Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 2


XXXX:... isso q acha d mim???
Drew: n foi isso q eu quis dizer .. eu...desculpe-diz ele arrependido
vc: vc nem me conhece e fla coisas de mim q n sabe.. mais qr saber sempre foi assim,na minha escola sempre me julgaram sem me conhecer,vc sabe meu nome e n minha historia,mais ja to acostumada com isso,pode apostar entendo mais de musica do q essa sua bandinha futil...-diz chorando-nn desculpa sua banda n é futil... desculpe garotos ...Drew vc q é futil
Drew: desculpa,eu ia dizer pra te conhecermos melhor antes de confiar...
vc: ja foi me chamando de impostora, e qr saber ve se aquesse mais a voz antes de entrar no palco,tda vez antes de cantar pq essa sua voz ta com dificuldades pra cantar no palco,da pra ver q vc n aquesse mt(faz d conta haha)
drew: como sabe q n???
vc: pq eu n entendo de musica n???... aaa e afina seu violao pq a ultima corda dele akele dia tava um pouquinho desafinada,o dia q se apresento tocando violao(isso foi nos ultimos show mais faz de conta q ele tinha cantando varias vezes com o violao)
drew: desculpe...prestou atençao ate nisso???
vc: presto em td ... amu musica desde...desde ..sempre-diz com mta raiva
drew: me perdoa...pf...eu sinto mt.. eu n queria...-começa chorar
Keaton: perdoa ele,ele n chora assim por uma briga ele deve gostar mt de vc ...como amiga pensa de outro geito n.. se gosta ns haha
Drew: cala boca... me perdoa??? eu n devia ter dito akilo de vc
vc: vc disse q eu era mais uma fã fingindo saber de musica...... vc acha q é facil... vc me chamou de mentirosa sem me conhecer... acha q é facil perdoar isso???
Drew: vamos recomeçar do comecinho... quando nos conhecemos...por favorrr
vc: ok... ok.. vou tentarr
Drew: Prazer Drew  e vc?
vc: talvez n do comecinho... vamos so esquecer isso... a e só perdoo se começar aquecer mais essa voz,vc faz pouquissimos exercicios antes de cantar
Drew:ok
eles fazem os exercicios e depois vao treinar .. vcs vao embora juntos...descobriram q moram perto haaha
vc: ficou mais facil cantar n???
Drew: concerteza ahaha....
keaton: esta entregue linda
vc: obg haha.. venham ai la pelas 21h pra gente conversar ok?
wes: e seus pais???
vc: aaa n moram comigo meus irmaos tbm n mais sao meus visinhos,n mandam em mim entao vem ai haha
wes: ok gatinha ...tchauuu-beijo no rosto
keaton: tchau linda-beijo no rosto
drew: tchau ...-beijo no rosto-obrigada por me perdoar linda-diz sussurando no seu ouvido
vc sorri e responde com um simples ''d nda haha''
eles vao
(...)
DREW ON
estavamos indo pra casa de (seu nome ) e quando chegamos ela n atendeu e resolvemos entrar,a porta tava aberta procuramos ela em baixo e nda entao subimos as escadas e ouvimo ela cantarr.... ela é melhor q a carly ...q é prodigia... ela é a melhor cantora do mundo incrivel haaha... melhor ouvir ela cantar daqui pq se n ela vai ficar com vergonha... avisei os meninos
DREW OF
VC ON
cheguei em casa e fiqui a tarde tda vendo filmes e depois la pelas 20:30h resolvi ir cantar... meu repertorio foi
I will aways love you,rolling in the deep,the one that got away,you and i,e por ultimo iria cantan feeling good
acabei e ouvi baterem na porta
was: cantava feeling good???
vc: vcs ouviram???
keaton: é parece q sim,e vc é melhor q a carly...achei q ela fosse alienigena ... vc vem de saturno???
vc: haha obg,mais n é pra tanto
drew: participa do proximo the x factor...se tivesse participando nesse ganharia concerteza..
keaton: entao ainda bem q n participou se n iamos passar nem na primeira fase dos shows ao vivo,vc q iria ganhar haahhahaha,ainda bem hehehe
vc: obg,e vou pensar na sua sugestao haha
drew: hahahahahaha-diz rindo..- o q faremos bobinhaaaaa???
vc: heyyyy kkkkk filmes??? querem dormir aki hahaa???
drew: humm pode ser haah kkkkk
vcs veem filme e eles dormem na sua casa... no outro dia a mesma rotina...palco e eles voltam com vc hahaha
VC OF
NARRADOR ON
uma apresentaçao do E3 se foi hahahaah agr treinar pra proxima haha
vc tava cantando e os garotos chegaram com o simon e abriram a porta e subiram e ele começou ouvir... novamente feeling good e depois entrou e te parabenizou
simon: oq?? é vc realmente vem de saturno como os garotos me disseram hahahahahahaha
vc: q nda
simon: ganha da carly viu??? me promete participar do proximo the x factor???
 vc: ok...vou pensar
simon: pensa bem,pq vc tem futuro....
vc: meu sonho é ser cantora
simon: entao... hahahahaha promete???
vc: pensarei
(...)
os meninos estavam na casa deles
wes: vc ta gostando dela???
drew: n cara
keaton: mesmo???-olha com cara de desconfiado
drew: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário