Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 4


vc:aii desculpa é q eu acordei mt mal hj
drew: o q vc tem ??-diz td preucupado
vc: nda calma... q preucupação.. to com dor de cabeça,mais ja tomei remedio ta melhorando
drew: sai comigo hj???
vc: claro q hrs???
drew: 19h passo na sua casa ok???
vc: ok
(...)
19h em ponto ele tava na sua porta td charmoso te esperando ...tava assim:
(ignorem os outros ...so o de topete q é o Drew)
e vc assim:
drew: ta linda
vc: obg...vc tbm ta lindo
drew: obg
(...) vao para um lindo jardin :

vc: lindo aki mais to de salto
drew te pega no colo e te leva...e senta vc na grama
drew: e ai??? td bem agr???
vc: ahhahaha bobo
drew: sabe nossa conversa q te chamei pra sair..os emninos ficaram escutando se acha???
vc: kkk e eles ainda te falam kkkk q bobo
drew: vamos andar???
vc olha pros seus pes
drew te pega no colo
vc: nn eu tiro os sapatos acha q isso
drew: nnn vc fica lindo com eles... eu te levo
vc: ok hahahahaha
vcs vao ate um lugar onde tinha uma calçadinha tipo assim:

ai ele te poe no chao
vc: kkkkkk
drew: bom...preciso te dizer uma coisa
vc:diz
drew: quando te conheci te achei linda... mais confesso q desconfiei de vc ... eu desconfiei q vc n sabia de nada e q era so mais uma fã fingindo mais me arrependi de pensar assim pq vc é ótima e gemtil com todos e vc sempre da conselhos pra tds ajuda mt as pessoas...-vc o interrompe
vc: aprendi a ser assim com meus pais,pq ta suando assim
drew: medo...nervosismo
vc: pq??
drew: posso terminar??? ai vc entende linda
vc: ok
drew: bom... vc é uma garota incrivel e sei q n sou o melhor cara pra vc,sou mais velho uns  6 anos a mais q vc e talvez eu n preste pq vc é boa demais pra mim,mais mesmo assim vc sendo perfeita e eu um cara medilcre e idiota eu queria uma chance ... mesmo sendo um tontinho,bobo e talvez so queria pegar um monte de garotas .....so q eu mudei pq agr eu quero so vc ... e n todas... meu amor por vc esta imenso... n consigo mais controlar ele,ns se vc gosta de mim mais agnt sempre ta se olahndo nos olhos e se beijando...ou melhor sendo interrompidos neh? kkkk entao eu queria te pedir uma coisinha..... -respira fundo...ele tava suando tava mt nervoso-aceita namorar comigo???sei q n tenho anel nem nda mais eu te amo
vc: sim(em portugues),yes,si,....sim em todas as linguas-beiaj ele-vc n é medilcre e idiota... tontinho ...bobo ...bobo vc é hahahahaha mais n sou perfeita ..e vc é o cara perfeito pra mim...n me importo com a idade e ja tinha fldo com minha mae e ela disse q quando tem amor n importa a idade e eu disse mais asenhora n deixaria eu namorar nessa idade e tal mais ela disse q prefere eu com um namorado q me ame e eu o ame do q ficando com um monte de garotos desconhecidos... mesmo q vc seja mais velho e eu respeito minha ame n namoraria escondido...qr dizer aaa namoraria sim mais isso n vem ao caso...qro q saiba q enfrentaria meus pais por vc... te amoo..e bom vc deve ter feito sexo com um monte de garotas mais eu sou nova,n entendo pq me qr
drew: e qm te flo isso???
vc: vai me dizer  q um garoto lindo como vc com 20 anos ainda é virgem???
drew: eu n disse isso..
vc: ta vendo... a isso n vai dar certo....
drew: pq isso interfere?
vc: slah....
drew: rlx....vai dar certo...eu ja fiz com uma garota ...varias vezes mais com uma só...ja fiquei com mts mais sexo foi com uma namorada q eu amava mt ...e ela era mais nova esperei 1 ano pra q isso acontecesse pq ela n tava pronta... ela era 1 ano mais nova q eu...mais n importa a idade
vc: daqui 1 ano eu penso no seu caso..hahaha daqui 6 meses mais o menos fasso 15 anos...ai penso no seu caso ok???
drew: ok linda me da um beijinho ???
vc: obvio neh??? hhahahaha-beija ele dps vcs voltam ele te carrega hahahahaha
chegando na sua casa o keaton e o wes tavam la
vc: o q fazem aki??
wes: a porta tava aberta
vc: aiii santo deusss kkkkkk...agnt ta namorando...vc vao dormir ai???
keaton: serio??? ebaaa hahahah e parabens.. pode???
wes: parabens
vc:pode
eles vao pro quarto de visitas...drew ia depois
vc: vc n qr dormir comigo???
drew: aaa mais n me controlaria
vc: ok entao-beija ele-boa noite-sobe
drew fica la emm baixo pensando e vai pro quarto de visitas pega um travesseiro e bate na sua porta
vc: qm???
drew: euuu
vc: entra... o q faz com esse travesseiro seu louco???
drew: vim dormir com vc
vc: vc disse q n se controlaria
drew: td por vc hahahahaha
vc: ok deita ai...
drew: posso dormir sem camisa neh???
vc: hahaha ai eu n me controlo
drew: ai é bom
vc: kkk pode sim
drew: e sem calças???
vc: drew q exageiro
drew: vc vai me ver um dia de sunga n é a mesma coisa???
vc: aii taa ...mais ai eu piro neh kkkkk-diz rindo ele tava com uma cueca box branca-ja pirei haahahahhaha
drew: boba kkkkkk -ele deita-deita aki -diz apontando pro tanquinho dele
vc: se vc diz hahaahhha-deita-vc tem um tanquinho mt dlç amr
drew: obg sra.bunduda peituda
vc: heyyy seu taradooo
drew: vc é mt gostosa pra idade hahahaah
vc: bobo
drew: mas é verdade hahahaha
vc: kkkkkk vc ...a vc é td de bom meu amrrr te amoo-beija ele
drew: tbm te amo-te beija
vcs dormem abraçadinhos e no outro dia...

2 comentários:

  1. Por favor continua ta muito lindo perfeito continua
    Você tem Twitter ? passa ?

    ResponderExcluir
  2. Oiiii sou leitora nova POR FAVOR CONTINUAAA ta incrivel, eu to amandoooooooooo

    ResponderExcluir