Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

Never Let You Go part 2

vcs compram lanche e na volta....dao de cara com patricia,ela te odiava
pat: oooo meu justin andando com essazinha -vc abaixa a cabeça e justin te olha firme-
vc: aa...é
pat: ai n sabe fla
vc:  a qr saber q se foda essa promeça,sinto mt pai,mais eu n sou essazinha vc q é uma idiota q fica com tds e sai dando o cu por ai -sai e justin vai atras e patricia fica de boca aberta
justin: uau,isso fazia parte da promeça,entao vc n me contou td
vc: é,tentei resumir,mais prometi n responder a ninguem,pois meu pai nunca maltratou minha mae ,n enquanto eu o conhecia  :/,mais ele talvez n fosse assim com minha mae,mais era com mts,entao por isso ele morreu,ele foi morto por tretas q arranjava por ai,minha mae so me contou esse ano,ai se eu pudesse voltar a traz e nunca ter feito isso,prometi td errado-começa chorar
justin: aa vamos mudar de assunto,vai na balada sexta q vem?
vc: vou vc vai?
justin: sim -bate o sinal-vem
passou o resto do dia
NARRADOR OF
VC ON
nossa eu n parei de pensar no q justin disse,acho q ele ta certo eu tenho mesmo q fazer o q me faz feliz.
fui pra casa e cheguei la comprimentei minha mae e fui conversar com ela
vc: mae falei com um menino novo na escola
mae: huummm fazendo novos amigos??? perdeu os velhos mais ta ganhando novos
vc: aaa é ele me disse uma coisa mt importante
mae: o q querida???
vc: ele disse q n preciso ser assim e ficar assim pq prometi deus me quer feliz,e se eu pedir desculpas para descomprir a promeça deus me perdoa,se eu prometer outra coisa em troca
mae: bom garoto ele,quero conhece-lo e espero q vc ouça ele ein???
vc: é talvez,estou pensando
mae: pensa bem
vc: vou pensar,eu vou subir tomar um banho desço ja
mae: ok minha filha desce pra almoçar
vc: ok rapidinho
VC OF
JUSTIN ON
cheguei em casa e fui flr com minha mae
mae: o q acho da escola meu filho?
justin: mta gente metida mae-faz cara feia
mae: nossa é tao chata assim,te tiro de la meu querido
justin: n,tem uma garota la,fantastica mae,ela me cntou umas coisas e ate eu n conseguir deixar ela ser ela mesma e feliz eu prometo q n saio daquela escola
mae: olha q romantico
justin: A-M-I-Z-A-D-E ouvio Dona pattie??
mae: ouvi ,agr sobe toma seu banho e vem almoçar
justin: ta
eu subi fui tomar banho e logo desci para poder almoçar
nossa o dia passou rapido,vou dormir pra acordar amanha e ir a escola,acabei q nem contei q agr sou capitao do time a minha mae kkkkk so flei da (seu nome) e como prometido sim eu vou faze-la ser ela mesma e
JUSTIN OF
NARRADOR ON
vcs acordam e logo vao pra escola e se encontram la
justin: eiii n ganho oi?
vc: oi -sai
pat: liga n,ela nunca tem amigos por isso ignora td mundo
justin: ae patricia deixa ela em paz -sai atraz de vc
vc: pq vc veio atraz de mim??
justin: para de ser ignorante e seja minha amg
vc: amg???
justin: é
vc: eu???
justin: é
vc: aa mesmo???
justin: mas é claro,vaiiii pf kkkkkk
vc: ninguem nunca implorou pra ser meu amigo
justin: pra vc ver como quero
vc: aaa um capitao de basquete bonitao ... eu quero
justin: sua tontinha kkkkkk eu sei q sou bonitao
vc: kkkkk besta
justin: e vc é bonitona,so tirar esses trecos do rosto e o cabelo certo fica mais ainda
vc: nada a ver
justin: td a ver,eu pegaria mais vc n deixa
vc: trouxa
justin: to brincando n
vc: afee kkkkkkkkk vamos na mesa?
justin: claro
Passou a semana,era sexta q vem,o grande dia da balada
NARRADOR OF
VC ON
mae: oi querida como foi a escola?
vc: boa ,decidi vou mudar
mae: amem querida ainda bem,vou marcar hj as 2h ok??
vc: claro,e por favor roupas novas??? me da???
mae: td pra vc mudar querida
vc se arruma com as suas roupas mesmo essa:
calça saruel feminina fashion( so a calça)
essa blusa

(a branca) e o sapato uma bota qualquer ai mais rockeira
seu cabelo era assim e seu rosto tipo imagina o seu rosto mais com esses pircings e essa cor de cabelo :
(mais vc tbm tinha um igual o do nariz na boca)
vc chega no cabelereiro
vc: eu quero o meu cabelo com a cor natural dele
entao...










Nenhum comentário:

Postar um comentário