Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Never Let You Go Part 5 (ULTIMO)


vc: vc brinco comigo,vc tem força pra empurrar ela
justin: esqueceu q sou um menino e se fizer isso iria acabar sendo preso
vc: aff...acabouuu acabouuu algo q nemm  começamos...-saii
passam 3 semanas e vc nem dava chances dele falar ...
justin te ve na rua
justin: (seu nome) espera-segura seu braço
vc: sai daqui
justin: n antes de me ouvir
vc: fla logo
justin: vem comigo ate a escola e te provo q n a beijei ela me agarrou e eu n tinha como fazer nda
vc: como?
justin: cameras q te por la
vc: n deixam ninguem ver
justin: eu posso ser preso,mais te provarei....vem?
vc: ok
vc vai e ve tda akela cena e começa chorar mt
justin: chorando pq?
vc: fiquei 3 semanas sem flr com vc a toa,sem sentir seus labios no meu ...aii me sinto culpada,me perdoaaa ...me perdoaa-diz chorrando mt
justin: q tal matar a saldade ãn?-te beija...o beijo mais apaixonado do mundo q acabou ficando quente
ele te senta em uma mesinha q tinha la e começa beijar seu pescoço,e depois começa tirar sua blusa e depois seu short,te deixando so de calcinha e sutia e ele tava de cueca ja
vc: é cedo,desculpa
justin: ok ....desculpa minha pressa
vc: aiii q se foda o cedo ...to nem vendo -começa beijar ele
ele desabotoa seu sutiã e começa chupar seus peitos ...depois ele tira sua calcinha e chupa sua belieberzinha ,depois vc tira a cueca dele e ele começa te penetrar,vcs ficam assim um tempo...fazem em varias posiçoes...algumas n davam certo por causa do lugar ...vc fazem isso durante mt tempo depois vcs dois gozam e deram conta q estavam na escola
vc: aiii jesus amadooo-se toca-vamo em bora...olha onde agnt fez sexo...santo deus
justin: kkkk rlx q comigo vai ser em td lugar
vc:foi minha primeira vez...foi especial mesmo sendo aki
justin: a minha tbm
vc: oowwwnntttt hehe
2 SEMANAS DEPOIS
vc: to passado mt mt mt mallll aiii-aaa obs..vcs tinhas sido espulsos pq descobriram q vcs invadiram la a escola kkkkkk
ele te leva ao medico e o medico faz uns exames e descobre q vc ta gravida quando vc sai do medico vai na sala de espera
justin: e ai ???o q vc tinha???
vc: vai querer terminar maiss tenho q flr...euu...tooo...gravida
justin: oq??/mais com...akele dia na escola..meu deusss eu vou ser pai da garota mais perfeita desse mundo
vc: agnt tem 2 semanas de namoro ... sabe o q é isso 2 semana...
justin: idai...vc é o amor da minha vidaaa.. quero vc pra mim sempre eu te amuuu mt tenho tanta sorte de ter vc ....vc foi minha primeira amg daquela escola e a garota q eu amis amei-te abraça e te beija-estamos juntos nessa
vc:obg
vc vai pra casa...(vc ja conhecia a familia do justin desde quando vcs eram amigos e tal) conta pra sua mae ela quase te mata mais no final deu td certoo
justin te levou pra sairrr  e se declarou pra vc e te pedio em casamento e depois de 1 mes se casaram e seus filhos nasceram eram gemeos 2 meninos...Wesley e drew ...mais pra frente nasceu uma menina q vcs deram o nome de Carly...
justin virou um cantor famoso e vcs acopanhavam ele sempre
seus filhos ja tavam com 5 anos e a menina com 4
JUSTIN: to tao feliz
vc: n se arrepende de ter corrido atras de mim akele dia
justin: n,agr tenho uma familia e uma carreira pra cuidar
vc: se um dia eu tentar ir em bora,vc disistira de mim
justin: Prometi a mim mesmo Nunca Deixar você Ir (Never Let You Go)

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário