Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 13***

justin: n complica ta? so saiba q o fato de estar comigo ja impoorta como retribuicao
vc: aii fazer oq uhauhahau eu te amo-disse olhando nos olhos dele
justin: eu tbm te amo-nos beijamos-vamos pro hotel amor?
vc:claro,n iamos jantar?
justin:nn kk ra so pro show,huahaua sei que n me pdoaria se tivesse sem se arrumar,mesmo vc sendo linda de qualquer forma
vc:uhaaha bobo
justin:mais de quiser vamos a uma baladinha
vc:ahh vai ser legal
nos fomos e chegando la fomos pegar bebidas justin n queria deixar mais convenci ele,e nos acabamos bebendo demais,mais ele bebeu mais do que eu entao pedi pra ir dirigindo
vc:deixa eu dirigir para de ser teimoso
justin:cala a boca vadia 
vc:do que me chamou?-disse auterada-se mata dirigindo eu n vou com vc,eu n sou uma vadia?
justin:cala essa sua merda de boca e entra no carro porra-ele pegou meu braço com força e me tacou no carro e logo entrou e nao teve tempo de eu sair,chegamos no apartamento eu corri pro quarto e arrumei minhas coisas ,qmanha cedo eles iriam pra alguma cidade e eu voltaria pra minha,ele me deixou mt mal
vc chorava muito pelas palavras que ele te disse,vc desceu e foi dormir no sofa ao acordar justin estava sentado no chao na sua frente de olhando com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas
justin:bom dia-caiu uma lagrima de seus olhos
vc:bieber-levantei e ia subir pro wuarto e ele segurou me braço
justin:me perdoa?
vc:aah vc leu na internet oq fez?
justin:n,eu podia estar bebado mais me lembro,so queria q me perdoasse,eu n estava sao,eu te amo,vc n éh uma vadia,voce é absolutamente tudo,tudo de bom que trnho em meu mundo,a unica pessoa que mais me faz sorrir,voce é minha vida
vc:vc tbm é minhq vida e meu mundo-ele sorriu d lado-meu tudo,mais n da,as coisas q vc me diss,doeram demais,ta vendo meu braço vermelho? foi você,doeu ,e isso na verdade n foi oque doeu mais-eu subi peguei as malas e sai sem rumo,e entao sentei em uma pracinha e fiquei chorando,coloquei meus fones e fiquei ouvindo musica ate q a radio anuncio a entrvista com justin bieber ao vivo,mais como? ele n foi embora? resolvi escutar,fiuei escutando ate q algo me chamou atencao
entrevistador:vc n tinha um show hoje?
justin:eu tenho,mais desmarcarei caso n de tempo pra amanha,p amanha n teria show,eu perdi minha princsa,e n acho ela em lugar nenhum,eu disse umas coisas a ela que n deveria,porem eestava bebado,se alguem viu a (seu nome),ou se ela estiver escutando por favor eu a quero eu a amo
estrvistadora:oq disse a ela? desculpa a curiosidade
justin:n me importo,eu a chamei de vadia e dps disse quando ela n quis entrar no carro disse pra ela calar a boca d merda e pra entrar no carro porra....e eu n sei o pq,pois a amo,e se estivesse sao eu n diria isso nunca na minha vida,eu pagaria qualquer coisa,eu daria qualquer coisa pra te-la comigo novamente
ao ouvir isso eu corri pro endereco da radio que eram dois quarteiros d onde eu estava,entao chegando la tinha mts fas,mais sabiaao de era a entrada de tras,eu cheguei laen me queria deixar entrar,se justin sair por ali,eu fiquei ali mesmo que quisessem me tirar entao justin saiu ,e ele quando me viu me abraçou tao forte  q faltou o ar
justin:eu te amo,eu te quero,voce é minha vida,eu n vivo sem voce,me prdoa,eu sou um idiota,um babaca,troxa, n te merece-ele dizia isso nun desespero e eu o interrompi com um bj
vc:calma bebe...eu te amo tanto
justin:eu te amo muito mais do que voce imgaina,te amo te amo te amo-ele chorava
vc:heyy...respira,eu te amo ta?
justin:volta pra mim?
vc:eu nunca deixei de ser sua,serei dempr sua,sempre-nos beijamos e saimos da radio e logo veio paparazzis 
justin:posso dizer uma coisa?-ele disse aos paparazzis e eles fizeram sim fom a cabeça-EU AMO A (SEU NOME) - disse gritando-ela voltou pra mim -ele sorriu e depois saimos d la
vc:vc e tao bobo
justin:seu bobo
vc:mais vc e tao perfeito
justin: so se for pra vc
vc:hauhua e pra mais 40milhoe de pessoas
justin:sua boba,vc q é perfeita
vc:eu sim so sou pra vc
justin:linda...claro q n,vc é prfeita aos olhos de tdos
vc:vc é tap cute cute
justin: e vc éh minha vida,agr vem,vamos pra proxima cidade vida
vc:antes de desmarcar o show n pensou nas beli ers w vieram d longe?
justin:se correr,os vhegamos la a tempo-nos saimos em desparada e ele chegou 5 mins antes do show se arrumou correndo e fez o show,que foi lindo,saindo de la fomos a um restaurante juntos,so nos dois
justin: o q vai querer?
vc:spaghetti
justin:tambem- nos pedimos e ficamos conversando e entao chegou,comemos e resplvemos ir a uma pracinha,vhegando la estava meio vasia e entao ficamos la sentados o banco olhando o ceu e conversando
vc:é tao bom estar aki,se eu n tivesse ouvido a entrevista e confiado em vc,n estariamos aki,eu sou uma bobah,eu sabia q vc estav mt bebado
justin:mesmo bebado eu n tenho esse direito,n posso fazer isso com uma garota como vc,ou melhor com nenhuma garota
vc:vamos apenas esquecer isso,e curtir nosso memento agr
justin:okay princesa...-ficamos mais um tempo e fomos embora,depois fomos a uma outra cidade de manha,e ele foi treinar pro show e depois a noite tece o show,ele tinha uma vida muito corrida,fomos direto pro ap
vc:ta cansado amor?
justin:sim-ele disse grosso,ele wuando ficava cansado era grosso
vc:vai tomar uma banho amor,pra relaxar
justin:ja vo-ele foi e quando saiu ,saiu so de cueca ,ele tava com uma cueca box branca omg oq era aquilo,ele estava tap gostoso,eu me levantei e fui ao banheiro e tomei meu banho e coloquei so uma calcinha e um sutia assim
quando sai ele me encarava como se me comesse com os olhos,ele estava em pe na frente do guarda roupa ns fazendo oq
vc:oq faz ai?
justin:ia por uma roupa
vc:ahh entao eu tbm vou por
justin:mais eu n vou mais-ele me disse me olhando maliciosamente
vc:ahhh entao tbm n -dei uma piscadinha pra ele e deitei na cama,logo ele pulou em cima da cama e comecou me beijar-achei q vc estava cansado
justin:pra vc nunca-ele comecou me beijar e logo estavamos nus


(...) dps de uma longa noite de amor acordamos e fomos para a prodima cidade...chegando la....

GENTE COMENTA POR FAVOR,NINGUEM COMENTOU NO CAP ANTERIOR,COMENTEM NESSE,NEM Q FALAREM MAL OU BEM,MAS QUERO SABER A OPINIAO DE VOCES,ELA É MUITO IMPORTATE PRA MIM,OBG
BJJSSSSS 


3 comentários: