Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Emblem3 .....Drew ...Part 10

entao voltando para sua casa ... drew te para
vc: q foi?
drew: vc é mt linda sabia?
vc: besta...agr vamossss
drew: lindaaa d+
vc: arrg drewww
drew: LINNDAAA-ele gritava na rua
vc: tata ja entendi agr vem meu amr
drew: huumm ta -faz bico
(...)
4 ANOS SE PASSARAM
vcs continuavam famosos e o pequeno keaton tava com a bella e o wesley com  demi
vc estava com 19 anos e drew 24...vc estavam certo dia andando por ai e drew disse q tinha uma grande surpresa para vc..vcs tavam no carro indo
vc: ondee vamos?-diz ansiosa
drew: calma amrrr -um tempo passou vcs chegaram
vc: uauuu amoorrr q lindoooo aki...perfeito ameeiiii
drew: q bom amr...é pra passarmos um tempo sosinhos aki-sorri feito bobo


vc: ai q lindo...
drew:vem anossa é akela ali
vcs arrumam as coisas
drew; ake tem varias coisas pra fazer e...-vc o beija
vc: e eu ja sei por onde começar-ele te agarra
drew: e eu sei q isso vai ser bom demais
bom os dois trazam praticamente a tarde tda(to sem inspiraçao pra fazer gente entao me desculpem)
dps os dois dormem abraçados e so acordam no outro dia e se trocam
vc:

drew:



entao vcs vao tomam o cafe da manha e vao para a piscina ....drew entra de bermuda mesmo e vc tava com esse biquini: (vc tinha colocado de manha em baixo da roupa q vc vestio):
(ignorem ela)
drew: meuu deus do ceu assim vc me mata pequena
vc: kkkk besstaaaaa
drew: oiaaa tem um amiguinho aki q ta loco pra te conhecer meu amr
vc: uiaa é...mais diz q ja tenho namorado
drew: besta ...vem ca?
vc: vou tomar sol
drew: arrg vc me irrita..mulheres sao complicadas
vc: besstaaa...to indo entao
drew: ta nas minhas mao
vc: vc q pensa meu amr
drew: so penso mesmo pq eu q to nas suas kkkk-vcs riem
vc: é verdade
vcs ficam la nadando um pouco e dp foram descançar vcs iam passar uma semana la .(vc tinha levado mala pq ele mando ta gente???)
no outro dia vcs acordam e mesma rotina nadam so q a noite rola uma coisinha mais intima se é q me entendem kkkkk
no outro dia vcs acordam claramente vao nadar e enquanto vc dormia o drew.....
a noite vcs foram sair para jantar .... e drew te leva a um lugar mais reservado e la tinha um sonsinho era um jardinzinho bem simples mais lindo e mt agradavel...e vcs ficam dançando um tempo e depois ele diz
drew: amr tenho uma coisa pra te dizer...so q tenho medo
vc: vc vai terminar drew?? é isso -abaixa a cabeça
drew: nao amr...claro q n
vc: entao diz logo amor
drew: ok...la vai...sabe quando te conheci vc ja ate sabe o q houve e disse akelas coisas de vc sem nem t conhecer e ainda me desculpo e vc sabe ate hj vivo pedindo desculpas alem d q vc diz q n precisa mais sinto q sim pq vc é especial e fez minha vida mudar totalmente meu amr,vc é tudo q eu tenho,minha boba,chata,besta,tonta,louca,engraçada,linda,perfeita,maravilhosa,gostosa,td de bom...minha garota...e so minha...e eu digo q td q ja te fiz me arrependo tanto pq se n fosse por vc minha vida n seria assim...seria mt sem graça...vc é o melhor presente q deus me deu...ele enviou vc pra mim pra me fazer feliz...pra nos fazer feliz na verdade e quero q vc saiba q n qro ser seu namorado nuuunncaa mais -ele diz serio e vc começa chorar - eii pequena n chore
vc: vc disse q nunca mais qr ser meu namorado -diz chorando
drew: deixa eu terminar pequena
vc: taa q seja-diz chorando
drew: vc tem rasao nunca mais qro ser seu namorado...e sim seu novo...marido e pai dos seus filhos-vc sorri feito boba- entao (seu nome completo) sei q somos jovens demais ....vc no caso ...pra isso mais casa comigo?-abre uma caixinha com esse anel:

vc:sim drewww chadwick sim sim sim te amo meu amr meu tudo te amoooo-ele poe a alianca e vcs se abraçam bem forte
(...)
a semana de vcs acabaram agr eram os shows mas vcs tinham folga daqui uns 3 meses ...na mesma data entao se casariam :) vc tava mt feliz ja tinham escolhido td pq dps dessa semana d vcs la vcs tavam no shows mais como se flaavam td dia ja resolveram td ...
entao....

GENNNTEEEE ESPERO   Q VCS ESTEJAM GOSTANDOOOO :) COMENTEM POR FAVOR ...ESSE DEVE TE FICADO UM POUCO PEQUENO ...KKKK MAIS O PROXIMO EU RECOMPENSO TA??? COMENTEM PRA MIM CONTINUAR OK?? POR FAVOR NEM Q SEJA FALANDO MAL...MAS SO FIZ ESSE CAP HJ PQ FAZ TEMPO Q N FASSO E TO MEIO ASSIM SABE PLANEIJANDO O OUTRO E QUERO POR TD NO OUTRO ENTAO ESSE FOI UM ADIANTAMENTOSINHO DO Q IA FAZER....COMENTEM TA?? BJSSSS




Um comentário: