Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 6


No outro dia...vc acorda e vai se arrumar pois tinha marcado as 15h com demi,ela ia te pegar na sua casa mesmo..o garotos iriam ficar  vc começou se arrumar tomou seu banho...e dps foi acordar os meninis e dos foi se trocar..vc tinha posto putra roupa antes vc colocou essa roupa:

a demi chegou vc deu um beijo no drew e um abraço no wes e no keaton e eles te desejaram boa sorte e vc foi
Demi:preparada linda?
Vc:mais o menos neh ? To nervosa
Demi:vao amar vc tenho certeza ok??? Fique calma
Vc:ok 
COM OS GAROTOS
wes: e ai cara e seu namoro"
Drew:ela é incrivel..td pra mim cara,se acabasse td eu morreria pq a amo com todas as minhas forças
Keaton:nunca te vi assim cara
Drew: pra vc ver...aaii ela é tao...taoo-faz cara de bobo apaixonado
Wes:oooouuuuuuu drewwww
Drew:desculpa...ela é to perfeita..akeles olhos q me atraem...a boca ainda mais,seu jeito,cada passo e cada fio de cabelo...eu a amo da cabeça aos pes
Keaton: e vc ja vio td?
Wes:keaton...kkkkkk
Drew:ela tem 14 anos e a respeito mt...pra mim ela é td e espero o tempo q for...vou deixar nas maos delas
Wes:certo vc
Keaton:concerteza
COM VC
vc cantou a musica Paris (Oh La La)  da Grace Potter And The Nocturnals
Eles adoraram e te contrataram e a demi foi sua madrinha musical...vcs começariam ano q vem ..vc foi pra casa chegando la os garotos falavam de vc e vc e demi ficaram escutando
Drew:sei la...td nela me encata
Wes: a (seu apelido) é bem legal,e vcs combinam
Drew: eu a amo...n ligo se combina ou n...so a amo...so a quero pra mim eternamente 
Keaton:aiii drewwwwww apaixonaaadooooooo
Wes:realmente esse é o drew q n conheço pq como meu irmao aki disse nunca vimos vc asim por uma garota
Dre:quando amamos de mais alguem ficamos assim 
Vc resolve entrar
Vc:oiiieeeee
Demi:oi garotos ...saudades
Wesley deu ma olhadinha pra demi...vc achava q ele gostava dela e ela dele pq eles ficaram se encarando enquanto vcs conversavam...ficaram umas 2 h conversando vc contou pros garotos q te qcx e eles dicaram mt felizes por vc drewnte pegou no colo e rodopiou...foi meio q engraçado kkkkk
Vc olha pro keaton empro drew 
Vc: eu preciso conversar com meu amor e o keaton la emcima esperem um minuto
Demi e wes:ok 
Vcs sobem 
Drew: o q princesa?
Keaton: uii pricesa-drew da um tapa nele q ele grita...
Vc:kkk acho q a unica princesa aki é vc keaton
Keaton:manda ele te bate
Drew:nem q ela implorasse cara,nem assim
Vc: entao ...eu acho q os dois la embaixo se gostam 
Keaton: so vc?
Vc:els tao timidos hummmmm
Drew: ii quando ela fla esse huummmm dela
Vc: pera vo desce fla com els um minuto esperem aki
Vc desce mas no fim da escada ve o wes e a demi no maior clima e sobe correndo e chama os meninos ... E quando vcs descem os doir se beijavam e o keaton e drew chatos começaram bater palma...e eles eram meio envergonhados e ficaram cheios de vergonha
Vc: aiii q fofoossssss vcssssss
Demi: aiii-diz envergonhada
Wes: agnt vai sair ..hahahaha aa mulekeeeee
Demi:wes
Vc: e eu achei q vc era mo timido wes,pra essas coisas de namoro pq pro resto kkk
Wes:nem so vioo so fiquei com vergonha tipo vcs sobem e quando descem tamo aki se beijando
Drew: beijando??? Tavam no maior amaço kkkkkkk amor vamo subir deixar eles ai...
Vc:keaton vai pra um quarto aiii 
Keaton: ok-ele sobe
Vc:noi vai la em cima
Drew:agnt vai dar uns amaços...so nao fassam sexo aki na sala...pq a casa n é de voces kkkkkk
Vc ri e sobem 
COM VC E DREW
Drew: ai princesa kkkkkk eu ri mt
Vc: aa eu tbm -vc diz meio triste
Drew: q foi princesa? Posso te ajudar - diz mega preucupado 
Vc: calma...é q. To assim pq to te escondendo uma coisa
Drew:o q? - ele disse mt serio
Vc: hj de manha escutei vc flando com os meninos...sei q é feio escutar mais vcs falavam sobre mim e eu queria saber o q era..achei foro...mas me desculpe
Drew: aiii amor grande coisa kkkkk n ligo n kkkk achei q vc tava me traindo ou doente ou q ia volta pro brasil slah ....vc vai passa o natal e ano novo aki?
Vc: sim mais ano q vem é la ok?
Drew:ok ...pq o natal é semana q vem 
Vc: eu sei ...vou comprar seu presente hahahaaha vo chama a demi neh?
Drew: o wes ia amar...eu tbm irei compra o seu...vamo junto kkkk
Vc:tonto 
Drew: minha gatinha-te beija e vai t deiamdo na cama.... Dps ele liga a tv e vcs ficam assistindo a tarde tda..so q mais se beijaram do q viram tv...
No outro dia. E demi vao ao shopping e vc compra um presente pro drew um pro wes um pro keaton um pra sua sogra outro pro seu sogro e pra mae pai irma e namorado na irma do keats e do wes..aa e pra mae pai e irma da demi tbm ....e pra demi...mais o dela vc compro sem ela ve e dos pais dela vc pedio ajuda dela...pro seus irmaos tbm e o amigo dos seus irmaos e a namorada de um dos seus irmaos pq so um tinha Drew e os garotos tinham ido no shopping tbm e vcs acabaram se encontrando e eles flaram q foram comprar os presentes...eles n tinham dormido la ontem so a demi...vcs tavam mt amigas e tal..tava chegando o dia do natal e vc comprou os infeites tal.. Demi tr ajudou a festa de natal seria na sua casa e o ano novo na da demi ...pq ela tinha uma casa na california..e no final do ano vc drew keaton e wes iam mudar pra holliwood..a demi tinha a gravadora dela e tal mais tinha em varios paises cidades e tal..ai tinha na california tbm.....
Vc e drew tavam inseparaveis hahahaha vcs eram tao apaixonados ele te tratava como uma rsinha
Vc:pq me trata como uma rainha? Parece q sou a unica coisa no mundo
Drew: vc merece....e sim vc é...a unica coisa no meu mundo q eu tenho pra cuidar e proteger e enquanto eu respirar irei te proteger...enquanto tiver forças pra sobreviver irei te ajudar
Vc: vai ser por tanto tempo assim?
Drew:eu espero q sim
Vc:vai sim..hahaha e enquanto eu respirarnvo fazer de td por vc tbm
Drew:linda te amo -beija sua testa
Vc: me da um abraço lindo?
Drew:com tdo prazer - te abraça bem forte...
Vc:eu precisava do seu abraço
Drew: eu preciso de vc
Vc:fofooooo..aaiii pq tao fofo?
Drew:kkk vc merece ja disse....garotas teem q ser tratadas como rainhas
Vc:aiiii meu reiiiiiii
Drew:princesa...e quando casarmos minha rainha ..
Vc: meu principe e quando casarmos meu rei
Passou um tempinho e era o dia do natal entaoo....


GENTE POR FAVOR COMENTEM TA? PQ AS VEZES EU POSTO VEJO Q TEM VISUALIZAÇOES DE MONTE MAIS NINGUEM COMENTA ?....ENTAO QM LE MEUS IMAGINES COMENTEM...VE SE TA BOM...FLA O Q TA DE RUIM,O Q FALTA,SE TAO GOSTANDO E TAL...OK ? 

BJSSSSSSS 

3 comentários:

  1. leitora nova.
    continua.
    Ta perfeito
    uma coisa que vc teria que mudar na minha opniao.São algumas palavras que vc erra,na hora de escrever.Na maioria das vezes eu nao entendo.
    Por favor nao fique com raiva de mim.Só dei minha opnião

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante!
    tbm tenho um blog se puder siga que terei o enorme prazer em retribuir a gentileza!
    http://emblem3teaminspirewesleystromberg.blogspot.com.br/2013/01/imagine-wes-part1.html
    dah uma olhadinha lah quem quizer tbm!

    ResponderExcluir