Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

More Than This .... Harry Styles ....Part 5



As vezes por mais que consemos de persistir temos q persistir pois sem trabalho,sem esforço n da pra fazer nada,e vc nunca tera seu sonho....realizado!seu sonho pode ir mais alem do que você imagina...ou ja imaginou algum dia...por isso nao desista....persista naquilo que quer


Vcs vao pra casa e ele te deixa na sua e vc manda ele dormir la...seu.  Pai n deixou ele dormir com vc
...
Algum tempo se passou e era a turne deles e seu pai n deixou vc ir...vc pretendia fugir...mais harry n deixaria .... Ele iria falar com seu pai...seu pai n deixou e vc e harry brigaram por causa da historia de fugir entao vcs acabaram terminando...
~1 mes se passou~
Vc n parava de chorar...n saia de casa,vc realmente queria ir atras dele e conversar e ele tbm se sentia mal
COM O HARRY
Niall: ou a turne ou a garota
Harry: eu escolho ela...preciso dela...pq sem ela n tem turne...ja aguentei um mes...n aguentarei mais 6 meses pra ir atras dela
Niall: nos teremos um descanso daqui 1 mes...ai vc podera ir ok?mas se ela n te procurou n te ama..alem d q parecia q sim
Harry: se eu aguentar ok...o pai dela n deixaria ela. Vir
Niall:as vezes. Me esqueço desse detalhe haahhahaha foi mal hazza...-niall so disse akilo pra descontrair...sabia q vc amava o harry
COM VC
VC: ta falando serio pai?
Pai: sim...arruma suas coisas...sei q eles estao indo pra los angeles amanha...ja comprei as passagens vc sai daqui 3h ...anda logo
Vc:vc é o melhor te amooo
O tempo passou vc tava no aeroporto e se despedio de seu pai...vc voltaria em uma semana...vc so ia pra resolver as coisas...
...
Vc chegou ...e n tinha idea de onde estavam ospedados...resolveu da ma andadapra ver se achava um hotel cheio de fas na frente e vc achou e imaginou q estariam la...entao vc ve louis na sacada do hotel e fica histerica...mas tinha muita gente n tinha como te notarem...harry aparece e depois niall os dois ficam falando con as fas mais harry começa falar com niall
COM O HARRY
Niall: vc n pode ir...sabe o q vai acobtecer la embaixo?
Harry: correrei o risco
Niall:chame m segurança pelomenos harry?
Harry: ok...vo chamar akeles 4
Niall: vao te seguir
Harry: o, eu vou me disfarçar e os seguranças finjem q tao trocando de turno ...depois eu vejo o que eu faço
Niall:garoto esperto...hahahah boa sorte
Harry:obg-entra na sacada se arruma e desce e ninguem o percebia
COM VC:
Vi uma pessoa vindo em minha direçao...
Xxxxx:nao acredito q esta aki
Vc olha dentro dos olhos da pessoa...patecia ser um garoto pela voz ...e logo percebe q era harry
Vc:ha...omg vc?
Harry: vamos sair daqui logo...pra conversarmos-vcs se afastam e vao pro um lugar mais queto..onde ele tirou o disfarce pois n tinha quase ninguem la
Vc: como vc me percebeu no meio de tanta gente? Ou vc tava saindo mesmo?
Harry: eu te vi...ai aquela h q tava falando com o niall era de ir la embaixo falar com vc....eu te perceberia no meio de bilhoes de pessoas em qualquer lugar... Mais o q faz aki? Vc n fugio neh? Olha me perdoa...-vc o interrompe
Vc:n eu vim pq meu pai me mando...eu passei o mes chorarndo por vc...e meu pai flo pra mim ficar uma semana aki e tentar me resolver com vc nessa semana
Harry: fui um infantil...te fiz chorar por um mes q tipo de homem ...ou melhor monstro eu sou? Ninguem faz isso com uma garota...eu tbm chorei mt...mais n podia ir atars de vc...eu quase desisti da turne pra te procurar mais o niall me convenceu ai ir daquium mes q agnte tinha uma semana de feria
Vc:ainda bem q n desistio.....q bobagem teria feito
Harry:quando se trata de vc nada é bobagem...me perdoa..me perdia...me perdoa...me perdoa...me perdoa,me perdoa,me perdoa,me perdoa...-vc o nterrompe
Vc:eu ja entendi ...calma
Harry: me perdoa,me perdoa ,me perdoa...eu amo vc...mais amo tanto,tanto,tanto-dizia ele nervoso e com medo de vc n estar mais querendo ele
Vc:claro q perdoo nobinho...eu amo vc...e isso foi riga bobinha ta?
Harry:me acc de volta? Namora comigo?-se ajoelha e mostra as alianças
Vc:alianças? Como?
Harry:eu ia te dar nauele dia...pra oficializar antes deu viajat
Vc:sao lindas
Harry: vc aceita??
Vc:sim,claro ou obvio?
....
Um tempo passou e vc e harry tavam juntos sempre brigava, mais tavam juntos
4 anos se passaram
Harry: casa comigo?
Vc:sim
Chegou o dia do casamento  e vc tava na festa ja tinha passado a parte da igreja e tal e vc tava um poco assustada com td akilo
Harry:n fique assim
Vc:como n ficar é assustador estou casada agr e logo terei filoos e...-harry te interrompe
Harry:filhos meus...mts dilhos
Vc:é mais é assustador...eu te amo mais é assustador assim mesmo se um dia vc parar de me amar?e seu amor por mim acabar
Harry: mais isso vai acontecer-vc começa chorar- pq eu n irei te amar  " vai se mais do que isso "(more than this)
Vc sorri....
Dps de um tempo s tiveram filhos 1 menina chamada Carly e um menino chamado Gabriel...e vcs  viveram felizes para sempre

GENTE N FICO BOM O ULTIMO PQ EU DESANIMEI EM FAZER ESSE PRA PODER FAZER O DA E3 ENTAO DEPOIS Q TERMINAR DOS TRES GAROTOS DA E3 EU COMEÇO OS DA 1D E FAÇO OUTRO MELHORZINHO DO HARRY
BJJSSSSSS S2 ESPERO Q ALMENOS TENHO FICADO UM POUQUINHO BOM ESSE IMAGINE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário