Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Thinking Of You Part 10

Quando derrepente... Vcs viram 2 caras correndo eles foram chegando mais perto eram Liam e Niall do one direction
Vc- diz baixinho- nun ia vim so o liam?
Justin:é mais quanto mais gente melhor hehehehehe
Vc:é
Niall: e ai justin?-toquinho-
Justin: e ai?blz?
Niall: opa kkkkk e vc?
Justin: bem
Vc tinha ido fla com a Demi e depois voltou
Vc: bieber eu vou ficar la com a demi ,a sel,a tay e a miley
Justin: ok
Niall: oi gata td bem?
Vc: ahm- sorrisinho-
Justin: póde parar
Niall: o que eu fiz de errado?
Justin: é minha namorada
Niall: desculpa cara,nun sabia,meu deus...
Justin:que isso,vc nun sabia
Vc ficou la conversando com a Demi e justin foi dar um mergulho e te chamou mas vc ficou niall te chamou pra conversar e vc foi ele falou no seu ouvido
Niall: posso confiar em vc?
Vc: claro
Niall: eu to gostando da demi e vc é amiga dela me ajuda
Vc:claro,OMG!!! A demi e vc? Nunca imaginei que fofos kkkk
Niall: é mas...
justin voltou ele vio Niall falando no seu ouvido e entao disse pra demi:
Justin: vo embora,tem carro ai ta vcs se viram neh?
Demi: claro a (seu nome) nao vai?
Justin: quero ficar sosinho( vc ainda tava flando com niall sobre a demi)
Ele saio correndo,vc vio e disse:
Vc: vo atras dele
Niall: vai,desculpa
Vc saio correndo e muito longe de onde vcs tavam vc o alcansou
Vc: o que foi bieber?
Justin: nem vem com essa de bieber,eu vi seu rolinho com o niall
Ele ia saindo e vc sigurou o braço dele
Vc: rolinho? Para ta ? Agente tava conversando vc acha que iria te trair?e ainda mais na sua frente?
Justin: nao sei ué,vai saber ,nao sei o q passa nessa sua mente ,o q vcs tavam flando?
Vc:segredo dele comigo,nao posso contar,me entenda
Justin: nao entendo-vc solta o braço dele E ele começa andar
Justin: nao vem atraz de mim
Vc: ta ,mais ele me disse que tava afim da demi que era pra mim ajuda-lo - diz gritando alto-
Justin para na hora e volta aonde vc tava
Justin: desculpa?
Vc: nao sei bieber-sai chorando-
Ele vai atraz de vc e quando vc chega todos desconfiam que houve uma briga
Vc : niall eu contei pra ele desculpaaa,vou no mar,quero ficar sosinha
Niall: nao tem nada ele é de confiança
Vc:claro-vc foi pro mar-
Vc foi e justin ficou te olhando ,vc tava indo mt pro fundo e tava vindo uma onda enorme,justin tentou te avisar mas vc nao ouvio e a onda te cobrio,quando a onda passou...
JUSTIN ON
Eu nao a via mais,fiquei mt preucupado e entao corri pro mar atraz dela,quando eu estava em um lugar onde nem dava mais pé pra mim ,eu a vi deitada
PENSAMENTO ON
Nossa se eu nao a encontrasse iria por barcos,navios,helicopteros para acha-la pois foi minha culpa isso td pq fui tao histupido
PENSAMENTO OF
eu a peguei e levei pra fora da agua no meu colo e comecei pedir ajuda aos meus amigos,e lembrei de algo que kenny me ensinou empurrar o peito( sabem akeles trecos de filme?) ela começou tussir e eu dei graças a Deus ,ela tava viva
JUSTIN OF
VC ON
Eu acordei e so vi O bieber na minha frente ele sorrio e automaticamente sorri tbm,ele me ajusdou levantar e fui pra perto de selena que tava com Liam
Liam: oi prazer
Vc:oi o prazer é meu,td bem?
Liam: ahm e vc?
Vc:é vou indo hehehehe
Justin ficava te olhando e demi o chamou
Demi: posso confiar em vc?
Justin: claro
Demi:to afim do...

Nenhum comentário:

Postar um comentário