Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Thinking Of You Part 11

Demi:to afim do...Niall
Justin:serio?
Demi: ahm e vc é amigo dele sabe podia...
Justin:claro,agr vo fla com a (seu nome)
Demi:vai la
Ele foi ate vc e disse
Justin: (seu nome) vem aki
Vc:-vai ate ele - o que foi?- diz como se nao ligasse para o que ele iria dizer
Justin-diz td feliz- a demi tbm gosta do niall
Vc:huuummm legal
Vc ia saindo ele disse
Justin: a qual é (seu nome)? Para com isso esquece isso nao me deixa nao amor
Vc: nun sei justin
Justin: nao fala assim amor adoro quando vc me chama de bieber,vc me chama assim desde pequena
Vc: ta!!! Nun sei bieber
Justin: vamos dar uma volta na praia e agente conversa
Vc:taaaa!!!
Vcs foram em silencio,andaram,e andaram,e andaram,e andaram e justin disse
Justin: vamos sentar aki
Vc:tah
Justin: e tao bom estar aki com vc,longe deles,as veses gosto de ficar a sóz com vc por mais que sejamos so amigos,alem de eu nao conseguir mas se fosse so por mim -caio uma lagrima e ele fez uma carinha trsite-
Vc:jus...quer dizer Bieber-cai uma lagrima-nao gosto de te ver assim
Justin: fazer o q? Vc me deixa assim
Vc:ai meu deus SOU UMA IDIOTA-diz em um tom alto,e com um pouco de raiva-
Justin:nao é nao (seu nome),para
Vc:so sim,nao adianta,eu deixo o amor da minha vida triste,por causa de bobagens,sou uma burra,estupida,como vc conseguia ser meu namorado?ou melhor amigo?
Justin: primeiro,vc nao é nada disso,e outra eu te amava,ou melhor ainda amo,nao... Pera amor da sua vida é?-disse com um sorrisinho no rosto-
Vc-tava chorando mt mais akele sorriso te fez sorrir e cair lagrimas ao mesmo tempo(sabem neh?)-é-abaixa a cabeça
Jusin: nao vamos deixar essa briguinha boba acabar com nosso amor-limpa suas lagrimas-
Vc:é,desculpa
Justin:eu peço desculpa,fiquei com ciumes bobo,e te chamei de traidora,me arrependo mt,e vou pedir desculpas pro niall
Vc: da pra ver em seus olhos
Justin: e vc ta olhando pra eles?
Vc:ahm
Justin: e sabe aonde eu to olhando?-sorrindo-
Vc:nao-dando uma risadinho-(pensamento on: nossa como o sorriso dele contagia pensamento of)
Justin: para a sua boquinha linda que eu to doido pra beijar
Vc: va em frente,to com saldades desses seus labios no meu
Justin te beija e começa te deitar na areia,vcs param por falta de folego e vc diz:
Vc:aki nao,paparazzis kkkk
Justin: me esqueço deles quando estou com vc
Vc: aiii justin,assim vc me deixa sem graça,vc é tao fofo-vc tava com as buxexas rosadas-
Justin:vc sem graça que é fofa
Vc:onnwwwttttt *_*
Jusin: vamos voltar,eles vao ficar preucupados,por mais que agente avisou neh?
Vc: claro,Bieber so uma pergunta
Justin: oi diz princesa
Vc:kkkkk principe,kkkkk vc nao tem medo da suas fãs descobrirem nosso namoro?,pq deve ter um monte de paparazziz aki e...
Ele poe o dedo na sua boca e diz:
Justin:shhiiiiiuuuu idai,elas teem que entender amor,e que tirem um bilhao de fotos e postem na internet,passe na tv,eu te amo e todos do mundo teem que saber
Vc:oonnnwwwtt. *_* vc nao cansa de ser fofo?
Justin:perto de vc? Nunca,vc me deixa assim
Vc fica vermelinha e toda sem jeito,de tao sem graça,vcs voltaram onde vcs tavam com seus amigos e eles viram vcs de mao dadas e começaram a falar "huuummm pelo visto se resolveram" ou " huuummm os bombinhos se resolveram "ou melhor a talor disse "onnnwwwtttt que fofos vcs,o amor de vcs supera td" e todos disseram " viiixxxiii taylor"
Kkkkk
Vc e justin: é verdade o que ela disse- vcs se olha e riem por terem dito ao mesmo tempo kkkkkkk-
Vcs ficaram mais um tempo por la e resolveram voltar pro ap e antes de vcs entrarem justin disse:
Justin: amr vem aki comigo
Vc: tenho q tomar banho amr
Justin: toma aki
Todos menos vc e justin:huuuuuummmmmmm
Vc: para gente nada ve,ta eu vou,so vo pegar roupa
Todos menos vc e justin:huuuummm hj teeemmm (ate a taylor q vc acho q era santinha kkkk)
Justin: te espero aki na frente,e voces ó(começou passa o dedo apontado pra todos,sabem neh?) tao tudo com inveja do nosso amor ne amor? E outro vcs garotos,tao com inveja de nao terem uma namorada tao gata como a minha,a mais lida do mundo
Vc: é verdade kkkkk ,a parte q sou bonita nun concordo mas eles teem inveja do nosso amor-foi e deu um beijo no justin
Todos aplaudiram e vcs começaram a rir,pois tinha sido engraçado
Vcs entraram rindo, vc pegou sua roupa e foi pro ap dos garotos com justin,vcs subiram e justin trancou a porta
Vc:pra que trancar?
Justin: pra ninguem nos encomodar na nossa noite de amor - vc fez uma cara de "vai se fuder"- kkkk,zuu amor,tinha que te visto tua cara
Vc: vc sempre vai isso neh?
Justin:quando eu fiz?
Vc: na sua...
Justin: ata ata lembrei,vamos ?
Vc: onde?
Justin: tomar banho oras
Vc: juntos?kkkkk morri de rir,ataaaa
Justin:vc de biquini e eu de cueca pode ser?
Vc: vc de sunga e eu de biquini,ai pode ser
Justin: cueeecccaaa,é a mesma coisa poxa ,eu nado de bermuda ai nao ponho sunga em baixo da bermuda,so cueca mesmo
Vc:Biiiiiiieeeeeebbbbeeeeeerrrrrr,pensou se sua calça cai,vc vai de sunga a partir de hj,vai q o mar leva sua bermuda ai cai na net,igual akelas outras fotos de vc de cueca
Justin:taahhh se.. Huuummm e vc ficou olhando as fotos,como so gostoso ne?
Vc: nao uma amg me mostrou,ela é sua fã,na verdade amg,amg ,nun é ,é colega
Justin:huumm
Vc:se o q ,q vc disse q vai de sunga?
Justin:aaaa ta,se vc deixar eu tomar banho de cueca
Vc: taaa
Vc tirou sua saida de banho e ficou so de biquini e justin tirou a bermuda,ele ja tava sem camisa e ele tava com uma cueca box branca,vc deu uma olhadinha disfarçada mas ele percebeu
Justin: gostou neh?(apontando os dois dedos indicadores pro biebersão)
Vc: afz nem olhei e nao vou olhar vem logo
Justin:eu percebi que vc olhou,nao so burro nao blz?
Vc corou e disse:eu...eu...eu-vc nem conseguia flar de tanta vergonha
O justin te puxa e te deu um beijao de tirar o folego,pois ele vio que vc tava morrendo de vergonha
Justin:-ele segurou seu queixo (sabem neh?)e disse olhando em seus olhos-um dia vc vai ver ele ,e isso nao vai demorar amor,imagina quando agente casar na lua de mel,vai ser perfeita e nossa vida td junta,velhinhos na cadeira de balançar dizendo q se amamos,mas relaxa vc vai ver ele antes da gente casar,se depender de mim,hj mesmo kkkkk
Vc:para justin(deu um tapa de leve no ombro dele) -vc corou- vamos...é ...tomar...banho e olhou pro biebersão e vio q justin percebeu e foi pro banheiro
Justin foi atras de vc e disse:
Justin:para amor,nun faz isso nao,vem ka-te agarra e te beija- vamos pro banho
Vc:to com vergonha bieber
Justin:sei que é enorme e da vontade de olhar,e eu deixo vc olhar,é td seu
Vc: hahahaah,vem vamos pro banho.
No Banho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário