Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 2***

....chegando la ja se arruma e vai afzer as tattos...
vc fes uma exatemnte q nem a do justin,mais sem saber q ele tinha uma daquela...foi muita conhecidencia mais vc ainda n sabia q ele tinha uma e ainda fez no mesmo lugar q ele
E vc fez essa de musica na sua batata da perna q vc fez a tatoo no pe let it be














fez essa no outro pé:

e essa igual da demi no braço e no mesmo da tatoo da mao igual da demi
(Faith= fé)
e entao vc volta pra sua casa termina suas coisas e recebe ligação de um anonimo
LIGAÇAO ON
vc: alo-disse deixando os esmaltes de lado vc tava fazendo a unha
xxxx: ou esqueceu vc vinha aki termianr o trabalho
vc: vixxii esqueci total justin bieber.... eu ja vou...droga nem fiz minhas unhas...comecei agr..ta uma mao feita e a outra n aaaa
justin: kkkkkk vem logo to esperando
vc: to indo tchau
justin: tchau -eram 19h da noite ja...
LIGAÇÃO OF
vc desce correndo
vc: mae vo na casa do justin terminar o trabalho tinha esquecido bjjss tchau -sai correndo
chegando la...
vc: oi vim termianr o trabalho
pattie: entre o justin esta no quarto querida
vc: a muito obrigada ...licença
pattie: tda queria suba la
nossa a pattie era mt educada nada a ver com o justin
vc: pode entrar
justin: a claro entra-vc abre a porta e o ve sem camisa ai meu deus ele era mt gato...respira
vc: aaa ...ér oi vim correndo
justin: se eu soubesse q n tinha carro iria te buscar
vc: eu tenho so n uso mt ... -sorri falso
justin: uau..garota ecologica
vc: nao é bem assim...n penso esse lado mais so gosto de andar as veses -sorri
justin: bom vamos terminar
(...)
ja era mia noite e vcs n tinham terminado sua mae ja tava at brava com vc...tinha te ligado muitas vezes...00:30...vcs acabaram
vc: eu to indo
justin: vc andar a pé na rua sosinha n é legal eu te levo
vc: nn ...vao te ver comigo...os mendigos vao ver...vai pegar mal pra vc
justin: aa to sendo legal e olha como vc é
vc: vc sempre me tratou assim memso...indiferente
justin: ja me desculpei
vc: aa bom desculpas n vao curar as feridas do meu coraçao...enao...indiferente tbm
justin: aaa entao ok vai sosinha e seja estrupada
vc: ai ok ...-vcs descem e vc da seu indereço o errado obviamente ele n podia descobrir...entao ele te deixa...ficava a uns 3  quarteiroes da sua casa n teria diferença ...
 justin: eu espero vc entra
vc: n precisa n
justin: ok -te olha diferente...desconfiado so q vc n percebe...ele sai
vc vai indo pra sua casa....chegando la vc entra
justin pensamento on: entao é aki q ela mora...ela é rica e nunca disse-sim elete seguio...ela desconfio q vc estivesse mentindo
no outro dia na escola na saida
justin: entao vc é rica??
vc; oq ? eu???maginaaa
justin: n minta eu te segui....pq mente vc poderia ser popular
vc: qro ter amigos pelo q sou e n pelo q tenho
justin: humm rlx o segredo ta quardado comigo
vc: seii ...todos ja devem saber
justin: nn errou ...n sabem d nda e por mim n vao saber
vc: obg
justin: q isso
Gabrielli: iii justin falando com essa ai?-abraça ele de lado
justin: é-olho com vc tipo deixa eu fala vamo se vingar deles
 vc: vou indo..o trabalho vai ficar com vc neh?-olhando com reprovaçao
 justin: falta alguns detalhes vai em casa pra gente terminar
gabi: ai justin da o trabalho pra ela termina e vem pra minha casa
justin: n da..e sai daqui agnt n tem mais nda
gabrielli: vc aind sera meu bieber
justin: é vai nessa
vc: isso é jeito bieber???-faz aspas com o dedo e cai na risada
justin: ham n teve graça
vc: aiai ta q desculpa hein??? nois ja terminamos o trabalho
justin: aaa n gosto dela poxaa...da raiva disso...mais serio falto umas coisinhas eu revisei o trabalho
vc: aii ok
justin: vai a pras 2h e vamos nadar dps do trabalho
vc: pq vc n vai na minha casa??
justin: pq o trab ta no meuuu not
vc: leva o not
justin; pq vc n vai na minha?
vc: pq tadinha da sua mae
justin: q nda te espero tchau-beijo na buchecha
as duas da tarde vc foi la...mais a mae dele tinha ido trabalhar
(...)
vc: entao terminamos (ja eram 3h)
justin: vem vamos nadar
vc: ok
vcs desce e vc tira sua roupa..vc tava com esse biquini por baixo:





justin abre a boca  
justin: uauu q linda q vc é... caraaaaaa-vc da uma risadinha
dps ele se toca no q flo
justin: ixxii foi mal  kkkk

vc: kkkkk ai justin..-entra na piscina-ta geladaaaaa
justin: kkkkkkkkkkkkkk aii....q vergonha
vc: de boa kkk -vc começa nadar  e justin te acompanha
justin: sua tatoooooooooo-grita
vc: ai q foi???-diz assustada
justin: igualsinha a minha
vc; como assim??
ele mostra
vc: uauuuu q locooooo
justin: vc tinha visto a minha?
vc: obviamente q n...kkkk q conhecidencia
justin: meu pai tbm tem uma
vc: d+
vcs nadam um pouco e dps sentam na escada da piscina pra conversar
vc: n ligue pra minha barriga gorda...ignore-a
justin: gorda nda cara..uma...barriga ée-diz se inrrolando com as palavras- mt magrinha isso
vc: kkkkkkkkkkkk aiaia e enfim justin pq vc n é assim na escola pode contar n conto a ninguem
justin: eu era o nerdizinho ... e ai me zuavam e resolvi ser assim e sou popular mais n pq sou rico pq minha casa vc vio normal...é pq agr so capitao do time entao sabe...
vc: entendi...bom n achei q isso é legal..n ser vc mesma..me divirto com poucos amigos vc deveria ser mais assim do q ter falsos com vc
justin: eu....-vc o interrompe
vc: desculpa meu celular ta tocando deixa eu atender-vc atende  e volta ate onde estavam so q n entra na piscina-tenho q ir...era minha mae...meu irmao chegou de viajem e to com saudades...ele fico no brasil quando viemos faz 5 meses q n o vejo
justin: eu te levo
vc: putz vo molha seuc arro e minha roupa...vo a pe
justin: n faz mal...se n qr molhar a roupa pode ir embora com a minha blusa
vc: nn eu vou com a minha ...e obg por me levar
justin: rlx...banco de coro
no caminho...
justin: pq vc n para de esconder...q carro vc tem?
vc: eu ???mercedes -sorri
justin: e n anda pq??
vc: pq slah .. so simples n gosto tanto de luxo...
justin: eu trabalho mt dai comprei esse carro aki ( range rover)
vc:legal...vc trabalha...eu n...ainda to ajeitando as coisas por aki...e ja vou começar
justin: vc é rica
vc: é mais meus pais trabalham o dia td ....so as vezes q n... q saem 18h as vezes saem 00h ai depende...e vou tarbalha na impresa deles...eles tem uma aki e ooutra no brasil
justin: vc é do brasil???
vc: sim kkk
justin: ta explicado seu corpo-ri
vc: besta...aki -ele breca
justin: esqueci kkkk
vc: bom entao tchau-beija a buchecha dele e ele a sua
vc desce e chegando em casa corre falar com seu irmao....
vcs ficam conversando ate 00h
no outro dia ...

PESSOALLL COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPITULO...SE TEM Q MUDAR....OU SE TA BOM....POR FAVOR
...RECOMENDO :
http://www.imagine-with-famous.blogspot.com.br/
http://imagine-one-direction-dreams.blogspot.com.br/
ENTREM  ...BJJSSS COMENTEM EIN??
BEIJINHOsS s2

3 comentários: