Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

More Than This .... Harry Styles ....Part 2




Ai depois q vc ve q algo nunca nem pensei em acontecer acontece,conheci pessoas q me fazem feliz,e eu achando q ia ser tao complicado achar novos amigos ,e qm me tratasse bem ,foi mais facil do q aparentava,tive medo mais superei,assim como tds podem superar os seus


as fãns foram em bora e eles mostraram o madison a vcs e vc amouuuu,harry o q mais falava e niall foram falando e explicando como treinavam como td funcionava la,foi incrivel
harry: agnt ja vai pro hotel amanha tem mais uns shows e depois temos 2 semaninhas de ferias kkkk vamos fica aki mesmo
vc: huumm ok,agnt ta indo pra casa,legal conhecer vcs,foi mt legal-olha no celular-omg esqueci
harry: oq? meu deus q foi
vc:meu irmao me ligou 40 vezes,ele tava ai na frente esperando,omg tinha me esquecido tadinhoooooooo vcs vao ter q provar q estavam comigo pera
LIGAÇÃO ON
vc: maninho perdao eu ganhei negocio pro camarim e conheci os meninos e eles nos mostraram o garden e desculpaaaa-diz desesperada
Arthur: ja sao 00:00 combinamos as 23h,agr ja to em casa,one direction mostro o garden? inventa outra-vc passa o cel pro harry
harry: qual o problema? harry da one direction eu levo sua irma pra casa,ela vai te provar xau-desliga na cara de seu irmao
LIGAÇÃO OF
vc: louccoo,n precisa me levar
louis: vai ape entao?
vc: ta boommm 
eles levam vc em casa e harry pede seu celular
harry: qual seu numero...de celular?
vc: (seu numero)
harry: oq -pausa-...pera nn qual o resto mesmo?-diz confuso
vc: kkkkk (fala la pra ele)
eles conversam com seu irmao e depois o harry pede desculpas pq ele desligou e seu irmao leva de boa 
harry  foi se despedir de vc te deu um beijo na buchecha 
vc: posso dar um beijo na sua tbm ?kkkkk
harry: pode-vira mais quando vc ia beijar ele virou pra falar e vc beijou o canto da boca dele-agr ai virou minha buchecha?
vc: desculpe se vc n espera pra falar sr.harry
harry: to brincando,mais se eu tivesse virado um pouco depois o beijo ia ser na boca...eu sou um tonto n qr me dar mais um beijo na buchecha kkkkkkk
vc: q tonto n....vou me despedir do resto
harry: eu flo q vc mandou um bj,pode dar tds em mim-diz rindo
vc: vc é um palhaço-diz rindo e vai se despedir dos outros,e dps entra em casa e vai dormir 
6:00 marcava em meu relogio aiii q sacooooooo qm é me ligando
LIGAÇÃO ON
vc: alôooooo-diz com raiva
harry: desculpe mais eu ligo outra h era a unica h q eu tinha pra ligar desculpe,te acordei esqueci q so agnt acorda essa h-diz se sentindo meio mal
vc: q nda pode flr agr ja despertei...pera deixa eu passar uma agua no rosto ja venhoo n desligue-vc vai lava seu rosto rapido e volta-pronto o q quer ?
harry: sua má olha como ta falando comigo q dó de mim
vc: desculpa qr q eu fle como...aaii meu harryzinhooooo...ouu...aiii meuu lindinhooo ...meu amrrrrr ...como? -diz rindo
harry: meu harryzinho pode ser?
vc: para de ser tonto vai...o q vc quer harry?
harry: queria falar com vc pq esses meninos so dormemm...aaa nnn flando nos capetas ...para gente to fando co...nda n
louis: huumm com a (seu nome)? nehhhhh??? huummm XONO EM VC (SEU NOME) JAJA ELE TE PEDE EM CASAMENTO ME ESCUTAAAA
vc: fla pro louis cala essa boca ,to desligando
LIGAÇÃO OF

harry: ta vendo louuiisssss fez ela desligar
louis: vamo prega uma peça nela,vc pede ela em casamento de zuera vamooo????
harry:ok vo compra akels aneis falsos vamos ali ta aberto,vai comprando vo liga pra ela
LIGAÇÃO ON
vc: oii
harry: vai ate o restaurante(inventa ai) em 10 mins te encontro la,preciso flr com vc-diz serio
vc:ok,ok
LIGAÇÃO OF
chegando la harry ta na mesa quando vc chega perto (so tavam vcs la e os resto da one direction)ele se ajoelha e diz:
harry: casa comigo?
vc: harry,vc piro?
louis: eu avisei
harry: ein?
vc: harry-faz uma cara assustada-para de maluquisse vc n sabe nda sobre mim
harry: vou saber depois q nos casarmos-pausa- kkkkkkkkkkkkk caiooooo tavamos zuando
vc: FIZERAM EU LEVANTAR E VIR AKIII PRA ISSO-diz brava
louis: desculpa a ideia foi minha
vc: é tbm sei atuar,ta td bem kkkk-diz rindo-e esse anel ai é lindo
harry:é falso,compro um verdadeiro pra vc
vc: n obrigada nn kkkkkkk n me casei ainda
harry: kkkk vou ensaiar vem?
vc: claroooo pode ser
liam: quando agente se apaixona é dificil confessar harry,mais ta de boa a gente sabe q ama ela
harry: agente mal se conhece,nossa so minha amg,e quando ela foi no camarim eu achei ela mt mt mt legal sim,mais n a amo desse geito
vc: neh a gente se conhece a o q 1 dia?  
niall: ala ela ta mais ainda,ta ate contando os dias-diz rindo
vc: ai meu deuss
vcs vao pro ensaio e cheggando la eles vao cantar as musicas q teriam q apresentar essa noite,eles fizeram um show mais normal do q no madison square garden,claro neh? madison é um lugar mais especial,qr dizer,um lugar de quando vc ta no auge,dificil explicar,depois q saimos do ensaio eles me levaram pra casa,eu os chamei pra entrar mais n quiseram eles iam tomar banho e depois passar na minha casa pra gente sair e se conhecer melhor,quando entrei em casa,meus pais tavam la almoçando
pai: onde tava ?-diz meio bravo
vc: saindo com uns amigos
pai: amigOs?-dando um aumento de voz no o sabem?
vc: é..é pai o pessoal da one direction,q se apresentou no madison suquare garden,e n to mentindo pode perguntar pro arthur ele vio,e jaja vao vir me pegar pra almoçar pra gente se conhecer melhor-sobe pro quarto
subi sem deixar meu pai falar,aff q incanação ele nunca foi assim espero q seja so hj n? bom fui me arrumar pra sair e coloquei essa roupa:

e eles tocaram a campanhia e meu pai atendeu,ai n,desci correndo e falei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário