Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

More Than This .... Harry Styles ....Part 3




As pessoas q vc mais imaginava n te magoar e mudar com vc é as q realmente mudaram,e qm vc nunca pensou q se importasse com vc,se importa,o mundo é complicado,temos q saber lidar com ele...


vc: deixa comigo pai,sao meus amigos
pai: vc n vai sair com eles
vc:a n? olha só entao-ia sair ele te segura-O Q DEU EM VC? VC NUNCA FOI ASSIM ENCANADO COM AS COISAS CONFIAVA MAIS EM MIM,JA TENHO 16 ANOS-diz gritando
pai: N GRITA COMIGO...tenho medo de sair e arrumar um namorado,tipo eles q vao te levar nas turnes e eu ficar sem vc
vc: olha primeiro conheço eles a 1 dia,segundo q se eu quiser namoro qm eu quiser,a vida é minha agr tchau-sai-desculpe meninos meu pai nunca foi assim,ele deve ta na crise de meia idade,uma fase -diz rindo pra tirar o clima tenso mais n adianto
harry: vamos...é n é melhor irmaos outro dia seu pai vai querer nos matar
vc: ele é inofensivo
liam: mais ta bravo com vc
vc: ta nada,ele n consegue relaxa ele vai ligar em 3...2....1
LIGAÇÃO ON
vc: alô
pai: me perdoa deixa eu falar com os meninos
vc: ta no viva voz,fala pq eles sao cinco um por um ia demorar-seu pai ri
pai: desculpem acho q foi momentaneo eu n sabia o q fazer pq os primeiros amigos dela sao meninos e sei la eu nunca foi assim desculpem n culpem minha filha foi algo estranho o q eu fiz la pq eu n sou assim,minha impresa me deixa com raiva das coisas e desconto em quem for desculpem
todos: ok ta de boa
pai: ok,desligando tchau filha,tchau one..onee sei la o q,meninos ai tchau
todos: tchau
LIGAÇÃO OF
vc: kkkkkkkkk ele n aprende kkkkk
os garotos riem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário