Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 3***

ele q quis te levar a escola...e vcs foram com o carro dele...q era um audi tt

vcs chegam an escola td mundo fica olhando vc se despede do seu irmao com um beijo no rosto e sai...vc passava e tds te olhavam estranho
vc: e ai povo???
chris: olha finalmente conto a verdade
vc: é me ajudaram ai...meu irmao me deu umas dicas ....ele é incrivel..ia vir com meu carro mais ele q quis me trazer
jas: ai sim....( a jas tbm sabia esqueci d falar) tem q falar a verdade mesmo
xxx: oieee-te da um beijo no rosto
chris: a justin so pq ela é rica ... vai ser falso na puta q pariu
vc: calma gentii ele é um cara legal
justin: eu precisava mt falar com vc...sobre akilo q agnt tava falando ontem sabe?
vc: a seii ....q tal na saida pra ninguem ver vc falando comigo??ou so pq meu irmao me trouce assim vc n se importa??
justin: td bem vc q sabe-abaixa a cabeça e discretamente uma lagrima cai de seu olho-eu vo indo agnt se ve
chris: vc foi mt grossa o garoto ate chorou -ele ri
vc: ele é bem legal..n é do jeito q pensam...me tratou bem na casa dele so aki q n...so to com medo de ele me tratar bem aki so pq todos sabem q sou rica agr
jas: é complicado (seu nome) mais justin n é...e nunca sera assim...é so um disfarce pra ser popular,uma mascara
vc: eu sei ...so tenho medo dps de isso td ai ser falsidades dele comigo
cait: é melhor tomar cuidado mesmo
vc: bom vou atras dele pra gente conversar-vc vai e acha ele em um canto sosinho-o q faz sosinho?
justin: eu to afim d ficar aki...e esquecer esses trouxas q me fazem n ser eu mesmo
vc: hummm
Garielli: (seu nome) amigaaa me da um abraçoo
vc: vaza daqui sua falsa
Gabi(gabrielli vo abrevia gabi): grossa...por isso n tem amigos
vc: prefiro n ter do q ter falsos
gabi: ai juss vem com agente ta ai sosinho
justin: desisto mudei por vcs ...voltarei ser o justin q eu era hj...e minha nova turma é a da (seu nome) me autoriza?
vc: clarooo juss...tin kkkkk-vcs dois riem e ele te abraça por tras
gabi: (seu nome) sua vida vai piorar
vc: opaaa tenta ai-vc sorri e ela sai com raiva-vem justin
justin: juss...bieber come prefeirir linda
vc: opaaa bieber entao vem..agr gosteiii bieber
justin: besta-vcs vao aonde estavam
vc: óó qm vai andar com a gente???-sorri-jusssteeeemmm bieber povoo olhaa senhor vou desmaiarrr ele ta me abraçano-ele te abraçava por tras-aaaa vou demaiar
justin:  n tem graça poxaaaa....maguo-começa a rir-gente desculpem por td...eu qro voltar ser o de antes
jas:fico feliz por isso...mas vcs tem algo??/
vc: nn porque?
chaz: q abraçassao com ela justin -ele chego do nda- so pq descobrio q a menina é rica?
vc: chazz
chaz: e vc ainda n se tocou??
vc: agnt ta meio amg desde antes dele descobrir...poxaaa ele mudou da uma chance n anda nem mais com akele povo
chaz: volto ser o de antes gracias n vo te q andar com akeles bestas
vc: uooouuu kkk
cait: mais enfim q agarraçao é essa???
vc: kkkk nem percebi-tenta se soltar dos braços dele-bieberrrr
justin: naaooo vc fica aki...nos meus braços...aonde ninguem te machuque
vc: uiiaa q preucupaçao
justin: perto de mim ninguem te fara mal
vc; olha meu protetor...tem quais poderes??
justin: sou fortaooo óiiaa meus musculos-mostra os musculos sabem??so q so com um braço so no outro ele te segurava
vc: besta...kkk nossa grande força kkkkk-bate o sinal -partiu cambada
justin: cambada ??? omg kkkk
vc: uiaaa nunca ouvio a palavra n??
justin: mala
vc: aawwnnn como vc me ama -começa a rir
justin: amo mesmo ham kkkkkkk minha best agr
vc: besta ...meu best kkk tadinho do chris n posso abandona-lo assim
vcs vao pra aula e na saida vc iria a pé com o justin,vcs iam pra sua casa
chegando la
justin: vergonha
vc: q nda...so ta meu irmao aii kkkkk
justin: ta neh
vcs entram e seu irmao olha torto pra justin
Mateus: oiee gentii...maninha qm é esse??
vc: esse é justin meu amg maninhooo
mateus: prazer cara -faz um toque estranho la
vc: nunca entendo esses toques
justin: e ai??
vc: ouu vem vamu come...vc ja comeu maninhuu??
mateus: aa ainda n tava esperando vc...kkkk vamo la-agr le tava de boa quanto a justin é q vcs entraram rindo e abrAÇados e nem viram ele la....
vcs comem e vao ver tv e o seu irmao sobe...
GENTEEE COMENTEM POR FAVOR...EU QUERO CONTINUAR O IMAGINE MAIS SE N COMENTAREM N DA...E NO DO DREW QM LE TBM COMENTEM SE N N DA PRA EU CONTINUAR SERIOO...PF TO PEDINDO N VAI DOER GENTEE
BJJSSS

4 comentários: