Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thinking Of You Part 1

VC ON:
Quando eu era pequena tinha un sete anos me mudei para o canada e conheci um amigao ,um grande amigo, eu o adorava , o nome dele era Justin,mas enfim agora estou aqui lembrando dele,aqueles olhos, o sorriso unico dele heheheh era contagioso,eu nunca gostei dele sabe mas sinto falta dele ele sempre foi meu melhor amigo o unico e eu queria que se um dia agente se vesse ele se lembrasse de mim.
VC OF
Seus pensamentos foram interrompidos pela sua mae, vcs eram, muito ricos seus pais eram milionarios, vcs tinham uma casa enorme.
Lilian: filha vem aki preciso te contar uma coisa,que talvez vc goste
Vc:- descendo as escadas- o q ? conta mae -diz anciosa
Lilian: eu me trasferi pro canada,pois fizemos uma nova empresa la entao vo da uma olhada e vo começa trabalhar la pois vou ensinar td mundo e tal ,vamos morar la,vc vai poder ver seus amigos gostou?
Vc: oque? Eu nao quero ir minhas amigas mae,elas sao td pra mim,qual é?
Lilian: se as maes delas deixarem as 3 podem ir eu pago
Vc: aaaaaa maaaaeeee te amoooooo
Vc vai para se quarto e liga pra gi
LIGAÇÃO ON
Vc: alo gi?
Xxxxx: nao é a Bia
Vc: ata bem pode ser com vc mesmo,vc e a gi querem morar comigo no canada?
Bia: claro se minha mae deixar, vou la ver pera ai
Vc: ok
Passou uns 5 minutos ela volta
Bia:- diz muito desanimada- ela ...
Vc: pela sua animação foi um não neh?
Bia- diz empolgada- naooooo ela deixou aaaaaaaaaa
Vc: obaaaaaaaaa
Bia: que dia agente vai ?
Vc : peraa aiii
Vc: o maaaaaaaeeeee que dia agente vai?
Lilian: amanha filha la pelas 14h da tarde
Vc: bia agente...
Bia: eu ouvi
Vc: ai agente passa ai ok ? Vo liga pra brubs
Bia: ok beijos xauuuu
Vc: beijooossss
LIGAÇÃO OF
...
LIGAÇÃO ON
Vc: Bruna?
Xxxx: nao a mae dela,ela ta no banho o que quer (seu nome)?
Vc: deixa a Bruna ir morar no canada comigo?
MB(mae da bruna): se ela quiser
Vc: ve com ela
Passou 1 minuto
MB: ela vai,que dia vcs vao
Vc: amanha as 14h da tarde
MB: ok... Vcs passam aki?
Vc: ahm passamos sim,beijos
MB: beijos
LIGAÇÃO OF
Vc desce as escadas
Vc:mae elas vao
Lilian: que bom querida
Seu pai chega e diz:
Jhonny: oi querida- da um beijo na sua mae -oi filha
Vc: oi
Jhonny: ta sabendo da viajem?
Vc: ahm,minhas amigas vao
Jhonny: legal filha , vou tomar um banho
Vc e sua mae: ok
Seus pais trabalhavam na mesma empresa pois eram donos dela.
Vc foi arrumar suas malas e depois ficou um pouco no pc ,almoçou,ficou a tarde toda vendo tv,jantou e depois durmio... Quando vc acordou ja era dia,vc tava mt animada eram 10 da manha vc acordou e pois essa roupa:
http://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-PT&client=safari&tbo=d&biw=1024&bih=672&tbm=isch&sa=1&q=miley+cyrus+roupas&oq=miley+cyrus+roupas&gs_l=img.3...9924.11185.0.11251.7.6.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1ac.yqTbReGGDEo#biv=i|33;d|ylFDTus_F0R0ZM:

Vcs foram ate a casa de suas amigas pegaram elas e foram para o aeroporto deixaram vcs la e logo o voo cheogu e vcs foram e ficaram umas 12h no aviao,todos foram dormindo.chegando la....

Nenhum comentário:

Postar um comentário