Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

More Than This .... Harry Styles ....Part 4



As Vezes a pessoa que você menos espera,é a que mais se aproxima e mais gosta de você...




os garotos riem ...
Harry:olha liga nao,isso é normal,ciumes de pai haha
Vc:ns pra que
Louis:eu sei-olha pro harry
Harry:ééé...entao vamos?
Vc:vamos aonde
Harry: que tal ééé..slah a um parque? Mas antes temos que almoçar n?
Niall:adorei a ideia..almoçaaaarrrrrrrrrr
Vc:kkkkkkkkk
Vcs foram a um restaurante e começaram a se conhecer
Harry:entao (seu nome) o q mais gosta de fazer?
Vc:cantar,tudo que envolva musica,sempre gostei disso
Niall: incrivel depois pudia cantar pra gente
Vc:a nao sei,sempre fui bem vergonhosa mais posso pensar
Zayn: aiaiaia e sua comida favorita
Vc:macarrao,strogonoff,lasanha,sao essas
Niall:qm faz oergunta de comida sou eu hãm...hahahhaha-todos riem
Louis:epvc é timida assim ou so com a gente pq somos famosos
Vc:nn n sou timida mais n pq sao famosos pq n me importo é q conheço vcs a mt mt mt pouco temoo pra ser a garota doidona q sou com meus amigos
Liam:eu costumava ser assim hahahaha
Louis:é mesmo hahahaha
Harry:vamos ao parque?
Vc:como fazem pra sair com tds essas fas atras?
Harry:escolhemos as vezes os dias mais vazios,n tem quase ninguem la no parque hj,pedi pea verem pra mim
Vc: aaa ok vamos entao
Vcs vao ao parqye e ese divertem mt e varias fas vieram pedir autografos para o one direction e ficaram perguntando qm era você,depois eles te levam para casa 
Harry: vou evar ela ate a porta-desce do carro e abre a porta pra vc
Louis:uiii q cavalheiro hahahahaha
Harry vai com vc ate a porta
Vc:tchau-beijo no rosto quando vc abre a porta ele te segura
Harry: sai comigo..amanha? So nos dois?
Vc:nossa é...claro-vc ia entra
Harry:esperaa ...-vc olha pra tras- éérrr tchau
Vc:tchau.e diga q mandei um beijo pros meninos
Harry:claro
Vc entra e o harry vai pro carro e a o recado aos meninos...
Pai: e ai?
Vc:amanha vou sair com o harry pai
Pai:vc gosta dele?
Vc: a talvez um pouco,ele é fofo e doce comigo,me trata como ...comooo...
Pai:uma princesa
Vc:ns se é a palavra certa
Pai:se trata minha filha assim eu ate q apoiaria o namoro de voces
Vc:calma eu gosto um pouco dele,mais tipo ele n gosta de mim mais do que amigo ..entao n tem com o q se preucupar
Pai:se ele te chamou pra sair gosta de voce,e n estou preucupado desde q me visite
Vc: calma paiiiii,é so pra gente se conhecer 
Pai:to calamo ahahhaa
Vc: aiii eu sei é meu jeito de falar hahahahah vou subir
Pai:ok ...jaja desce pra jantar
Vc:ok 
Vc sobe se arruma desce e janta depois sobe e dorme
No outro dia umas 10h da manha vc corda faz suas coisas matinais e recebe uma ligaçao...do harry
LUGAÇÃO ON
Vc:alo
Harry:entao..posso te pegar 12:30h?
Vc:claro...te espero
Harry:hahahaha agnt almoça e depois quero te levar a m lugar
Vc:iixxi aonde
Harry:surpresa ...vou te sequestrat um pouco
Vc:hahahahaha..ok anciosa entao...hahahahah vou me arrumar
Harry:xauu
Vc:xauu
LIGAÇÃO OF 
Vc sobe e coloca uma roupa super bonita,e se arruma tda afinal por menos tempo q conhecesse harry ele te tratava como alguem q ja conhecesse a anos e enfim vc gostava bastante dele,do jeito q ele te tratava era incrivel... Entao ele chega na h certinha 
Harry:ta linda -diz envergonhado
Vc:obrigada..vc tbm
Hrry:vamos ? 
Vc:claro ...PAAAIIII ......TO INDDOOOOO
 Pai:OKKK FILHA
Vcs saem e vao ate m restaurante comer
Harry:como eu posso conquistar uma garota? Me ajuda,sabe vc é uma menina e tal
Por mais q vc gostasse dele,queria ele feliz
Vc: aaa diz a ela..e se ela n gosta de vc continua com a amizade ,se amizade é verdadeira n vai mudar nada
Harry:vc deve ter rasao neh?
Vc:e eu tenho
Vcs comem e ele te leva no lugar surpresa..esse lugar era um jardim mt lindo q vc amouu muitooo
Vc:é lindoo..harry de qm vc gosta?
Harry: se eu te disesse n iria acreditar
Vc:entao tenta me contar
Harry:é q.... Eu conheço ela a pouco tempo..eeee é vccccc
Vc:e..eeuuu?
Harry:é
Vc abraça ele..
Vc:ru tbm gosto de vo-ele te interrompe com um beijo
Harry:aii
Vc:hahaha ta td bem
Harry: serioo-te beija-posso fazer isso o tempo td,vc tem m beijo incrivel-te beija
Vc:ok entao-ele te beija-caalllmmaaaa agnt nem namora
Harry:desculpew..eééérrrr..ééérrr namora comigo???
Vc:vc nem me conhece..n é melhor nos conhecermos..se fosse qualquer uma por ai
Harry: acontece q n é...eu sei q é vc a garota q eu quero passar o resto da ida,e se namorarmos vamos nos conhecer se n der certo n deu ué..mas vc q sabe
Vc: sim..aceito
Entao vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário