Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Never Let You Go Part 4


justin: entao usca agua pa mim???-biquinho fofo
vc: busccooo seu feiooo -joga agua na cara dele e vai buscar agua quando vc volta vc escorrega e o copo quebra e vc acaba se machucando ele preucupado sai da piscina correndo
justin: vc ta bem? ai meu deus,vo leva vc ao medico-diz preucupado
vc: aiii meu pé entrou caco de vidro aii justinnn ta duendo
justin: onde tem uma pinça da pra ver ele,da pra tirarr aki mesmo
vc: meu banheirooo aaiiii
justin te pegou no colo subio ate seu quarto e procurou a pinça e depois tirou o vidro e fez um curativo improvisado
vc:obg
justin: ta melhor?
vc: sim,obg,sem vc aki eu ia morrer ali no chão de tanto gritar
justin: vc tem um pézinho lindoooo-diz rindo
vc: q tonto vc n?-diz rindo
justin:...vc é toda linda-diz vermelhinhoooo
vc: haha ,obg vc tbm é lindooo, meu feiooo
justin: kkkkkk(obs: vcs tavam sentados na sua cama)
vcs foram se aproximando cada vez mais e justin te beijou,e ficaram se beijando ate perderem o folego
justin:desculpe
vc: pelo q? eu q peço desculpas,adiantadas
justin:ã? pelo q??
vc: por isso-beija ele ...
ele vai te deitando na cama e começa tentar tirar sua blusa mais seu mae chega e abre a porta ela tinha acabado de chegar do trabalho
mae: o q ta acontecendo aki?
vc: maee era so um beijo,nda do q tava pensando
mae: é eu antes pensavam q eram amigos,agr ns mais nda
vc: aaiiinda somoosss-explica td pra ela
mae: isso n explica akela cena
justin: desculpa senhora(sobrenome da sua mae) isso n vai acontecer novamente...é eu to indo amanha agnt se ve na escola ...éérr n...n esqueça o trabalho
vc: ok tchau-ele sai-maeeeeeeee n tava rolando nda
mae: me conta ele beija bem? vc ta afim dele?
vc: omg ...kkk sim mtao mae...to afim dele sim mais slah acho q ele so queria ficar comigo
JUSTIN ON
justin chegou em casa subio sem nem flar oi pra mae dele e dormio
JUSTIN OF
NARRADORA ON
no outro dia na escola justin nem flo oi pra vc ,entao vc vai ate ele
vc: o q foi???
justin: nda
vc: pq me ignora entao?
justin: n,to,n to flando com vc agr?
vc: mais ta grosso,e na entrada nem flo oi
justin: n te vi
vc: vc olhou e e me encarou n mente é por causa de ontem?
justin: qr saber? é sim por causa de ontem,n era pra ter acontecido,n queria beijar vc
vc: ok entao ta??? tchau...q bobagem...vc n gostou e n queria...mais se quer saber eu sim-sai
pensamento justin on : ela ..ela gosta de mim ...ebbaaaaa eu ..aai justin para de pensar e vaia tras dela Pensamento justin of
justin: eiii espera-segura seu braço
vc: q foi???-ele te agarra e te beija
justin: foi isso...eu achei q n tinha gostado...e q ...slah...eu amoo vc ..aii falei
vc:kkkkkkkkkk eu tbm ,agr vem logo
justin: ta de castigo?
vc: aaaa minha mae .vixiii quando saioo disse '' me conta ele beija bem? vc ta afim dele?''
justin: kkkk e o q vc disse?
vc: qr em detalhes?
justin: claro srta.bieber kkkkk-ele ri mt
vc: eeu disse assim:  omg ...kkk sim mtao mae...to afim dele sim mais slah acho q ele so queria ficar comigo
justin: esta errada
vc: to?pq?
justin: pq eu n beijo mtaooo bem,é perfeitamente bem kkkk
vc:aaaa nem se acha neh? kkkkkk
justin: e segundo é q vc errou eu n quero ficar so com vc
vc: ã???qr dizer q qr ficar com varias??? ta brincando comigo e com meus sentimentos?-vc diz brava e chorando
justin: n,vc entendeu errado,eu e meu portugues,eu quis dizer eu n quero so ficar com vc,eu quero namorar vc ...vc aceita?
vc: aii minha nossa..euuu....claro ai meu deus-ele te beija mais a diretora acaba vendo e vcs  vao pra direção e acabam só levando uma bronca..
no intervalo patricia agarra justin e vc acha q ele meio q corresponde,vc vio,mais n tinha certeza se ele correpondia
vc: ta brincando comigo???acabamos de começar um namoro e vc faz isso??/ vc ta brincando com meus sentimentos só podeee
pati: aa eu sou mais gostosa q vc ,aaa marcado pra gente transa em casa neh?-pisca
justin: n sua ...sua..vadia,ta acabando com meu namoro sua tonta-ela sai triste-amrr eu n fiz isso ,ela me agarro
vc: vc brinco comigo,vc tem força pra empurrar ela
justin: esqueceu q sou um menino e se fizer isso iria acabar sendo preso
vc: aff...acabouuu acabouuu algo q nemm  começamos...-saii
passam 3 semanas e vc nem dava chances dele falar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário