Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 9

Entao vcs vao pra sua casa e seus irmaos tinham saido e a demi e o wes iam sair tbm...e o keiton soube q a bella tava na mesma cidade e resolveram sair
Ficou so vc e drew em casa entao....vcs vao para o seu quarto vr tv,pois nao estavam a fim de sair,vcs sobeme e chegando la drew se joga na cama e vc resolve provocar ele um pouco...vai no banheiro e coloca essa roupa:

 

e quando vc sai do banheiro drew começa te olhar com um olhar desejador ...vc vai ate a cama e sobe em cima dele e começa a beijar o pescoço dele...ele logo vai pra cima de voce e começa te beijar q nem louco....e entao começa tirar sua roupa ...tira sua blusa ....e encara um tempo seus seios...depois vc vai pra cima dele e tira sua bermuda e sua blusa o deixando so com uma cueca...vc começa passar a unha de levinho no amiguinho dele e logo percebe q ele estava mt exitado...ele sobe em cima de vc novamente e termina de tirar sua roupa por completo...e depois vc tira a cueca dele.....ele estica o braço e pega uma camisinha e da em sua mao
vc:estou com medo-diz olhando nos olhos dele-e vergonha
drew:n pense nisso agr...eu prometo tomar cuidado...vc e td pra mim nunca a machucaria
vc entao logo coloca no amiguinho dele a camisinha e ele começa te penetrar...e cada vez vc queria mais...entao pra deixar ele mais exitado vc começou gemer no ouviidinho dele....o q o fazia ir mais rapido....depois ele vai te beijando ate chegar na sua amiguinha e começa a passar a lingua por la...fazendo alguns movimentos...o q te fazia gemer....depois vc vaia te o amiguinho dele e começa com alguns beijinhos e depois algumas mordidas de leve e depois lambia
drew: chupa logo....para com isso amoorrrrr
vc: kkkkkk-começa a chupar o amiguinho dele...depois de algum tempo
drew: fica de quatro pra mim ..-morde o canto dos labios
vc fica entao ele te penetra...e depois de mais algum tempo transando vcs chegam ao orgarmo tomam banho   e la acaba rolando mais uma vez...e drew ja ate levo camisinha pois ele pretendia fazer isso no banheirooo kkkk..depois do banho vcs vao deitar....era 20h da noite agr....vcs dormiram 1h e vierama cordar vcs....wes e demi....keaton e bella...ele chaamram vcs pra jantar fora...e vcs aceitaram vc foi se teocar e pois essa roupa:
(sem o oculos)
drew: e vc pensa q vai assim??? desse jeito???-vcs ainda estavam no quarto
vc: hummmeu n penso eu ajo meu amorrr
drew: eu n deixo
vc: entao n vai querido
drew: mais sem eu perto vao querer passar a mao em vc e te agarrar
vc: entao vai horar
drew: humm ok
vcs descem e vao as meninas em um carro e os meninos em outro...drew queria ir com vc entao quase deu um barraco na frente da sua casa
vcs vao ao reustarante e vem um monte de fas seus,da demi do emblem3....tadinha a bella tava isolada....vc pensou assim: tadinhaaa olha se o keaton quer começatr uma relaçao começou super bein ein???(ironicaaa?? nn magina)
entao depois elas saem e td sentam
bella: acho q vou embora...to cansada...eu peço pra minha amg me buscar slah podem ficar
keaton: aii desculpa eu nem dei atençao e q fico com do das minhas fas...desculpa fica...dorma na casa da (seu nome) ..opaaa kkk as vezes eu esqueço q tenho casa...dorme la em casa...
bella: ok
vcs jantam e vao pra casa...demi,wes,bella,e keaton foram para a casa do emblem3 e vc e drew pra sua casa..chegando la estava um de seus irmaos e a namorada dele
vc: cade o outro irmao perdido da selva e seu amigo??? ta ilarioo kkkkkkkkk-ninguem rio so vc- ta agr é serio cade o lucas e o rafael???
arthur: voltaram pro brasil...eles deixaram um tchau e disseram q te amam mt...q eles veem visitar
vc: humm ok neh ...drew vamos subir???
arthur: fazer oq la ein??
vc: da o cu arthur...vo da o cu pra ela ...affss se toca vamos dormir-diz brava
arthur: olha como fala comigooo
vc: eu n sou um bb..,ja tenho 15 anos
arthur: mais ele tem 20 ....5 anos de diferença ta vendooooo ...
vc: é vc n sabe q agnt faz sexo toda vez q vai pro quarto-diz ironica-se toca arthur
arthur: é bom mesmo vc aind an ter feito nda com esse mlk
vc: n aceito q fale assim dele...e qm disse q n?? ein??? qm???-diz brava
arthur: entao ja é??? vc é louca??-diz irritado
vc: nn ...pq ele é amis novo q vc e muito mais amduro...n aceito q fale assim dele...ok??? acorda mlk...vc n manda em nda aki blz??? essa casa era pra mim e era pra vc ta la na california...entao se eu posso morar sosinha me cuido e sei do q faço sosinha -diz brava
drew: é melhor vcs pararem...vcs sao irmaos sabe...teem q respeitar uns aos outros..vc n pode gritar com seu iramo amor...e seu irmao tem q ver q vc cresceu tbm
arthur: claro q vc diz isso...é vc q quer ir pra cama com a minha irma
drew: eu n vim aki pra escutar isso...muito menos de vc,q eu considerava um otimo amigo....se vc n aceita q sua irma ja cresceu e sabe o q faz...problema é seu..eu n a obriguei ela fez pq ela quis....e n vai ficar bravo com ela pq pelo  q eu saiba a vida é dela
arthur: vc tem rasao...desculpa drew..maninha...ns o q me deu
vc: ta neh??? vc é meu irmao-diz chorando e ele te abraça
arthur: sobe la...boa noite...aproveitem-olha malicioso
vc: aii q boboooooo...boa noite
drew: boa noite
vc abraça a carly e drew so diz boa noite mesmo e um beijo na buchecha dela e sobe com vc
vc: humm eu vi como olho pra namo do meu irmao-abaixa a cabeça
drew: vc tem rasao....eu olhei pra ela de um forma diferente
vc: idiotaa...eu sou idiota
drew: posso terminar de falar??? ou ta dificil?
vc: fala logo...n vai fazer diferença...se qr ela vai la vai
drew: eu olhei pra ela diferente do q olho pra vc...pq quando olho pra vc sei q é bonita por dentro e por fora..e eu sinto um amor incontrolavel por vc...q eu mesmo n entendo o q se passa comigo as vezes sabe ???e ´pra ela eu olhei normalmente como olho pra todos..entao para de ciuminho
vc: desculpa eua inda to mal pelo meu irmao...isso foi mt fofo sabia???
drew: eu sei amor q o q aconteceu fo ruim...mais se acalme...vc merece...vem vamos ver um filme pra vc relaxar
vc: eu vou tomar um banho amr
drew: vai la
vc: vem comigo???
drew: a nao
vc: ok..-abaixa a cabeça e vai indo pro banheiro derrepente vc sente uma mao em seu pulso
drew: achou q eu ia negar mesmo???
vc: kkkk...-vcs vao pro banho e so rola beijos...entao ele sai antes pq vc queria ficar um pouco sosinha...mais vc acaba fazendo burrada...vc pega uma tesoura e começa cortar seu pulço ..vc so corta o do braço esquerdo...depois vc passa agua e sai do chuveiro se enchuga e se troca e vai pro quarto chorando
drew: o q foii meu amr??
vc mostra seu pulso
drew: amorrr...n podia....vc n ...promete n fazer mais isso??
vc: sim...desculpa
drewvc se cortou mt ate meu amor ta louca?..isso pode virar doença vc sabe???
vc: eu sei..eu sou uma boba
drew: n n é...soq n pode fazer isso
vc: vc vai contar pro arthur?
drew: vo...clarooo-vc abaixa a cabeça-acho q...q...-pausa- podemos ..é n contar se me prometer n fazer ...mais isso
vc: sim....obg-abrça elee...e vcs dormem assim
no outro dia de manha...drew ia te levar pra tomar cafe da manha fora...e estava frio pra sua sorte...pois seus fas nem seus imaos veriam o q vc fez...tava bemmm frioo
vc pois essa roupa:

drew foi assim:
( o loirinho claro neh ?? é ele neh?? derrrr eu penso mesmo kkkkk)
 entao vao vcs dois tomar café da manha....chegando la vcs pedem e ficam conversando
vc: vc é muito lindo sabia???
drew: eu sei
vc: e convencido
drew: e vc é linda tbm saiba disso...perfeita...tdddd tddd de bommm -olha malicioso
vc: hummvc tbm -olha maliciosa
vcs riem....e depois conversam mais um pouco e oo cafe da manha q vcs pediram chega e enuanto comem conversavam e riem mt...o luagr era perton da sua casa...entao vcs foram a pe... entao voltando para sua casa ...

GENTEEE COMENTA POR FAVOR TO PEDINDO...SE N COMENTAR EU N CONTINUA...O Q CUSTA COMENTAR O Q TAO ACHANDO..SE N GOSTAREM DE ALGO PODE DIZER E SE TIVEREM GOSTANDO COMENTEM TBMM OK???EU SE QUISEREM Q EU DEDIQUE CAPITULO PRA ALGUEM PODE PEDIR...VOU FICAR FELIZ EM FAZER ISSO.....
BJSSSS


3 comentários:

  1. Continua,PF,eu gosto muito desse blogger,tá até nos meus favorito.Mas depois que terminar o do Drew,continua o Thinking Of You.PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg....continuo sim...eu ia continuar mais n consegui lidar com dois...pq as ideias vao acabando mais vo terminar esse e continuo....quando eu terminar esse fica de olho q continuo akele...e tenho um imagine pronto e vo posta tbm...mais enfim eu vo posta um aviso explicando td certinho..obg pelo comentariooo s2 bjjjss

      Excluir
  2. Liamda, tem um selinho pra vc no meu blog!
    http://fanficscomonedirection.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinhooo.html
    XX

    ResponderExcluir