Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thinking Of You Part 3

Quando as pessoas abrem as portas ...
Sim advinha quem era seus vizinhos... Os avos de justin bieber seu melhor amigo
Vc:ola ( vc percebeu que eles nao te reconheceram) somos os novos vizinhos,desculpa incomodar,mas eu so queria saber quem eram nossos vizinhos hehe,Bruce e Diane ne os avos de justin Bieber.
Diane: hehehe sim querida,vc nao me é estranha
Bruce: sei quem ela é
Vc:sabe?
Os dois: ( se olharam) a melhor amiga de infancia de Justin, que bom reve-la , (seu nome) nao é?
Vc: sim achei que nao tinham se lembrado
Bruce: daqui 2 semanas justin entra de ferias ele vai passar aki,ele vai adorar te ver
Vc: se ele se lembrar de mim,heheheh mas voi gostar de ve-lo mesmo assim ,agora tenho que ir xau,foi bom ver vcs denovo
Diane: tchau querida,tbm gostamos de te ver
Eles te abraçam e vc vai pra casa,chegando em casa todos tava, na sala vendo tv
Vc:Bia vamos la no meu quarto um minutinho?
Bia: claro
Vcs sobem e vao para o seu quarto
Vc:bia advinha quem são nossos vizinhos ?
Bia: quem?
Vc: os avos de justin omg eu vou ve-lo de novo
Bia: aiiii amg que bom quando ele vem?
Vc: os avos dele disseram que daqui 2 semanas ele iria vir para passar as ferias aki hehhehe
Bia: vai ficar quanto tempo?
Vc: nun perguntei,mas é bom mesmo assim sera que ele vai lembrar de mim?
Bia: acho que sim
Vcs resolvem descer de novo e verem tv com todos
Vc: tuuuu luuucas vamos fazer pipoca pra ver filme?
Arthur: se vc nao me chamar de tu eu vo
Vc:ok vamos thur kkkkk
Vcs vao fazer pipoca
Arthur: o que custa falar arthur alem de thur ou tu?
Vc: a thur economiza 2 letras e tu economiza 4 hehehehhee
Vcs fazem a pipoca e ficam vendo filme ate a noite seus pais chegam vc faz a janta vcs jantam e vc chama seus irmaos pra conversar no seu quarto e conta td eles adoram pq amavam os seus amigos daqui hehehehehe..... Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário