Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Take me home - Zayn Malik PART 2 FINAL


Zayn:isso agnt resolve dpss...minha linda aceita namorar comigo?
Vc:desculpa zayn maiss n somos irmaos agr
Zayn:desculpa entao ja q vc se importa tanto -sai correndo de la
Vc:ZAAAAYYYYNNNN-vc grita ele tava meio distante entao ele para e vc corre ate ele -te amoo-beijaa ele
Zayn:entao vc aceita?
Vc:concerteza meu lindo
Zayn: entao me da um bj-vc bja ele-vem vamos pro hotel contar pors garotos-vcs vao e cheganso la-garotos tenhoo uma surpresa
Niall:oq ?
Zayn:1 harry n sera mais meu cunhado kkk 2 parem de olhar pra bunda e os peitos da minha irma 3 eles pertecem a mim muahahahaha 4 eu e ela estamos juntos 5 aceitem
Louis:serio? Aa vcs sao meio iirmaoos d boaa
Tds adoraram 
LIGACAO ON
Vc:mamiss tenho q te contar uma coisa
Mae:diz querida
Vc:poe no viva voz e chama o Yasser
Mae:ok....yasser meu amrr .... Prontto
Zayn:oieee
Mae:oieee
Yasser:oi filhao oi filha ...permite?
Vc:claro papiss kkkk
Mae:agr diz
Vc:é q eu e o zayn...-pausaa
Yasser:vc e o zayn?
Zayn:tamos juntos...isso namorando aceiteem pf
Mae:por mim td em vcs sao apenas meio irmaos
Yasser:é pode ser uma boa contanto q se n der certo sejam sempre irmaos em primeiro lugar
Zayn:concerteza
Mae: eu tenho uma novidadeee
Vc:comta mamisss
Mae:eu e yasser nos casaremoss
Vc:aaa q legaall mamisss parabens pra vcsss 2 aaaahh q fofol
Zayn:hm legaal...vo la pra baixo-disse desanimado
Vc:n liga pra ele vo falar com ele bjsss
Mae e yasser:bjss
LIGACAO OF
Vc:ZAYYN MALIKKKK-diz gritando e descendo as escadas
Zayn:oq?
Vc:oq deu em vc? N fico feliz?
Zayn:agr q n podemos ficar juntoss ...bostaaa -chuta o armario da cozinha
Vc:hey eles aceitaram
Zayn:minhas fas elaass...
Vc:aa entao se importa zayn? Ridiculoo ...entao n ficamos juntos seu idiota-comeca chorar
Zayn: nnn desculpa desculpa meu amr-selinho-te amooo.. Acima d td
Vc:eu tbm-selinho...mais varios selinhoss.......beijaooo kkkk
2 MESES DPS vcs esavam no quarto vndo american pie estava frio vcs estava, debaixo de uma coberta agarradinhosss e entao vc percebe zayn meio estranho
Vc:algum pronlema?
Zayn:nn -solta um gemido
Vc:q horror zayn...vc esta se masturbando akii na cara dura mesmo?
Zayn:to nda-solta outro gemido e vc tira as cobertas e ele estava com a mao na malikonda dentro da bermuda e da cuecaa
Vc:deixa eu terminar pra vc-morde os labios e ele sorri maliciosamenteee vc termina o trabalho pra zayn e logo ele comeca te beijar
vcs tem uma noite de amor,pela primeira vez,e foi perfeito 
Vcs dormem
2SEMANAS DEPOIS
Vc:zayn senti umas dores e fui ao medico ee....to ...gra...grav...
Zayn:ja entendi minha linda-sorri q nem bobo
Vc:n ta bravo?-ahh vcs ja tinham assumido pras fas...
Zayn:eu to feliz demais
depois te um tempo vcs se casaram no mesmo dia q seus pais foi mt divertido vcs casarasm juntos,e as fas aceitavam uma nao outras sim
vcs tiveram um filho homem chamado leon,e dps de 2 anos uma princesinha chamada sophie

EU IA FAZER 3 CAP MAIS TAVA SEM CRIATIVIDADE EU SEI Q FICOU UM LIXO KKKKKK MAS PERDI A VONTADE DE FAZER ESSE DESULPE DPS DE FALL DO JUSS POSTAREI UM COM LOUIS Q JA VENHO FAZENDO NO MEU PC E ESTA FICANDO BOM,E AS VESES POSTO MINI IMAGINES MELHOR Q ESSE COM O ZAYN PROMETO BJJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário