Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 7


Passou um tempinho e era o dia do natal entaoo....vc arrumou as coisas para festa e foi se arrumar e pois essa roupa:

 O primeiro vestido ta???



e no horario da festa tds chegam e ficam conversando e tal e dps vcs jantam e dps ficam mais conversando

Vc:ja volto vo la em cima flar com meus pais 
LA EM CIMA
LIGAÇAO ON
VC:feliz natal genteeeeee,foi mal tava conversando meus irmaos ja ligaram menos eu hahaahah
Pai:feliz natal filha
Mae:feliz natal querida e q nada
(derrepente drew entra)
Drew:feliz natal sogrinha e sogrinho lindos
(seus pais falavam infles ta??)
Pai e mae:feliz natal
Mae:felicidades pra tds ai ,mande beijos
Vc:pode deixar
Pai:felicidades e mande beijo de minha parte tbm
Vc:ok papai ,bjs gente
Drew:bjs e feliz natal ai...ano q vem é ai ein? -ri com uma risada tao fofinha
Pai e mae:ok -riem-tchau feliz natal
Vc:feliz natal e mande beijos pra tds ai
Mae:ok 
Mae e pai:tchau
LIGAÇAO OF
Vc:q risada fofa amor
Drew:linda-diz olhando em seus olhos-feliz natal minha princesa te amoo
Vc:tambem te amo-diz olhando nos olhos deles entao vcs se beijam e descem
Drew:ta chegando o dia do seu niver é no começo do mes que vem neh amr?
Vc:é dia 13
Drew:eu sei  hahahaa
Vc:pessoal vamo entregar os presentes vc diz bem alto e vcs entregam 
Depois de um tempo de festa s resolver ir dormir entao drew dorme com vc e vcs dormem abraçados ...nooutro dia vca corda com cafe na cama e tals
Chegou o dia do ano novo e era na sua casa tambem ai faltava um pouco pra meia noite vc convidou as mesmas pessoas ...vcs foram la ora fente dai deu meia noite e vc e drew se neijaram e alguns la abriram o Champanhe ...
Drew:te amo
Vc:eu amo muito mais
Drew sorri com um sorriso encantador 
No outro dia  drew disse q ia sair e vc foi com suas amigas derrepente. Tava andando e ve ele beijando outra garota 
Garota:te amoooo drewwww-vc começa chorar
Drew:ta loca...vc vio o q fez-vc n ouvio pq saio chirando e ele vio e foi atras de vc e te alcança
Vc:me solta seu idiota filha da maeee pq fez isso?e logo esses dias disse q me amava...adianto meu presente de aniversario?
Drew:ela me beijou...uma fa louca eu fiquei mt mal vc sabe o tanto q eu te amo e q. É td pra mim
Vc:aonde ia hj ,q queria sair sosinho
Drew:comprar seu presente de aniversario-abaixa a cabeça
Vc:tata seiii-sai correndo
PENSAMENTO DREW ON
Ai meu deus pq akela fã fez isso...droga ...so pq amooo a (sn) agr ela ta mal...droga..... 
PENSAMENTO DREW OF
contou pra suas amigas e ela te chamou pra ir na balada. Foi e chamaram drew queriam resolver vcs e entao ele acc de tanto insistirem assim foi com vc tbm vc pois essa roupa:
Chegando la vc foi encontrar o resto e vio o drew e abaixou a cabeça entao vc resolveu disfarçar e foi dança assim fez drew mais sempre de olho em vc so q vc n percebeu ...um menino chegou em vc e vc iria acc ficar com ele pq ele era lindo e vc precisava esquecer o drew mais algo enterrompe vcs
Xxxx:QM VC PENSA Q É???-diz auto pq tava bravo e o som tava auto
Garoto:OQ E VVC PRA INTERROMPER?
DREW:NAMORADOOOOO DELAAA
garoto:ENTAO FICA BRAVO COM ELA...ELA DISSE Q N TINHA...E TO ME LIXANDO SE ELA DISSE ISSO ELA N GOSTA DE VC
Vc:EU N SO NAMORADA DELE-mais ele te puxa pra um lugar silencioso mas o menino nem vai atras pra vc ve q ele nem se interessava e vc se arrepende de ter acc 
Drew:pq?
Vc:te esquecer..vc me traio
Drew:ela me beijou-começao chorar-por favor volta pra mim...minha vida sem vc...n é nada
Vc:obg ta??
Drew:pelo q?
Vc:se o garoto se interessasse de verdade viria atras de mim e nao veio....mais vc vio na balada me vio e ta atras de mim....ns pq gosta tanto de mim...agn nem pode transar e akela fa era mais bonita e mais velha ...parecia mais velha
Drew:tinha uns 18 anos acho q foi isso q ela flo
Vc:aaa é ..ate isso vc ficou curioso em saber
Drew:antes de ela ter agido daquela forma eu perguntei...pergunto de tds..merda o q ela faz aki?
Vc:atras do namorado dela-vc ia sair
Drew:a unica namorada q quero ter é vc...-a garota chega e drew oede pra vc esperar vc espera mais um pouco afastada mais ouvia td.".so q ele n sabia q vc ouvia
Drew:pq me beijou?agr to infeliz ...to sem o amor da minha vida
Menina:mais eu q souuuu,sou bem melhor q ela
Drew:nn é uma garota linda q conheci n q vc seja feia...mais ela é linda por fora e por dentro coisa q vc n foi pq sabia q eu tinha namorada e me beijou 
Menina:aaa perdeu entao tchau e n sou mais sua fa seu feio idiota...te odeio-sai chorando 
Drew n te ve mais e vc ve q ele te procurava vc resolveu sair de la quando a menina saio e foi pro jardim da frente pensar ele te procurou a festa dtd e foi no jardim da frente chegou chorando e nem te vio e dps quando te vio sentou ao seu lado
Drew:achei q tivesse indo em bora-vc se levanta e vai ora onde vcs tavam antes e ele foi atras...
Drew:me escuta.....
Vc:vc n me merece ...vc merece alguem melhor como sua amiguinha disse
Drew:ela n e minha amg..eu amo vc...e vc merece alguem melhor q eu...e. Ouvio?
Vc:sim...por isso acho q n me merece...dps de eu te tratar mal vc me tratou tao bem 
Drew:me aceita de volta amor?qr dizer princesa...amor ainda n é mais quero q seja
Vc:simmmm
Drew:agr sim meu amor...meu bebe....vou cuidar de vc sempre...
Vc:vem ca drew-faz isso:
Drew sorri e dirante a festa td n para de dizer que ama vc
 vcs ia se beijar:
Mas o menino q vc queria ficar antes apareceu e interrompeu
Garoto:vc vai ou n ficar comigo?
Vc:n mais agnt se resolveu
 Menino:droga.mas vamos manter contanto 
Drew:melhor n
Vc:n quero brigas com ele mais drew é amizade ....(passou o numero)
Drew olhou com uma cara pra ele so q. Dps vio q ele queria amizade e era so isso mesmo o nome dele era arthur(so ponho esse nome so q vcs vao entender o pq no final q puis nessa hist tbm)
O garoto foi embora ...e vcs tambem resolveram ir e dormiram juntos 
Vc e o arthur mantinham sempre contato mesmo o drew com o ciuminho bobo dele...mais ele ia ficando mais tranquilo...vc deixava ele ler as mensagens e eles começaram uma amizade tbm



(...)
Chegou seu aniversario e....
COMENTEM POR FAVOR TA??? Quem ta lendo o imagine comenta ok??me diaz o q ta bom e ruim ok? eu n sei se sou mt boa escrevendo mais tento...obg 
Bjjssss

3 comentários: