Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 14***

Chegando la fomos direto pro hotel e ele disse que iria sair,ja eram 23h da noit,mas ok,a ele foi e eu fiquei dormindo ou melhor,esperando ele chegar,logo ele chegou aproximadamente 2h depois de sua saida
justin: cheguei meu amr
vc: nossa uahuah tava te esperando pra dormir-ele sorriu
justin: agr estou aki-se deitou -boa noite-nos biejamos e dormimos abraçados
no outro dia acordei e nao vi justin ao meu lado,mas na cama mesmo havia uma bilhete escrito
'' MINHA VIDA,ESTOU NO ENSAIO,ASSIM QUE ACORDAR JA ME LIGA QUE EU VOU BUSCA-LA
COM AMOR DO SEU BIEBER  TE AMO MT''
sorri ao ler isso,entao fui me arrumar e pra n ficar no silencio liguei minha tv e um noticia me chamou atençao
''ASTRO POP JUSTIN BIEBER PEGO EM BALADA ONTEM SEM SUA NAMORADA,OQ SERA Q ACONTECEU? VEJAM AS FOTOS,ELE CONVERSAVA COM UM CARA PARECIA SER SEGREDO ''
haviam umas fts so q nda demais sabe mais fiquei nervosa pois ele dissera q iria so dar uma volta,bom me arrrumei e liguei pra ele,logo ele chegou e eu o esperava sentada no sofa,ele abriu a porta
justin: bom dia princesaa
vc: nem vanha com essa bieber,como pode ir pra balada ontem-caiu uma lagrima dos meus olhos-como ousa mentir
justin: eu n fui pra balada...-eu o interrompi
vc:eu vi a fts,e ainda tem coragem de metir de novo-disse brava-VC SABE Q ODEIO MENTIRAS COMO PODE-disse exaltada-ACABOU,OUVIU BEM JA ERA ACABOU
justin:posso explicar?-ele disse quase chorando
vc: vc tem 3 minutos,eu ja arrumei as malas,e jaja meu voo sai-ele comecou a chorar
justin:eu so-ele abaixou a cabeça-queria fazer uma supresa e..-o enterrompi novamente
vc:surpresa? ae? indo pra balada  e me deixando aki,mentindo me escondendo coisas,otima surpresa,enventa outra desculpa vai
justin: e eu fui ate o cara reservar a balada pra hj a noite apos o show,para fazer algo especial pra vc,mais nao vc teima em nao acreditar em mim,era uma surpresa romantica poxa,ia fazer algo especial pra vc,mas nao vc prefere acreditar em td q ve na tv do q aacreditar em mim,e eu n podia te contar entao menti-ele parecia sincero
vc: me desculpe,eu nem sei o que dizer -abaixei a cabeça-voce provavelmente n ira mais me querer,mas saiba que eu o amo muito,e que prometo acreditar mais em vc,mas se n qr voltar comigo,vamos ser melhores amigos como sempre fomos?
justin: claro minha princesa mas...-o interrompi
vc: obg,eu soiu uma idiota,como eu so besta eu sei que a midia distorce td e acredito nela e nao no me namora...ex-namorado-comecei chorar muito
justin: n bb vc n eh idiota
vc: sou sim,como eu faço pra te reconquistar?eu confio em vc prometo eu o amo muito eu ns...-mal conseguia falar
justin: tem uma coisa q pode fazer
vc:oq?
justin: me beija-eu o beijei akilo era bom,o medo de perde-lo foi embora o beijo foi ficando quente mas eu lembrei de seu ensaio
vc: o ensaio-ele me olhou e me beijou e eu o afastei-qr ser demitido?-nos rimos
justin: vamos bb,eu te amo,vamos esquecer td isso ta?
vc: tameu amor e me perdoe
justin: q isso minha linda,eu a amo tanto que ate ja esqueci,qq aconteceu mesmo
vc: vc sabe q n me lembro?-sorrimos
justin: ainda vai querer a surpresa nao mais surpresa?
vc: claro amr,vc fez com tanto carinho,e eu...qr dizer esquece
justin: tah auahauhauha-rimos
saimos do apartamento e fomos para o lugar do ensaio ,aawwn ele era a coisa mais linda desse mundo ensaiando eu o amo tanto,depois de um tempo voltamos ao ap e ele tomou um banho e eu o ajudei a se arrumar,depois fomos ao lugar do show
e antes de entrar ele disse:
justin: me da um bj pra dar sorte?
vc: claro meu amorr-o beijei e ele foi
ele fez o show e foi perfeito ,depois que acabou fomos para o lugar que ele tinha programado ao chegar la estava tudo absolutamente perfeito eu sorria involuntariamente
vc: me perdoe
justin: eu ja pedi pra esquecermos
vc: esta td tao lindo
justin: n mais que vc,vamos jantar
vc: claro hauahauhah  nossa tudo ta tao lindo-tocava umas musicas la
justin: ja disse que linda esta vc
vc: vc q eh lindo-sentamos-vc eh perfeito,o melhor namorado desse mundo td
justin: vc eh a melhor namorada desse mundo td,merece bem mais que isso
vc: q??? so pode estar de brincadeira isso aki eh perfeito mt mais do q mereço
justin: mentira amr...eu te amo
vc: u tbm te amo
jantamos e era spaghetti pra variar nossa comida preferida
depois uma musica lenta tocou e ele me chamou pra dançar...eu n estava tao bonita pra um lugar como akele,eu estava assim:

n era uma roupa feia mais nao uma roupa pra um lugar como este
vc:me sinto tao desarrumada pra um lugar como este
justin: nao amr vc esta linda
vc: vc eh a melhor coisa que aconteceu comigo bieber
justin: e vc a melhor coisa que aconteceu comigo

CONTINUA................................
GENTE POR FAVOR COMENTEM OQUE TAO ACHANDO EU QUERO MUITO SABER,OBG ESPERANDO COMENTARIOS PARA PODER CONTINUAR
BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário