Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Parabens KIDRAUHL



Meu deusss hj ele esta fazendo 19 anos... Faz algum tempo que ele so era apenas um garoto tentando realizar um sonho,e hj esta aki onde esta,sempre serei fã dele pois ele é um garoto incrivel,nem parece que ja faz tanto tempo que ele colocava seus videos no youtube,e que scooter o contratou,e o usher adorou ele,e virou seu padrinho musical... Eu tenho muito orgulho dele,de onde ele chegou,ele inspira muita gente a seguir seus sonhos,pois ele tinha um e agora esta em um lugar onde nunca imaginou,ja pensei em desistir mais ai vejo a historia dele e penso que como aconteceu o que ele queria com ele,porque comigo n? Ele me inspira demais e muitas pessoas tambem,entao hj é um dia muito importante para todas as beliebers e boyliebers,ele é um garoto incrivel,e sempre sera nosso KIDRAUHL !!! 

Nos beliebers pra sempre amaremos ele,n importa a idade dele 20,30,40,50....90 ... Eu sempre vou ser fã dele pra sempre,eternamente,pois esse garoto é muito incrivel,e n importa se ele esta mais rebelde agora,todo dia meu amor por ele aumenta,ou ele sendo criançao tambem.... Pra sempre vou gostar dele,e das coisas que ele ja fez,e ira fazer,eu amooo ele,para sempre
Parabens Kidrauhl ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário