Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 3

keaton: mesmo-olha com cara de desconfiado
Drew:...e se estiver???
wes: diga a ela
drew: e se a amizade acabar???
wes: se a amizade for verdadeira n vai acabar,nem mudar
drew: vc acha???... mais cara ela tem 14 anos,os pais n deixariam nunca ...aii e slah
wes: a idade n importa ... importa o amor
drew: se eu tivesse 25 e ela 17 ...seria diferente...ela n tem idade pra namorar
wes: e vc liga???
drew abaixa a cabeça
drew: n
wes: fla com ela
COM VC NA SUA CASA
LIGAÇÃO ON
vc: mae eu to gostando mt dele ...mais e a idade 20 anoss mae
mae: a idade n importa... importa o amor...espera um pouco e ve se é ele q vc ama...e diz a ele
vc: e se a amizade acabar???
mae: ai  amizade n foi verdadeira...e se mudar tbm n foi
vc: nunca pensei q a senhora me apoiaria ... vc sempre foi mt protetora... nunca deixava eu ficar com ninguem
mae: prefiro ver vc namorando alguem q vc ame e ame vc e te proteja,te ajude  do q ficando com quanlquer um e muitooosss ainda,mas avise ...daqui uma semana vc volta pro brasil
vc: ok...pera oq???
mae: é ué
vc: n
mae: sim e acabou
vc:ok bjsss-diz brava
mae: bjsss
LIGAÇÃO OF
vc tinha o tel dos garotos  ligou pra eles irem na sua casa
vc: q bom q vieram...-diz abraçando eles e chorando-vou me lembrar de vcs... mantenham contato comigo ta???
drew: q foi??
vc: drew... eu vou voltar ao brasil-diz chorando
FLASHBACK DREW ON
wes: fla pra ela hj ...ela chamo...ja aproveita  e fla
drew: sera cara???
keaton: concerteza ou
drew: ok vou falar
FLASHBACK DREW OF
wes: drew...
drew: n.... ja voltamos vamos buscar uma coisa ali na frente pera um minuto
vc: ok -eles saem
drew: n posso ela vai ir embora.... e vou sofrer e se ela gostar de mim vai sofrer tbm
was: vc qm sabe
ENQUANTO ISSO COM VC
LIGAÇÃO ON
vc: serio mae???
mae: sim
vc: obg... bjs
mae: bjs filha te amo
vc: eu tbm mae
LIGAÇÃO OF
OS MENINOS CHEGAM COM CAFES NA MAO E VC TAVA FELIZ
drew:Q FOI???
vc: vou poder ficar enternamente aki... mais tenho q visitar meus pais de vez enquando.... hahahahaha
was: nossa Drew isso N É ÓTIMO???-olhando tipo''fala cara ...''
drew:otimooo-com cara de ''nn''
vc avisa seus irmaos e depois vcs 3 vao ver filme eles iam dormir na sua casa,vcs tavam vendo filme e keaton e wes foram dormir se n n aguentavam amanha para ir treinar pra proxima apresentaçao
drew e vc tavam se olhando e iam se aproximar pra se beiajr mais foram interrompidos por wes indo buscar aguaaaa aarrgg,vcs resolvem ir dormir,e nem terminam de ver o filme
no outro dia eles treinam vc ajuda e voltam pra casa,eles ficam na sua e vcs almoçam keaton e wes saem comprar cafe
vc e drew tavm comversando
drew: ainda me sinto mal das coisas q flei de vc -diz triste abaixando a cabeça
vc: na abaixe essa cabeça-diz levantando a cabeça dele e começam se olhar nos olhos-ja te perdoei-vcs vao se aproximando cada vez mais...so q os meninos chegam
keaton: interropi???
vc: nn... tava tirando um ...cisco do olho do drew ... so issoo-vc sobe
drew: amanha se estivermos aki  fiquem no quartooo..agnt ia se beijar poxa
wes: foi mal
no outro dia a mesma rotina voltam e ficam na sua casa,dai a noite vcs tavam vendo filme e os meninos vao dormir mt mt mt cedo vc n entendeu o pq... ficou so vc e drew vendo um amor pra recordar
vc olha pra ele e ele pra vc na mesma h e depois começam se olhar nos olhos e vcs dao um selinho
drew:me desculpe
vc sorri e vcs iam se beijar denovo mais os idiotas dos dois tavam ali espiando e vcs viram e cortaram totalmente o clima
wes: foi mal-subiram
drew: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o filme acaba
vc: to indo pro meu quarto
drew: éérrr....tchau ia te da um beijo no rosto mais se perdeu em seus olhos e vc nos deles e vcs se beijaram...um beijo longo ...uauuuu finalmente n ??? hahahahaha kkkkk
drew: desculpe-abaixa a cabeça
vc: eu correspondi..eu peço desculpas
drew:n eu q te beijei
vc: os dois sao culpados hahahhaa boa noite
drew: boa noite
no outro dia de manha os meninos vao pra casa se arruamr pra ir la no palco de ensaio vc se arruma toma cafe e vai chegando la
drew: oii-diz animado
vc: oii -beijo no rosto e abraço e os mesmo nos outros dois
drew: no rosto???
vc: agnt se beijou... n estamos namorando
wes: nooooooosssaaaaaaaaa
keaton: eu n deixava
drew: aaaa cala a boca e vazem daqui preciso falar com ela-eles saem e ficam espiando
vc: q foi???-diz meio ignorante
drew: pq ta me tratando assim????
vc: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário