Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Never Let You Go Part 3

vc chega no cabelereiro
vc eu quero o meu cabelo com a cor natural dele
entao...vc fica linda seu cabelo era azul daquele jeito mais era comprido ate o final das costas,vc deu uma cortadinha e logo foi no cara pra tirars os pircings,vc tirou  e dps foi fazer compras
comprou mts roupas,a noite vc pois essa:

vc chega na pista e td mundo fica olhando e logo alguem tampa seus olhos e diz:
xxxx: adivinha qm é???
vc: n sei n consigo ouvi direito -pessoa tira  a mao-lucas???-diz gaguejando
lucas: vc tinha rasao ,desculpa
vc: ta-abraça ele
lucas: vc ...vc mundo o visu???
vc: é
lucas:ta mais bonita,n tinha me tocado tava treinando pra te pedir desculpas mais acho q justin substituio meu lugar
vc: nn,amo vcs igual
lucas:hãm
vc: justin-abraça ele
justin: olha fez o q te falei
vc: é
justin: ta uma gata-pisca de um jeito sexy
vc: aiiaiaii kkk vamo dança vc eu o lucas???
justin: voltaram ser amigos
lucas: é,prazer
justin: prazer é meu cara-faz toque estranho la(ele nunca tinha falado com o lucas)
vc: vamooo dançar???
lucas: vai la eu vou ficar
vc: ta vc vem jus??
justin: claro...eu sei dançar ein???kkkkkk
vc ri e vcs vao dançar ficam a noite toda la e depois vao pra casa justin te deixa na sua casa e vc entra , tira sua maquiagem e vai dormir
No outro dia vc acorda toma um bom banho e se troca coloca essa roupa:

Depois desce e vai ver tv e derrepente a campanhia toca e vc resolve atender
Vc:quem é????
Xxxxx:eeeuuuu o justin,lembra vamos fazer trabalho hj
Vc:tinha esquecido
Justin:n vai abrir n???
Vc:desculpe-abre a porta- n ligue pra minha roupa estranha
Justin:ta gostoooo....ééé...lindaaaaa
Vc:kkkkk idiota-ri-vamo la no meu quarto,tem td la pra fazer o trabalho
Justin:nosso trabalho vai ser na cama???-olha malicioso
Vc:idiootttaaa para com isso
Justin:mais q eu queria eu queria
Vc:aff vem logo
vcs vao fazer o trabalho de geografia
justin: iiii o lapis caiooo pegaaaa-cara fofa
vc: pega vc
justin: aaaaaa sou visita
vc: ta longe-tinha ido perto da porta do banheiro q era longe da mesinha
justin: aaaa pega laaa preguiçosa te dou um beijo na buchecha,vc é louca por isso-diz se achando
vc: nn n sou loca por isso mais se ninguem for pegar n faremos o trabalho kkkk e pegoo vaiii-vai buscar e quando vc pega justin fica olhando pra sua bunda -prontooo-mostra o lapis
justin pensamento on: caraaaaa q bunda q essa garota tem carammmbbaaaa ....aiii olha esse rostinho perfeitinho dela omg eu ...aaaa a dona mallete jogo praga ra mim começa gosta dessa menina aiii senhorr ...justin pensamento of
vc: entao??pode ser???
justin:oi???
vc: vc n tava prestando atenção???
justin: tava,tava,pode ser sim
vc: entao o q eu disse?
justin: aa...aaa...ns
vc:preste atenção agnt ja ta acabando ai vai mais rapido
justin:okokok depois agnt pode nda???
vc: podee..kkkkkkkkk-diz rindo
vcs terminam o trabalho e vc vai se trocar o justin desce e vc coloca esse biquini:


vc desce...
justin: uau!!! ta gatinha ein??
vc: kkkkk obg srrrrr.justin ,ta lindo tbm sem sua camisa kkkk-diz rindo
justin: gostou do meu tanquinho???-diz rindo
vc: vamos logo ....-vcs entram na piscina
vcs ficam um tempao se divertindo,pulando,jogando volei na piscina ,nadando e tals entao vcs cansam e sentam no banquinho(escadinha)da piscina(akelas q ja veem na piscina tipo ...aa ns explicar) entao vcs ficam la conversando sobre varias coisas
justin: entao usca agua pa mim???-biquinho fofo
vc: busccooo seu feiooo -joga agua na cara dele e vai buscar agua quando vc volta vc escorrega e o copo quebra e vc acaba se machucando ele preucupado sai da piscina correndo
justin: vc ta bem? ai meu deus,vo leva vc ao medico-diz preucupado
vc: aiii meu pé entrou caco de vidro aii justinnn ta duendo
justin: onde tem uma pinça da pra ver ele,da pra tirarr aki mesmo
vc: meu banheirooo aaiiii
justin te pegou no colo subio ate seu quarto e procurou a pinça e depois tirou o vidro e fez um curativo improvisado
vc:obg
justin: ta melhor?
vc: sim,obg,sem vc aki eu ia morrer ali no chão de tanto gritar
justin: vc tem um pézinho lindoooo-diz rindo
vc: q tonto vc n?-diz rindo
justin:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário