Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

Thinking Of You Part 13

Justin:amor
Vc:oq?
Justin...e suas aulas?
Vc: aaa é q eu...eu...nun to estudando no momento
Justin:mas vc tem
Vc:eu sei,quando agente chegar eu me matriculo...passou-se as horas cs chegaram e vc se matriculou em uma escola e no outro dia começaria,vc voltou pra casa durmio e no outro dia de manha vc foi pra escola a pé mesmo chegando la ,todos os garotos ficaram te olhando,vc foi pra sala de aula,passou as aulas e vc ficava pensando no justin,suas amgs nao quiseram estudar,so vc foi,por q o justin pedio.No intervalo um garoto loiro,alto,magro de olhos esverdiados veio falar com vc
Garoto:oi td bem?
Vc:ahm e vc?
Garoto: bem,qual seu nome?
Vc:(seu nome) e o seu?
Garoto:Pedro
Vc:huummm,vc lembra um irmao meu
Pedro:qual o nome dele?
Vc:lucas,assim vc lembra pq é loiro dos olhos verdes,magro e alto
Pedro:heheheheh um dia vc me apresenta ok?
Vc:pode ser,tem namorada?
Pedro:nao,isso é uma indireta?
Vc:nao so perguntei mesmo,heheheh,tenho namorado,ai ele é perfeito
Pedro:to gostando de uma garota aqui da escola mas ela nun vai querer nada comigo
Vc:fla com ela,posso te ajudar,quem é?
Pedro:uma loira de cabelos ondulados,a filha do diretor :/
Vc:nossa ela me pareceu ser legal(vc tinha flado com ela ja)é mia neh?
Pedro:ahm,enfim fla pra ela q to afim vcs tao meio q amigas
Vc:claro ja volto
Vc foi ate mia q tava com uns amigos
Vc:mia vem ca um minutinho
Mia:(seu nome)-diz animada-claro
Vc:olha um amigo meu,pedro ta afim de vc,akele sentado no banco
Mia:OMG!!!serio q fofo,acho ele uma gracinha,e confesso to meio afim dele
Vc:vai falar com ele
Mia:eu vou
Ela vai ate ele e vc fica por la mesmo e um garoto chega por traz de vc e diz no seu ouvido
Garoto:meu ome é rafael,vem ca gata me da ns beijos
Vc:tenho namorado
Rafael:ele nao precisa saber-bate O sinal-na saida
Vcs vao pra aula,passou e era hora da saida rafael na saida fez como prometido te beijou,mas vc tentou se soltar,justin vio e saio chorando,quando ele te soltou vc deu um tapa na cara dele e começou chorar,logo,logo chega pedro todo feliz
Pedro:eu chamei ela pra sair e ela aceitou
Vc:q bom-diz desanimada-
Pedro:o que foi?
Vc:rafael me beijou a força e meu namorado vio
Pedro:eu mato o rafael,ele é um safado
Vc:td bem pedro,vou pra casa
Vc vai em bora chegando em casa seus irmaos te veem tristes e conversam com vc e falam pra vc ir a caa do justin,vc vai e toca a campanhia e pattie atende
Pattie te olha com cara feia
Vc:ele te contou?
Pattie:sim,so nao sei como vc pode fazer isso com ele,e ainda ter a cara de pau de vir aki
Vc:Vc nao entende ele me agarrou ele prometeu me beijar eu nao queria,ele me segurou a força,sou fraquinha,vc nao sabe como amo seu filho deixa eu flar com ele
Pattie:ai querida-Te abraça-acredito em vc,mas deixa as coisas esfriarem um pouco
Vc:ok xau
Pattie :xau
Vc se senta na frente da casa dele e fica chorando,vc fica ate a moite,seus irmaos manda vc entra e vc nao entra,durante 3 dias vc ficou sem comer,sem beber,e chorando na feente da casa do justin
JUSTIN N
Pattie:vai comprar pao querido
Justin:ok
Eu sai e vi ela la na frente da minha casa chorando,sera q é pq ela me traio e se arrependeu,como ela pode,vi o irmao dela saindo de casa e me escondi pra vero q eles falavam,sei q é feio mas precisava saber o q ela fazia ali
Lucas:maninha vc ta ai ja faz 3 dias,sem beber,comer,e durmir por caisa desse garoto,vem pra casa
Ela:nao ele tem q entender eu nao o teai o cara me beijou a força,ai como odeio a escola,me tira de la,alem de nao estar mais indo,tava td tao bem antes do justin lembrar dessa bendita escola
Arthur:vem logo maninha,depois vcs conversam
Ela:nao arthur ,ate ele nao sai dessa casa eu nao saio da qui
Arthir:eu mato esse garoto por estar fazendo isso com vc
Ela:me deixa ta?
Eles foram pra dentro,como assim ela ta sem comer e beber,ela disse q o garoto a agarrou,sera que é verdade? Pq ela mentiria para os irmaos,vou flar com ela,fui chegando mais perto e disse
Justin:pequena?
JUSTIN OF
VC ON
Omg vi o justin ele ta vindo pra ca
Justin:pequena?
Vc:oi jus...juss ....
VC OF
JUSTIN ON
Vc:jus...juss ....
Sim ela desmaiou,a peguei no colo e a levei para o hospital,expliquei a situação,e eles a medicaram,nossa se acontecer algo grave me cuo o resto da vida,passou-se 2h e nada,logo vi o medico e fui ate ele
Justin:como ela ta?
Medico:bem,ja pode ve-la se quiser
Justin:eu quero
Justin foi ate seu quarto e abrio a porta devaae
Justin:pequena?
Vc disse ainda bem fraca:oi bie...ber
Justin: isso td é minha culpa,podia ter esperado vc me explicar,mas naooo sou um tonto desculpa?
Vc:vc nao teem que diser isso,nao houve nada,to bem
Vcs ficaram conversando e logo o medico disse que vc estaria liberada,vcs foram pra casa
Vc:obg justin
Justin:nada pequena
Vc ia entrar em sua casa e justin te gritou:(seu nome)
Vc:oi justin
Justin:esqueceu de que vc nao pode flar justin,e so pode flar bieber,conserte essas frases-ele sorrio
Vc automaticamente sorriu-ok ,obg bieber
Justin: nada pequena...(seu nome)
Vc:oi bieber
Justin: agr sim-riu
Vc:posso entrar agr? O senho nao deseja mais nada?
Justin:tenho mais um desejo
Vc:o que?
Justin:um beijo
Vc:mas...
Justin:por favor
Vc:ta
Vc foi ate ele e deu um beijo na buchecha dele
Justin:nao ese quero na boca
Vc:nao namoramos mais,se lembra?
Justin:é,quero me esquecer disso
Vc: nao da,vc terminou comigo
Justin:vamos passar a borracha nisso,volta pra mim,nao vivo sem vc
Vc: olha vc me maguou muito achando q te trairia 2 vezes ainda por cima eu acho que eu nao poderia aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário