Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

Thinking Of You Part 14

Vc: olha vc me maguou muito achando q te trairia 2 vezes ainda por cima eu acho que eu nao poderia aceitar...-ele fez cara triste e começou a cair lagrimas do olho dele,poucas,que foram fiando mts em pouco tempo-mas ju...bieber,como meu coraçao que manda em meus sentimentos eu te adeito de volta,nao posso evitar e fingir que nao te amo
Justin:serio??? -te abraça e te da um mega beijo
Vc:meus irmaos nao sabem disso,depois eu falo
Justin:é princesinha gata do bieber
Vc começa chorar
Justin:q foi amor?
Vc:to feliz,e choro de felicidade de estar ao seu lado
Justin:heheehe eu tbm
ela doi pra casa dela e eu pra minha
Jcontei td pra minha mae,ela rinha ido domprar o pao,pq eu ia mas neh aconteceu td akilo,enfim flei que voltei com minha pequena e ela ficou feliz,e eu subi pra dormir
JUSTIN OF
VC ON
Cheguei em casa e dontei td pros meus irmaos,e contei que coltei com meu bieber,eles ficaram felizes,subi e dormi,acordei com me celular tocando,era o bieber
LIGAÇÃO ON
Vc:oi bieber td bem?
Justin:tava dormindo?
Vc:ahm
Justin:desculpa,acabei de chegar ,fui dar uma volta e senti falta de ouvir sua voz
Vc:que fofo my bieber-começou chorar
Justin:ta chorando?
Vc:sim,nao consigo flar com vc sem corar,me sinto tao feliz q domeço chorar
Justin:fofa
Ding dong(campanhia)
Justin:melhor vc atender
Vc:vc ouvio?
Justin:ahm
Vc:pera ai
Vc deixa o cel na cama e desce e justin tava parado na porta vc o abraça e começa a chorar,ele te abraça e desliga o cel
Justin:nao chore,estou aki
Vc:to feliz de vc estar aki
Justin:vamos sair
Vc:vo pega meu...
Justin:vem vamos
Vc:mas...
Justin:ligam pra mim qualquer coisa
Ele te leou akela cachoeira do seu promeiro beijo e quando vc chegou começou chorar
Vc:-chorando-sabe mesmo q amo aqui neh?
Justin:ahm,tbm amo,vamos nadar?
Vc:claro-parou de chorar-
Justin:nao quero mais te ver chorar ok?posso te contar uma coisa
Vc:ok e sim
Justin:uma fã me beijou,mas nao consegui parar,ela me segurou
Vc:knao acredito-começou chorar-por isso me trouce aki ne? E ainda diz q nao quer me ver chorar
Justin:ela me agarrou como aconteceu com vc-começou chorar
Vc:vc queria se cingar neh?ao fica beijando as fãs e dizendo q ela te agarrou-vc sai correndo mas acaba se perdendo na mata,justin nao tinha ido atras de vc
Vc estava perdida e ouvio um barulho,vc vio um cara era um cara estranho q começou te agarrar e ameçou te matar se vc nao fizesse o q ele queria,vc tava de calcinha e sutia,alguem veio e bateu no cara com tanta força q ele desmaiou,vc foi ver quem era e era justin
Justin:vai ficar td bem
Vc:me perdoa?fui burra,vc me entendeu e eu nao...
Justin :shhhiiiiiuuuu-poe o dedo na sua boca-te beija
Vc:q bom q me acho antes de...de...
Justin:nao precisa diser,sempre vo estar ao seu lado quando precisar-sorri
E vc sorri automaticamente,como sempre,ele começa te beijar e vai em cima de vc,vc para e diz:
Vc:justin para,estamos no meio da mata,e sem camisinha
Justin:se nao tivessimos e eu tivesse camisinha vc faria?
Vc:aiii nao justin.agr me ajuda
Ele te levantou e vc pois sua roupa,vcs voltaram pra cachoeira e se divertiram nadando e depois voltaram pra casa...passou o mes e era o dia do justin voltar ao trabalho vcs tavam no aeroporto
Vc:-chorando-vo senti sua falata-abraça ele
Justin:-chorando-tbm -abraça vc,vcs ficam abraçados
Justin:faz um faor
Vc:claro
Justin:antes de eu ir me chama uma vez de bieber,amo quando vc fla isso
Vc:quantas vezes quiser bieber,meu bieber
Scooter estava so olhando
Scooter:justin vem aki um minuto,e ja se dispede que ja vamos
Justin:claro,tchau pequena,minha pequena-te beija
Vc:tchau meu bieber-beija ele
Ele vai ate scooter e diz
Justin:q foi?-desanimado e triste
Scooter:nao vai fazer os shows assim ne? Vc ta mal
Justin:sem ela,vou sim,nao vou ser falso com minhas beliebers
Scooter:leva ela,agente desmarca o voo e vai um pouco mais tarde,ai da tempo de ela arrumar as malas
Justin-sorrio-valeu scoot
Ele foi ate vc e a chamou,e vc aceitou,ele vio com scooter se chaz,ryan,chris,jas,cait,bia,gi,bru,arthur e lucas podiam ir e scooter deixou,ele era legal,todos foram pra casa arrumaram as malas e scooter avisou pro cara que dirigia o jatinho vim mais tarde daqui mais o menos 1:30h ,passou 1:30h e vcs foram pro jatinho,vc ja tinha avisado seus pais,no jatinho vc foi dormindo,chegando aonde seria o show,o show seria em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário