Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

More Than This .... Harry Styles ....Part 1




agora eu sei q todos esses sonhos loucos q eu tive podem se realizar,e de qualquer um pode,sou a prova viva disso,posso provar q qualquer sonho q vc tiver pode se tornar realida,so digo uma coisa ... corra a traz :)



Hj estou indo para nova york deixando o Brasil,nasci aki e n sai daki,cresci aki,agr estou com 17 anos,acabei de acabar o ensino medio,e to indo para nova york com meus pais pois eles teem uma empresa la q tinha gente q controlava,mais deu algumas coisas la na impresa ns oq,ns explicar mais é horrivel,e eles teem q ir la ,bomm vou ir a uma escola nova e vou ter q arranjar amigos novos,o q complica pois os meus daqui são otimos,vai der dificil deixa-los ... mais meu sonho era sair do pais entao estou mt feliz e la tem o madison square garden,sera q tenho chances de conhecer la??? aiii anciosa pra essa viagem...
me despedi com mts lagrimas de meus amigos entao eu minha mae meu pai,e meus irmaos e minhas irmãs partimos para nova york,subimos no aviao eu fui com Lucas no banco q era meu irmao do meioo (19 anos) e meu irmao mais velho foi com a gente era de tres bancos arthur (20 anos),e minha mae foi com meu pai e minha irma Raquel (16 anos) e minha outra irmã Bella (16 anos)foi com 2 estranhas .Minha mae se chama Susie e meu pai se chama Jonh.
Chegamos finalmente em nossa casa,é linda e enorme e fica uns 7 quarteiroes da impresa dos meus pais,subi,tomei banho e depois puis meu pijama deitei e durmi. No outro dia assim q acordei coloquei essa roupa:

e desci pra tomar café da manha e depois resolvi ir conhecer alguns lugares perto de casa,passei na frente de um lugar escrito assim:

''SHOW DO ONE DIRECTION DIA 13/7/2012 AS 20H NO MADISON SQUARE GARDEN(MSG)''

Uau so gente que merecia estar la estava,eu ate gosto de one direction mais n sou fanatica neles,mais eu quero ir ao madison square garden mais é daqui a 3 dias n deve ter mais ingressos obvioo me deixa triste mais td bem,sempre disse ao meus pais q queria ir ao madison square garden e o proximo show eu quero ir
dei mais umas voltas e fui para casa e chegando la uaauuu me impressiona como meus pais sao fantasticos no dia q souberam desse show e q agente estaria aki compraram um ingresso pra mim e pra minhas irmãs uaauuu,meus irmaos n iam mesmo pq n tinham esse sonho
(...)
aaaa to tao anciosa pra ir a esse show omg madison square garden sabe o q significa isso??? madison square gardennnnnn....aaaaaa passei a tarde tda me arrumando,puis essa roupa:

 e chegando a noite fui para o show e chegando la me ofereceram um negocio pra entrar no camarim tinha fãns estericas querendo mais eu sou esterica pelo madison square garden e tipo obviooo q aceitei ...
(...)
o show foi incrivel agr to indo ao camarim...entrei fui tirar fotos com a one direction tds foram um amor comigo 
Liam: qual seu nome?
vc: (seu nome) e eu n vou perguntar o de vcs -diz rindo
niall: é neh kkkkkk-diz rindo
vc: vcs sao mais lindos pessoalmente
todos os 5: obg kkkkkk
vc: n sou akelas fãns loucas mais ate q gosto de vcs das suas musicas,so q sou mais esterica pelo madison square garden,sempre sonhei em ver um show aki e conhecer td por aki
harry: se quiser podemos te mostrar depois q o show acabar,so q tera q nos aguentar ate la kkkkk-diz rindo
vc:minhas irmas tao ali me esperando n da mais obg-diz desanimada-eu queria mt mas n da -sorri
harry saio ali e mandou suas irmas entrarem
louis: agr acc?
vc: acc??
louis: abreviei n? -diz rindo
vc: fazem isso com tds as fãns agr?
zayn: é q o harry gostou de vc so isso
harry: cala a boca,n liga n ta  (seu nome),qual o nome de suas irmas q n falam?
vc:kkkkk Bella e raquel
cecilia: oiii desculpeeemmm so q agnt amaaa vcss kkkkkk e n estamos acreditando aindaaaa
niall: de boa Bella n?
Bella: sim
niall: ok kkkkk
raquel: zayn eu adoro vc,acho vc o mais bonito,alem de q tds sao lindos
zayn: obg lindaaaa,vc é maravilhosaa raquel-abraça raquel
raquel: rock,me chame de rock
zayn: claro rock,rock n roll-diz rindo
rock: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tds dizem isso kkkkkkkkkk-diz rindo
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário