Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thinking Of You Part 8


Vc vai pra casa e dorme no outro dia tenta ligar pro justin mas ele nao te atende vc vai ate a casa dele e pattie abre a porta e vc ve justin tomando cafe na cozinha quando ele te ve e vai ate o quarto e se tranca
Vc:justin abre
Justin: nao
Pattie sobe e diz: abre essa porta agr e fla com a ( seu nome) nao vai adiantar ficar ai sem flar com ela
V: sabe o q houve?
Pattie: .... Nao querida
Justin abre a porta e manda vc entrar
Vc: o que aonteceu justin? Pq nao fla mais comigo poxa o que eu fiz?
Justin: alem de vc ter dito que gostava do meu beijo ontem a tarde ,e que ele te deixou diferente e depois ter beijado akele garoto .... Aaaahhhh nada
Vc: Justin Drew Bieber ta com ciumes?
Justin:nao so to falando que mentio
Vc:justin o garoto me agarrou- começou chorar- eu disse que eu nao queria e nao era nenhuma putinha que ele podia sair beijando mas ai ele disse que eu parecia,bati na cara dele e fui atraz de vc pra te flar isso,sabia q vc iria me deixar feliz,imagina alguem te chamando de puta? É ruim né?
Justin: (seu nome) nao chore me desculpa
Vc: eu...eu-chorando mt
Justin chegou mais perto e te deu um beijo de tirar o folego
Justin: vamos sair hj a noite pra se redimir o que acha?
Vc: - ja tinha parado de chorar- claro bieber
Justin: hehehe esse bieber aki( aponta o dedo pra si mesmo)te ama
Vc: e essa ( seu sobrinome)(apontando pra si mesma) tbm te ama e vai ir emboa
Justin: aaaaa pq?
Vc: pra me arrumar
Justin: xau- te rouba um selinho-fica bem linda pra mim,alem de q vc ja é
Vc: hehehe xau,e vc tbm fica bem lindo,alem de q nao precisa tbm kkkk,ja eu
Vc vai pra casa e descansa um pouco
JUSTIN ON
PENSAMENTO ON
Nossa ver a (seu nome) chorar me deu um aperto no coração senti suas palavras serem verdadeiras,quero namora-la,vo pedir pra ela sera que ela aceita?
PENSAMENTO OF
Entao sai um pouco e voltei umas 19 h liguei pra (seu nome) e disse que 20:30h estaria la e ela aceitou
JUSTIN OF
VC ON
Justin me ligou e marcou o horario pra gente sair 20:30h entao tomei banho e me arrumei e exatamente 20:30 justin chegou vcs foram para um restaurante e se divertiram mt
e foram novamente para akela cachoeira
Vc: pq me trouce aki de novo? Nao vai me jogar na agua nao ne?
Justin: hehhe nao,mas ate que eu poderia
Vc:biiiiiieeeeeebbbbbeeeeeerrrrrrr
Justin: o bieber ta brincando pequena, eu te trouce aki pq nosso primeiro beijo foi aki
Vc: hehehhe é
Justin : (seu nome)-ajoelha- quando eu te vi e vc disse que era vc so sentia amizade mas quando vc durmio na minha casa foi td diferente me senti seu namorado por isso fiz akela brincadeirinha no cafe e depois disfarcei
Vc: disfaçou bem,nem percebi
Justin: é-sorriso bobo- mas voltando eu comecei pensar e pensei que gostava de vc mas uma parte da minha consiencia dizia nao entao resolvi te chamar pra sair ai me apaixonei,vi que nao conseguiria mais ser so seu melhor amigo,e pensei mas nunca q ela vai querer so sou melhor amigo pra ela mais ai viemos aki e entao demos um beijo e vc ja sabe o resto kkkkkk mas enfim quero que saiba que amo vc e queria uma chance ,quando vi akele garoto te beijando fiquei doido de ciumes,paresce que todo o ciumes do mundo subio em mim,quis voar nele,foi ai que percebi mesmo o quanto te amo,( seu nome completo) - abriu uma caixinha vermelha com alianças- quer namorar comigo?Mas antes de responder espera ai-ele vai ate o carro e pega um violao-essa musica eu fizmpra vc chama boyfriend,fiquei noite passada fazendo(nao tinha lançado ainda ta?ele tinha feito pra vc)
If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three, two, swag

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I'mma make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

So give me a chance, 'cause you're all I need girl
Spend a week with your boy I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go

Na na na, na na na, na na na
Yeah girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey

If I was your boyfriend
E ai aceita namorar comigo?

Vc:Eu nao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário