Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thinking Of You Part 4

Então... Passou as 2 semanas e vc tava anciosa, vc e os avos de justin tinha se falado algumas veses durante a semana e vc soube que ele ia ficar uns 2 meses aki e viria hj a noite,umas 16h da tarde vc resolveu sair e ve um carro diferente na frente da casa dos avos de justin, sim era o carro do justin.
SEU PENSAMENTO ON
Omg!!! Sera que ele chegou antes ou é so o carro dele ai meu deus se eu ve ele o que eu faço eu falei pros avos dele nao falarem nada de mim pra ver se ele lembra sera que ele vai lembrar de mim OMG tem alguem dentro do carro sera que é ele,a pessoa que ta la deve estar pensando pq estou parada aki olhando kkkkk OMG!!! É ele
SEU PENSAMENTO OF
Ele desceu do carro e vc gritou
Vc:bieeeeeeeebbbbbeeeeeerrrrrr - correndo paraa abraça-lo
Justin: oi quer um altografo? É uma belieber? Que fofa
Vc: nao esquece (SeuPensamentoOn ele nao se lembrou SeuPensamentoOf)- vc fez uma cara de triste
Justin:o que foi? Disse algo errado
Vc: disse td
E saio correndo pra sua casa e foi no seu quarto chorar
SEU PENSAMENTO ON
Como o meu melhor amigo nao se lembra de mim?como assim? Ele dizia q eu era sua melhor amiga e nunca ia me esquecer como ele pode?nao acredito,sera que eram apenas palavras?
Vou pedir desculpas,ja que ele nem sabe quem eu sou,vai pensar que sou louca
SEU PENSAMENTO OF
Justin on
Uma garota veio gritando meu nome em minha direção vi se ela queria um autografo e se ela era belieber mas ela ficou triste,e perguntei se disse algo errado e ela disse que tinha dito td e saio chorando mas enfim vou ver meus avos eeebbbaaaaa....
Eu: oi vó,oi vô td bem com vcs?-disse animado
Bruce e diane: otimo e vc?
Eu: bem
Fui ate meu quarto e era o mesmo a minha caminha,que cada vez parecia menor,como eu amava aquele lugar,me deixava tao feliz,nossa me fazia lembrar de momenos otimos e da minha melhor amiga a (seu nome) nossa nunca mais a vi ,como tenho saldades...
Desci pra comer algo e vi a vovó o vovô e minha mae sentados na cozinha
Eu: ola gente eu to com fome o que tem pra comer vó?
Diane: ve na geladeira,ou se nao vai na padaria comprar
Eu: vou comprar,quero sair um pouco
Pattie: cuidado com as fãs meu filho
Eu:claro mae
Sai de casa e vi uma garota de cabeça baixa...
JUSTIN OF
VC ON
Vc:arthur,gente vou na padaria comprar um doce,vou sosinha ta? Alguem quer algo?
Todos menos vc: naooo
Vc sai e ve Justin entao abaixa a cabeça....
JUSTIN ON
Fui ate ela para ver o que ela tinha,a reconheci era a garota de hj de manha
JUSTIN OF
VC ON
Ele veio ate mim
Justin: oi é vc a garota de hj de manha? Vc mora ai?
Vc:-levantou a cabeça- sim,e sim kkkkk
Justin: o que deu em vc? Pq começou a chorar?
Vc: vc realmente nao se lembra neh?
Justin: de que? Ta doida
Vc: da sua melhor amiga de infância
Justin: claro que lembro a ( seu nome)
Vc: entao pq me trata como se nao me conhecesse?
Justin: eu conheço?
Vc:(seu nome completo) nao se lembra?
Justin: minha pequena é vc mesma?
Vc: sim
Ele te abraça e começa a te apertar forte
Justin:que saldade meu deus quanto tempo...não te reconheci,vc ta diferente,mudou totalmente... Chaz,ryan,chris,jas,cait ninguem vai acreditar q vc ta aki nem meus avos e minha mae
Vc: seu avos ja sabem
Justin: pq ninguem me disse nada ?
Vc: pedi para ninguem falar
Justin: mas vc vai ver minha mae , vem
Ele te puxou,abrio a porta e gritou
Justin: maaaaaaeeeeeee
Pattie: oi to na cozinha querido
Ele vai ate la
Pattie: quem é essa garoto ta loko?
Justin: a (seu nome) minha melhor amiga
Pattie: querida quando tempo - te abraça-
Vc: é, agr tenho que ir,vo na padaria
Justin: tbem tava indo ,vou com vc
Vc: ok
Vcs saem e no meio do caminho seu cel toca
LIGAÇÃO ON
Vc: mae que foi?
Lilian:vamos voltar pro Brasil querida,a impresa aki esta bem organizada,vamos voltar que coisa boa,vc nem queria vim
Vc: nao mae pq?eu encontrei o justin e...
Lilian: e nada vc vai voltar,sei encontro o justin,que desculpa em,num mente,ele viaja toda hora o que faria aki?
Vc:me deixa ficar,eu me viro,nao to mentindo ta? Que saco
Lilian: nao vem pra casa agr ja vamos-disse brava
Vc: ta bom tchau
LIGAÇÃO OF
vc: bieber tenho que ir
Justin:pq?
Vc: vou voltar pro Brasil
Justin:mas acabamos de se ver vc nao pode....
Vc: mas minha mae sim
Vc sai correndo chorando chega em casa e vai arrumar as malas,(seus pais tinham um jatinho,tinham comprado no canada)e vai para o areoporto,chegando la vc ia embarcar mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário