Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thinking Of You Part 9

Vc: eu nao... Poderia recusar,eu tbm te amo
Justin: por um instante achei que diria nao
Vc:hehehehe seu bobo,claro que eu diria sim
Justin poe a aliança no seu dedo e vc no dele

A aliança era assim:http://www.google.com.br/search?hl=pt&client=safari&tbo=d&biw=1024&bih=672&tbm=isch&sa=1&q=alianças+de+namoro&btnG=Pesquisar#biv=i|20;d|hUNAYKjck2n_lM:

Com o nome de vcs dentro
Justin: na sua tem meu nome pra vc sempre se lembrar de mim e na minha tem o seu pra eu sempre me lembrar de vc,alem de que nao tem como te esquecer
Vc: kkkkk tbm nao tem como eu te esquecer kkkkkk Nuuuunncaa
Vcs vao pra casa e contam a novidade pra todos,justin ainda tinha 1 mes e meio de ferias e ele,chaz,ryan e chris resolveram viajar e chamaram tds entao foi: vc,justin,arthur,lucas,giovana,beatriz,bruna,chaz,ryan,chris,jas e cait
Vc: pra onde vamos?
Justin:Hawaii,vou chamar a demi,a miley, a taylor swift e a selena ok?
Vc: vai chamar sua ex?
Justin:ela é legal,e alem disso a cait é minha ex e vcs se deram super bem
Vc:é mas a selena é mais atual
Justin: qual o problema? ela num me ama mais
Vc:ok justin (pensamento on sei q ela nao o ama mais -pensamento ironico -nao é facil esquecer um cara ,ainda mais como o justin , em um mes Pensamento of)
No outro dia vcs iam,vcs durmiram e foram no jatinho de justin e vc foi o caminho td conversando com demi que era uma fofa,miley que era engraçada te fez rir mt na viajem ate vc durmir heheheh,taylor swift que era uma fofa tbm e selena que era uma das garotas mais legais que vc ja conheceu(vc se enganou sobre ela ainda amar justin e ela ser chata vc a adorou)
Vcs chegaram e as meninas ficaram em uma ap e os meinos em outro vcs tavam no 252 e meninos no 253 vcs arrumaram as coisas e Foram a praia tds foram pro mar menos vc e selena,resolveram se conhecer melhor
Selena: sem recentimento ta?( nesse imagine a selena vai ser do bem,amooo ela,naquele so fiz ela a vilã pq é o q vejo em todos os imagines e tal mas sou selenator com orgulho adoro ela,sou belieber tbm morro de ciumes do justin com ela,mas nao vejo motivo pra odia-la)
Vc: claro
Selena: vc é bem legal,e saiba ja esqueci o justin,posso confiar em vc?
Vc: claro
Selena: sabe o liam dos one direction?
Vc: sei
Selena: to saindo com ele( no imagine ele nao tinha namorada)
Vc: nossa mas nem fla pra ninguem pq vc sabe ne? aquele boato q vc so vira amg e namora quando a pessoas tao no topo , quando li um blog concordei mas vi q vc nao é assim me desculpa ok?e quando justin disse que vc viria odiei a ideia e pensei q vc ia tentar tira-lo de mim
Selena: claro fofa,e sei por inquanto nun vo fla so tamos saindo mesmo nao namorando mas to realmente gostando d+ dele ,nossa o justin so flava de vc achei q vc era uma tonta q iria roubar meu namo me perdoa?
Vc: claro,nao roubei ele ne? Olha pq se....
Selena: nao linda,vcs sao perfeitos um para o outro,ele nao te amava antes mas disse que tinha uma quedinha por vc quando vcs eram novos kkkkkk
Vc: serio? Vou zuar ele depois,posso flar q vc q flo? Se nao nem digo nda
Selena: pode sim linda,te adoro fofa vamos ser amigas pra sempre- te abraça
Vc: ahm - sorri e retribui o abraço
COM O JUSTIN E OS GAROTOS
Justin: ala tao se dando bem
Chaz: é que bom ne? Melhor que ter rolo por aki
Chris: verdade chaz imagina as duas brigando kkkk
Ryan: ia ser d+ isso cara
Justin: claro que nao ryan
COM VC E SELENA
Vc: selly,quer dizer selena vamos no mar?
Selena: pode me chamar de selly ,posso te chamar de (seu apelido)?
Vc: claro,mas entao bora pro mar?
Selena: bora la kkkkkk
Vcs vao pro mar e justin disse
Justin: selena surpresa pra vc,one direction vem pra ca
Selena: - te olhou e vc olhou ela com cara de eu nao falei- pq pra mim?
Justin: liam me ....
Selena: tendi,eles sabem?
Justin: eu contei
Selena: ok vcs sao meus amigos,acho,espero que gostem de mim, kkkk mas nem falem nda pra ninguem ok? Os 5 veem?
Justin: só o liam
Selena: yeaaahhh kkkkkk meu liiiiaaaa-a-a-a (cada A mais lento que o outro).. Quer dizer o liam vem pra ca ( sorrisinho )
Todos inclusive selena: kkkkkkkkkkkkkk( vcs tavam rindo mt)
Chaz: selly claro que gostamos de vc,vc é d+ mas so querendo comentar prefiro + vc sendo amg do justin,serio vc ficou chata quando tava namorando o justin ninguem te suportava neh gente?
Todos menos chaz,selly,justin e eu: ahm
Selena: ate eu percebi que tava chata nem tava me suportando mais,imagina vcs kkkkkk
Demi: neh? Ela me abandonou
Selena: desculpa demis?gente legal esse apelidinho demis kkk
Demi: claro "sellys" kkkk ficou engraçado kkkkk
Todos menos demi: ahhhmmm kkkkkkk
Selena: e vc taylor fiquei sua amg te deixei na mao por causa do justin?
Taylou: claro amg,te adoro selly kkkk
Selena: miley sempre tivemos uma richa ainda mais porque disse q vc nao era amiga o suficiente pra demi,fui uma burra me perdoa? (miley odiava a selena)
Miley:claro,vejo que esta sendo sincera( miley agr era amg de selena,ela foi sincera)-abraço em grupo de meninas,ate suas amigas abraçaram o grupinho e vc...
Justin: tbem quero-biquinho fofo-
Vc - o grupinho desmancha e todos olham pro justin- claro amor- vc o abraça da um selinho e o afunda no mar, vc nao tinha afundado com ele-
Todos riram vc riu mais q todos,e justin te puxou pelo pé e vc caio,tds riram entao tds começaram fazer guerra de agua,vcs cansaram e foram sentar um pouco na areia e ficaram conversando.Quando derrepente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário