Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 5

vcs dormem abraçadinhos e no outro dia...vc acorda sem o drew do seu lado entao vc resolve iir nadar...vc se troca e desce e os meninos tavam la em baixo tomando cafe a manha...
Vc: e ai querem nadar?
Drew:uoouu...claaaroooooo..posso te agarrar?
Vc:tonto ....wes,keaton, vcs vem?
Keaton e wes: claro
Ccs vao na piscina e se divertem mt...... Mais ai tiveram q sair por causa do insaiooo  e foram la....
Drew: e ai simonnn
Simon: atrasados
Keaton: foi mal simon
Simon:se quiserem algo serio isso n pode acontecer
Vc: foi minha culpa,agnt foi na piscina e tal....e ..
Simon: ok... Vanos la.. Ensaiar
Eles ensaiam vc ajuda mt o simon eles estavam se esforçando mt 
Simon: vc esta mt melhor drew
Drew:hahahhahaha ibg simon
Simon:keaton sua voz evoluio,parabens...e wes vc ta incrivel tbm ... Vamos impressionar a todos
Drew: agradeça a ( seu nome)
Simon: ta fazendo um grande trabalho 
Vc: hahahha obg,estar aki ja é um sonho
Vcs ficam ensaiando cada vez mais entao o simon faz uma parada pra descansar
Drew:amor to indo bem? Aja como profissional e n namorada,pq aki tem q ser assim
Vc:vc ta incrivel drew
Drew:drew?
Vc : agindo como profissional
Drew: taaaa- vai te beijar mais vc se afasta-q foi?
Vc:agindo com profissional-vc tava com vontade de rir ja
Drew:aaaaa naaaooooooooooooooo....esquece o q eu disse..é so pra minha avaliaçao como cantor
Vc começa a rir mtttttttt
Vc: aaiii desculpa n aguento -ele te beija 
Simon: entaooooo.....
Vc: desculpa
Simon: vem drew..va,os treinar....
Drew:ja vouuu...te amo amor -te da m selinho- 
Eles voltam treinar  tavam treinando mais pq era hj a apresentaçaooo
Hj one direction cantaria la...
Vc conheceu tds eles e vcs trocaram telefones e drew ficou com mt mt ciumes
Vc: amore vc foi otimo
Drew: q bom
Vc:aiaii vamos sair amanha?
Drew: chama seus amigos da one direction
Vc: nossa ta com ciumes deles? Agr n posso ter amigos meninos so pq namoro vc? Entao n existe namoro entre agnt pq eles sao legais e agnt ta começando ma amizade
Drew:entaon existe...escolhe eu ou eles
Vc: eles,sabe pq,pq eles n me mandaria escolher entre emus amigos e meu namorado-sai chorando 
No outro dia vc resolve sair com os garotos ..e sai varias fts de vcs abraçados pq. Tava chorando pcausa do drew  e de vcs juntos en alguns lugares o drew ve e chora mt ..se arrempende...e dps  pensa q vc n o ama pq ja ta com outro..
Passou algum tempo..umas 3 semanas e vcs so ensaivam e vc nem ai pro drew e. Ele nem ai pra vc ..mas por dentro ea outra coisa...era a semana pra ir pra semi final 
Vc foi pegar seu skate pra ir pra casa,vctava saindo bastante com o one direction 
Drew:éé..ta com algum deles ?
Vc: n interessa,ja q me mandou escolher
Drew: me arrependo tanto....
Vc: eu n to com nenhum,so sao amigos se qr saber..agr tchau
Drew: n espea..olha dedsde q te conheço eu me encantei com vc,vc é especial,uma garota durona quando qr e fofa rbm,tem o meu estilo,vc é a garota q eu sonho casa vc é td q eu mais quero nessa vida,mais vc escolheu eles o q me fez pensar q n me ama,mais depois pensei q fui um tolo de ter akele ciumes,vc é td pra mim,eu so tenho piorado sem vc ao meu lado,me perdoa?
Vc:sim-diz chorando- q fofo
Drew:fofa é vc ,linda-acariacia seu rosto
Drew: namora comigo?- se ajoelha e mostra um anel
Vc:sim... Q lindoooo - cada um poe o anel no dedo do outro
O tempo passo. E na apresentaçao so tiveram elogios mais n passaram pra semi final..ficaram arras,ados mais n desistiria
(...) afr taav td certo drew coenheceu a 1d e ficaram amigos e o simon queria assinar com eles e eles quiseram e entao eles começariam no coeço do outro ano...la para  fevereiro
Vc: to tao feliz por vcsssss
Drew:amoorrr vc é incrivel,te amooooo 
Vc: vc q é
Vc tava tao feliz q acabou fazendo ma festa e chamo os jurados do the x factor usa e chamo o povo do one direction e enao teve uma festa incrivel..vc fez uma super amizade com a demi e a britney .... A demi disse q vc um dia poderia ate ser jurada,vc entendia tanto de musica...
Drew: amorr canta uma musica cmigo?
Vc: nn..melhor n
Drew: por mim....
Vc: ta bom
Vcs cantam uma musica e tds adoraram.....
Demi: q tal vc tocar pra minha gravadora....eles vao amar vc,vc é ainda melhor q a carly...qr?
Vc:ia adorar nossa
Demi: amanha as 15h eu passo aki,como vo pra la ja mostro...ai eles vao achar um impresario e ai um padrinho ou madrinha musical
Vc: seria legal se fosse vc demi
Demi: ia adorar
Vc: se gostarem de mim 
Demi: garanto q vao
Vc: mais eu e o drew,ficaremos afastados
Demi: claro q n.. Fla com o justin ele e a selena se veem sempre...ele ta por aki
Vc:liga pra ele
Alguns mins depois chega justin e selena,e te flam td ,eles era mt legais enfim ....depois da festa vcs foram dormir,a festa tinha sido na sua casa...seus irmaos tbm foram uns amigos de drew,keaton e wes tbm foram ..enfim vcs foram dormir ... 
No outro dia...






LEITORAS ...POR FAVOR COMENTEM... SE GOSTARAM OU NÃO..EU NUNCA PESSO ISSO..DAI NINGUEM COMENTA... POR FAVOR SERIO COMECEM A COMENTAR MINHAS POSTAGENS ...OBG...ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO DOS MEUS IMAGINES  NS SE SOU MT BOA,MAS ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO 
BJSSS

3 comentários:

  1. eu amei,mas gosto mais do Justin e do Harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus 2 proximos serao do justin...um eu vo continuar pq eu acabei parando pqn consegui dar conta de dois imagines ao mesmo tempo q é o Thinking of you...e um outro q tenho ja pronto.....so tenho que terminar o do drew...obg pelo comentario

      Excluir