Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Primeiro Selinhooo


Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs.
- Repassar com o selinho (Imagem).
- Colocar o Link de quem criou e quem passou.
- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana.
- Avisar o Blog que tem um tag para eles!
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.
Blogs Pra quem eu repasso

Perguntas:
- Porque começou a escrever fanfics?
começou na epoca do orkut que entrei em uma comunidade e vi escrito imagine e resolvi ver como era depois de um tempo eu começei fazer o meu...so q la n tava muito bom e entao resolvi fazer esse blog :)

Uma pessoa a quem você admire muito:
Chorão (Charlie Brown Jr.)

Música preferida: 
tenho varias mais vou escolher uma Fall - Justin Bieber

Ator/atriz favorito(a):
 jack sparrow

Filme/saga preferido(a):
vixxi dificil tenho varios tambem mais tem Piratas do caribe que eu amoo e a Ultima Musica com a miley cyrus... :)


Minhas perguntas:
O que você mais gosta de fazer?
Qual sua cor preferida ?
Qual seu Ator/atriz favorito(a)?
Porque começou escrever fanfics?
Qual sua Musica preferida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário