Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mini imagine belieber....Stay Strong

Vc era uma garota brasilera de 17 anos e vc estava mudando pro canada pois acabara de passar por uma traiçao...seu namorado acabava de te trair ele se chamava Rafael e tinha 20 anos ele dizia tda h que te amava e tal vcs tinham 2 anos de namoro ja..e vc descobrio dps q ele te traia a 1 ano ... vc nunca mais o perdoou vc tinha resolvido sumir pq ele ficava indo atras de você...entao vc mudoupara o canada e la conheceu justin bieber...sim o famoso justin bieber....ele era um fofo...vcs ja se conheciam a 5 meses...vc ainda sofria pelo rafael....e agr voce estava sosinha pois o justin iria em uma turne de 6 meses.....vcs se falavam tds os dias no celular ....a turne acabou e vc n sabia a sua campanhia toca
Vc:quem?
Xxxx:alguem q vc ama muito
Vc:justtinnnnnnnnn -vc abre a porta e abraça ele muito forte
Justin:oiii minha princesa -beija sua bochecha-posso entrar?
Vc:sim...ai q saudades de você meu princeso kkkk
Justin:boba...e com vc? Td bem?-vcs n se falavam a uma semana
Vc:a é-comeca chorar
Justin:eiii desculpe....vc ainda sente falta dele neh? Me doi o coraçao saber disso
Vc:n tem como esquecer sabe?
Justin:n chore.....stay strong...lembra?
Vc:sim... Mais n é isso..dele eu ja to esquecendo..bom ja esqueci mais n 100% pq esquecer td é impossivel mais eu n o amo mais...o problema é o medo de me apaixonar de novo...ou de te perder...quando vc vaiora turne penso q vc vai me esquecer...ou q n vai ligar pra mim sabe?
Justin:vC nunca vai me perder minha princesa...vc sabe que é td pra mim....te amooo bb
Vc:sabia q vc é o melhor amigo do mundo?-sorri
Justin:é esse sorriso q eu amoooo...as vezes eu queria que vc se tocasse
Vc:do q?
Justin:nada esquece..esquece
Vc ve q do na ele ficou meio grosso com vc
Vc:oq foi?
Justin:nda n..eu vo embora-ele se levanta e ia saindo e vc vai atras dele
Vc:justin espera-segura o braço dele
Justin:oq foi?
Vc:pq ta assm? Ta vendo to te perdendo-enche os olos d agua
Justin:n pequena..n ta ...desculpe-te abraça e depois q vcs param de se abraçar vc vai se aproximando dele aos poucos sem nem perceber o q estavam fazendo....se beijam
Vc:aii-poe as maos nos labios
Justin:eu te amo (seu nome) te amoo...perceba isso..mais vc n me ama...ama akele otario ainda ...q droga-ele começa a chorar um pouco pela tristeza so q tambem de raiva de pensar q vc amava outro
Vc:desculpa mais eu ns...sabe minhas amigas a cait e a jas...ja me disseram pq os garotos q eu ja tentei começar namorar pra esquecer akele idiota vc sempre atrapalhava e agnt brigava e voltava d boa elas diziam q eu gostava d vc mas eu ns...eu n consigo n consigo me apaixonar eu vou sofrer...ns ....justin n brigue comigo
Justin:desculpa as vezes eu me esqueco de tds essas historias...mais poxa eu n deixaria vc sofrer vc sabe q eu amo vc...n só de amor querendo namorar mais como amiga tbm
Vc:mais e se eu te perder? E agnt n for mais amigos? Se td acabar?
Justin: vamos pra sempre ser amigos....pensa bem ok? Agr eu tenho q ir cheguei de viajem hj e to bem cansado...te amo minha pequena-ele sai e logo vc liga pra cait chorando

LIGAÇAO ON
Vc:oi cait
Cait:oiii o q foi....pq ta chorando?
Vc:o just...justin
Cait:o q ele fez...qr saber nem conta eu sei q vc vai perdoar ele mesmo pq como eu e a jas sempre dizemos...vc o ama
Vc:n foi issso...n é de briga
Cait:entao conta
Vc:ele disse q me ama ...
Cait:isso tds ja sabem nehhh
Vc:nn..como namorada
Cait: tds ja sabem...so vc q n percebeu q sao perfeitos um pro outro
Vc:eu ns o q fazer
Cait:eu n posso te ajudar pois eu n to no seu coraçao mais te digo uma coisa....vc tem medo de se apaixonar e por isso vc bloqueia ele ...mas ta na cara q vc o ama..vc o perdoade td,acorda desbloqueia isso do rafael,sei q é dificl,mais desbloquei isso de n amar...ele tr ama como ninguem...acorda (seu nome)
Vc: eu ns cait
Cait:pensa e dps ve i q faz...bjsss
Vc:bjss
LIGAÇAO OF
Vc pensa e percebe q tem q ter uma conversa com o justin e enta vai a casa dele e quando chega la a pattiw te atende e diz q ele tava na sala...com a selena...pera como assim? Vc chegou la e ele a beijava
Vc:q amor n?-vc começa chorar-to vendo q o q disse na minha casa era pura verdade...eu me toco q te amoo e q so estava assim pcausa do rafael...mas acho q amar n é pra mim...vou morrer sosinha...pq ninguem me ama de verdade...esquece o q aconteceu....finji q a h q vc chegou e nosso beijo n aconteceu
Justin:(seu nome) vc n intende mesmo....-selena vc poderia ir preciso falar com ela
Selena:ok meu amor
Justin:agnt n tem nda...,te chamei aki e vc sabe pq n era pra agnt ter se beijado-vc foi embora
Selena:mais vc me ama
Justin:vc sabe q só fiquei com vc pra tentar esquecer o q sentia mais é dificil...tchau e vc tbm n me ama
Selena:claro q amo-sai chorando
Justin:eu te avisei-ele grita e ve q vc foi embora entao correpra sua casa q era perto da dele ate...ele chega e vc atende
Vc:oi-abaixa a cabeça
Justin:agnt tem tanto pra conversar
Vc:temos
Justin entra
Justin:akilo da selena eu so a beijei pra ver se existia um pouquinho de amor maiis n meu amor é td seu....td seu e vc n me ama assim como te amo
Vc:é tem rasao-ele abaixa a cabeça-amo muito mais do q vc possa imaginar
Justin:mesmo?
Vc:sim-ele da o maior sorriso do mundo-mais o medo de te perder é tao grande
Justin:isso nunca vai acontecer...eu n te abandonaria nunca meu amor
Vc:amor?
Justin:(seu nome completo)aceita namorar comigo?
Vc:aiii...euu tenho q esquecer o q me bloqueia...e eu te amoo..claro q sim meu lindo....siiimmm
Vcs se beijam
Era um beijo loucccooo como se precisassem um do outro pra sobreviver...era algo mt estranho isso
Justin:eu preciso tanto de vc
Vc:eu tbm...te amo
Justin:tbm te amo
Vcs se abraçam

Vc:eu nunca tinha imaginado q estaria com vc agora
Justin:aaa meu amor....e nem eu que você me correspondia
Vc:e nas suas turnes como é q agnt faz?
Justin:vai comigo vai?
Vc:huum eu penso
Justin:aaaa amoooorrr
Vc:ok meu lindo eu vou..e quando começa?
Justin:daqui 2 meses
Vc:ok
(...) 2 meses se passaram era o dia de comçar a turne do justin e vcs vao....era uma turne de 6 meses mais o menos....3meses da turne do justin e vcs estavam la de boano hotel...vcs tinham ficado no mesmo quarto nessa cidade q ele iria fazer show hj...e tds rinham saiido entao o justin diz
Justin:o q faremos hj?-olha malicioso
Vc:aii ns vio amrrr-olha maliciosa
Justin:sabe agnt nunca....q tal ?
Vc:eu ns sabe eu sou virgem e vc n
Justin:e como vc sabe q n?
Vc:sabendo uai
Justin:se eu n fosse teriate contado
Vc:sera mesmo?
Justin:eu sou virgem ainda meu amor
Vc:idai mais vc é homem ...entende melhor do q eu
Justin:um dia vc vaiter q fazer isso....pq n agr? N confia em mim neh?
Vc:mto pelo contrarioeu confio d+ em vc...n em mim...fazer algo errado e...-ele te interrompete beijando e começa te deitar na cama pois vcs estavam sentados nela conversando




Ele começa tirar a sua blusa e vc a dele e dps delicadamente ele passa a mao em seu rosto
Justin:confia em mim?
Vc:sim-olhando nos olhos deles
Justin:te amo pequena
Vc:tbm te amo. Amor
Ele tira seu short e vc a bermuda dele entao vc sobe por cima dele e começa a provocar ele
Justin:faz isso cumigo n amor
Vc:kkkkkk 
Entao ele tira seu sutia e fica encarando seus seios
Vc:oq?
Justin:uau e ...uauuuu
Dps ele tira sua calcinha e vc a cueca dele e entao ele sobe em cima de vc e diz
Justin:preparda amor?
Vc afirma com a cebça e ele comça te penetrar no começo ate q duia um pouco mais depois vc so sentia prazer...entao depois de um tempo assim vc sobe em cima dele e começa provocar ele e ficava fazendo ele gemer..depois ele sobe em cima de vc d novo e começa a lamber sua "amiguinha"o q fazia vc gemer mt...entao vc resolveu dar mais uma provocadinha e depois vc chupou o biebersao ...depois ele sobe em cima de. E volta te penetrar e vc ficava gemendo no ouvidinho dele o q deixava ele mais exitado ainda....entao ele pede pra. Ficar de quatro e vc fica...depois de umas 2h so fazendo sexo vcs gozam juntos e vaio tomar banho e acaba rolando no banheiro de novo
No outro dia
Justin:hj tenho show aqui amor
Vc:hahaha é
Justin:vc vai neh?
Vc:claro q sim neh? Hahahahah
Justin:ontem foi perfeito amor
Vc:oownnt pra mim tbm 
Justin:sua gostosa
Vc:seu lindo
Pattie:o q justin? O q aconteceu?
Justin:agnt...éé ..é isso mesmo agnt fez sexo ...e minha namorada é uma gostosa
Pattie: e usou camisinha?
Vc:justin
Justin:oq?
Vc:agnt esqueceu
Pattie:oq? E faz ja faz 24h?
Vc:q hrs sao?
Pattie:18h
Vc:ja...bom rolou de novo no banheiro dai ja era mais a noite...sera q adianta dona pattie?
Pattie:ns..mais toma..eu tenho aki vem ca-vc vai la toma ...a noite o juss faz o show
(...) 2 semanas se passam vc tava passando mt mal
Vc:justinnn aiiiiii minha barrigaaaaa
Justin:to indooo to indo amor pera-ele te leva pro hospital e vc faz exames e descobre q vc esta gravida...ao sáir do hospital n falou nada com justin so ignorava ele e ele ficou extressado te deixou no hotel e saio....vc tava sem reaçao ...era 00:00h e nada do justin ...depois de uma meia h ele chega
Vc:onde vc tava?
Justin:n te interessa
Vc:sou sua namorada
Justin:q sóme ignorou hj neh?
Vc:eu tava sem reaçao ao saber da noticia 
Justin:qual?
Vc:eu...togravida de vc amor...pcausa daquele dia
Justin:meu deus-te roda no ar-vou ser pai da menina mais linda desse mundo ...ai meu deus....
Vc:te amo mais q td
Justin:eu tbm
 No outro dia justin te chama para sair e adivinha te pede em casamento e se declara totalmente a vc vc ate chorou ...ele disse
Justin: eu te amo e vc n tem ideia-se ajoelha e mostra a caixinha ainda feixada- e enfim vc é td q eusempre  sonhei vc n sabe o tanto q eu te amo,vc é td ora mim,meu ar,minha vida,meu mundo,e o unico motivo por ter feito eu voltar ser esse garoto de antes,sem vc nada seria como agr,vc é a garota mais especial,mais fofa e incrivel q um garoto como eu ia querer...ns como akele tonto te traio...mas ele é passado e agr tamis no presente...nosso presente onde so temos nois dois no mundoso nos dous,e eu queria te perguntar uma coisa-abre a caixinha...vcs estavam em um lindo jardim com cachoeira era perfeito-casa comigo (seu nome completo)
Vc:sim em todas as liguas desse mundo td...te amo d+
(...)era o dia do casamento vc tava tao ansisa vc colocou esse vestido:


Ignorem ele...ja da pra imaginar como era neh?
E justin estava  com o terno do menino...vcs se casam e um tempo dps o filho d vcs nascem e 2 anos depois vcs teem uma menina... O filho d vcs de 2 aninhos chamava Arthur e sua filha chamava Carly....e depois de 3 meses vcs tiveram mais uma filinha chamada giovanna...ojustin queria 3 filhos
Vc on: e hj eu só estou aki pq o justin disse sempre para mim...Stay Strong

2 comentários:

  1. belo portugues!Mesmo lendo dois anos depois,esse imagine nao perdeu a gramatica correta que deveria ter…����

    ResponderExcluir
  2. belo portugues!Mesmo lendo dois anos depois,esse imagine nao perdeu a gramatica correta que deveria ter…����

    ResponderExcluir