posso ir junto
Vc: nao
Vc entra no banheiro e esquece de trancar a porta,tira sua roupa e vai tomar banho derrepente alguem chega e te abraça por traz(o banheiro tinha banheira e box,vc tava no box)e vc sente algo relando em vc,na sua bunda vc vira e era o justin
Vc:meu deus sai daqui
Justin:nao ué,quero tomar banho com vc,se nao fico fedido
Vc:tah
Vcs terminam de tomar banho,se trocam e vao ver tv,vc tinha posto uma roupa normal nao pijama,ja era 23:47h e vc tava com sono
Vc:vou me troca
Justin:se troca na minha frente nem ligo
Vc:hhahahahaha-pega um pijama na mala e vai pro banheiro
Vc colocou um pijama mt sexy
Vc sai do banheiro e justin diz:
Justin:nossa senhora,assim vc vai me matar meu deus,que calor,vem ca com seu amor vem 
Vc:kkkkkk,acho melhor eu tirar,alem de eu so ter pijamas curtinhos,mas talvez tenha algum maior
Justin:quer dizer q vai ser td dia assim?com esses pijamas pequenos ?
Vc:pq nao gosta? Eu compro outros
Justin:eu nao gosto....amoooo,mas so pra mim em?
Vc:kkkkkkk pode deixar...nossa o pedro,nem vi o que rolou com ele e com a mia(vc tinha o cel dele e ele o seu) vo ligar pra ele
Justin:quem é pedro?-diz com ciumes
Vc:um amigo calma,ele gosta de uma amg daquela escola e eu to tentando fazer os dois ficarem juntos
Justin:aaaaaata hehehhehe desculpa
Vc liga pra pedro e ele atende
LIGAÇÃO ON
Vc:pedro?
Xxxxx:ahm,(seu nome)?
Vc:ahm!te acordei?
Pedro:nao to acordado ainda ,pode flar,aconteceu alguma coisa?pq nao veio mais na escola?
Vc:por causa do rafael e nao nao aconteceu nada,entao vc e a mia?
Pedro:ela ta aki,agente ta namorando
Vc:eeeebbbbaaaa que bom 
Ahm:agente podia marcar de se ver amanha o q se acha?
Vc:to morrendo de saldades mais nao vai dar
Pedro:pq?
Vc:pq to em Hollywood,com meu namorado
Pedro:quanto tempo vao ficar ai?
Vc:nem sei,depois vamos pra mais uns lugares,ele ta em turnê
Pedro:turnê? Quem é seu namorado?
Vc:nem tecontei neh? Kkkkk o justin bieber,ele é meu melhor amigo de infancia ai agente se reencontrou e começamos gostar um do ourro
Pedro:como assim? Me conta melhor isso
Vc explica td pra ele desde o começo dos seus 7 anos e tal
Pedro:nossa que d+ agora vou desligar vo fica dando uma atençaozinha pro meu amor
Vc:e eu pro meu kkkk ,ele ja ta surtando,quer me matar de tanto q to aki no cel,beijos,tchau
Pedro:kkkkk ele nao te mataria,kkkkk beijos tchau
LIGAÇÃO OF
Vc desligou o cel rindo,vc tinha ficado mais o menos uns 45mins ho cel com ele
Vc:aiaiaiai ele é d+
justin:namora com ele
Vc:ele ja tem namorada
Ele te olha com cara de "o que?"
Vc: e eu tbm tenho um,e sinto amizade por ele relaxa   -   se matando de rir
Justin:nao teve a minima graça-diz serio
Vc para de rir na hora
Justin:boa noite-diz bravo
Cai uma lagrima do seu rosto,pois justin tava bravo com vc e vc diz:boa noite vira de lado e começa chorar,um choro meio baixinho mas dava pra perceber,justin ascende a luz e vc diz:
Vc-voz de choro-apaga a luz por favor
Justin:nao -diz bravo-(pensamento do justin on-sei q ela ta fingindo chorar pra mim ter dó,mas nao vou ter Pensamento do justin of)
Vc se levanta da cama e começa arrumar suas malas e ainda chorando
PJOn(pensamento do justin on) nossa sera q ela vai embora,nao posso deixar isso acontecer,como sou chato e um tonto PJOf.
Justin:onde vai?
Vc:nao sei,um lugar longe de pessoas q so me magoam
Justin:desculpa,eu sou um idiota,ciumento,e so te magou mesmo,sou um otario,q nao dou valor em que me ama,eu nao sei amar-começa a chorar-nao vá
Vc:nao vou mais bieber,eu amo vc,sei q me magoa,mas nao consigo ter raiva de vc,vc é alem de meu melhor amigo,é meu namorado,pelo menos acho
Justin:claro q sou-sorri
Vc sorri ao ver o sorriso dele e diz:pronto resolvido,agr nao da crise de ciumes por causa dele,ele é so um amigo,quando o conhecer vai adora-lo
Justin:ok amor
Vc:vamos dormir?
Justin: a nao acho q prefiro...







Nenhum comentário:

Postar um comentário