Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 1***

Triiiinnnn triiinnnn..sim era o despertador...hora de ir pra escollaaaaa kkkk mais um dia aguentando akilo tudo...mais hj vc estava ansiosa vc iria fazer uma tatuagem e sairia mais cedo da escola ameeemmm senhorr...q tudo de certo e vamos la
vc: bom dia maeee
sm: olha filha o cara ligo e disse q a tatuagem so as 3h da tarde
vc: aff vo ter q ficar naquela escola -diz comendo
sm: sao modos filha??
vc: aff...vou me trocar
vc sobe e poe essa roupa:

e desce correndo pois tava atrasada
sm: qr q eu te leve filha??(sm = sua mae,sp=seu pai)
vc: nn eu vou a pé mesmo fuii....-sai correndo
chegando na escola vc ve seus amigos e vai ate la
vc: e aiii povoooooo blz???
chris: q bom humor ein??
Ju (juliana): nehhhh qq houve ???principe encantado???
chris: eii esse sou eu
vc: vou fazer minha tatoo hj povoo uhuuuu-bate o sinal-AAAA acabo com a minha alegria vamo laaa cambadaaa
Ryan: loca mesmo gennnntteee
vc: aii amr é a convivencia  com vc kkkkkkkkkkk-tds riem menos o ry (ryan....vc o chamava assim so vc)
ryan: n teve graça
vc: teve sim ry...agr bamonos kkkk ta nda ver vemm....
AULA DE HISTORIA
professor: entao tera um trabalho sobre a mateia de hj em dupla -tds gritam de alegria- q eu vu escolher-vaiam e tacam ate bolinha de papel nele- pq vcs sempre vao com os mesmos....na h de fazer amizade gente...vamos laaaa-ele era ate q legal deixava a aula mais engraçada-vamu ve entao pessoal
ele foi formando as duplas ate chegar em vc mais ainda faltava alguns pra serem escolhidos
Professor: (seu nome ) e o Bieber
vc: WHATTTT????-vcs se olham
vc e ele juntos: de jeito nenhum
professor: fiquem com 0 entao
e ele continuou escolhendo as duplas la ...
na saida...
Justin: ouuuu -vai ate vc-hj la em casa as 3h da tarde-ele disse grosso
vc: aaa querido posso n tenho compromisso
justin: qq vc tem pra faze?-disse ainda grosso
vc: aaff nada q te interesse
justin: q grossa
vc: vc q começou
justin: faz assim quando acaba teu compromisso me liga
vc: ta...passa o nomero
justin:(numero) -diz rapido
vc: fla devagar
justin: n podem me ver com vc
vc: ae entao tire 0 pq eu n me importo de 0 o professor sabe como vc é
justin: desculpe (numero)
vc: ta te ligo
justin: mas qq vc vai faze mesmo?
vc: minha tatuagem
justin: e vc tem dinheiro pra isso??
vc: qr saber tchau...insuportavel vc...n aguento - sai e ele fica rindo
vc vai pra casa almoça descansa e dps acorda toma um bom banho e vai fazer...vc resolveu fazer 3 naquele dia.... e as outras 4 amanha  vc amava tatoo kkkk
vc fez hj:
( a da mao dela sabe da cruz)
(essa nos pulços)
 essa em um dos pes
depois das tatoos foi para a casa do justin ...vc passou compra as coisas pra cuidar antes...tinha q por uns negocios mais so no outo dia de manha entao vc foi compro ligo pro justin e foi...eram umas 5 h
vc bate na porta e uma linda mulher atende
vc: é aki q o justin mora??
mulher: sim...sou pattie e vc qm é??
justin: agnt vai faze trabalho mae-te olha de cima a baixo
vc: é -pera como assim mae??/ uauuu ela é mt linda e jovem
justin: vem entra
vc tava com essa roupa
( a 1ª blusa e short)
vc entra e vcs sobem e vcs começam fazer o trabalho
justin: tire o sapato kkkk to vendo q vc quer..
vc: é kkkk-diz envergonhada
justin: let it be...
vc: ã?
justin: sua tatuagem
vc: ata...hehe
justin: fez hj?
vc: sim fiz 3 hj e vo fazer algumas amanha
justin: vc gosta neh?
vc: sim vc tbm neh?
justin : kkk sim tenho variaas(el ja tinha tds q ele tem hj ta gente? )
vc: legal.
justin: qual mais vc fez??
vc: essa igual da demi...sou mega fã dela...ela me inpira pq passei o mesmo q ela-mostra os pulços-e essa bm iguam adela-mostra a cruz na sua mao
justin: a sim..nossa ...bulling n é legal...
vc: vc n se importa faz isso sempre
justin: la é diferente..n sou o justin
vc: e pq me diz isso sou pobre n?
justin: idai
vc: se vc n fosse falso ate tentaria começar uma amixade...entao fica so trabalho por favor
justin: falso??
vc: amanha vai me tratar como um lixo entao esqueç ta??
justin: vc q sabe...-abaixa a cabeça-vamos terminar
vcs terminam e vc vai embora
no  outro dia vc levanta se arruma e vai para escola ...e entao la ve justin q te ignora...hãm vc ja desconfiava...na saida
justin: eiii
vc; agr q ninguem ta vendo vc vm flr??
justin: nn...heyy calma....so vim pedir desculpas por o tempo q te zuei e ...desculpe eu quero começar uma amizade
vc; sem q ninguem saiba??? nn valeu-vc sai e vai pra casa....chegando la ja se arruma e vai afzer as tattos...

Genteee comentem q eu continuooo Falem o q acharam do primeiro capitulo ta??? ve se ta ficando legal ou se ta chato podem falar oq acharam com sinceridade e se tiver ruim no q eu tenho q mudar...to tentando deixar bem legal e espero q vcs estejam gostando
bjjsss

3 comentários:

  1. ta muito bom continua pffff
    voce poderia divulgar meu blog amor
    http://www.imagine-with-famous.blogspot.com.br/
    http://imagine-one-direction-dreams.blogspot.com.br/
    brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK divulgo no proximo capitulo desse Imagine ...bjjsss e obg por comentar :) s2

      Excluir
  2. ta muito legal
    adoroo a demi sou mega fã dela tambem
    beijinhos bay bay
    by:marcella

    ResponderExcluir