Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 4***



vcs comem e vao ver tv e o seu irmao sobe...
vc: o que podemos fazer???
justin: bommmm...-olha malicioso
vc: aff para de ser idiota-vcs começam rir
justin: okok ns querida-faz voz d gay
vc: deu d virar gay agr é? -vcs riem-okok tenho um amg gay gentee q maximo ele vai me ajudar escolher as roupas sapatos td uiaaa ai sim
justin: se eu puder ver vc se trocando td bem amoree-diz com voz de gay
vc: vai se ferrar justin
justin: kkk aki é machao
vc: oppaaa seii
justin: vamo la pro seu quarto q eu te mostro
vc: aff -vcs começam a rir- eu acredito entao
justin: aaa so pq queria conhecer seu quarto-cara de dó
vc: entao vem dps agnt desce de novo
justin: tbm quero conhecer sua cama
vc: aa justin para com isso
justin: brincadeira linda-vcs sobem vc mostra a casa pra ele e descem pra sala
justin: ja sei vamos no cinema hj...passo aki as 19h
vc: e tem seçao?
justin: quando chega la agnt ve...ai depois do cinema agnt pode ir jantar
vc: ok entao ate la -beijo na bucheca
justin: ate-beija na buchecha
era 4h entao vc dorme um pouco e 5h toma um banho e seca o cabelo faz um pentiado e se maqueia e isso ja eram 18:30h entao vc vai e poe essa roupa:
(meu blog ta com algum problema e ns como arrumar entao peço desculpas pelas fts q ficam distantes das coisas q vou escrevendo)










logo justin chegou e quando vc abrio a porta ele estava assim:

justin: ta linda
vc: vc q ta kkkkk ...vamos entao
justin: é -ri e vcs vao
vcs saem e vao por carro ele abre a porta pra vc e vc entra e depois ele fecha vai pro lado aonde ele dirije e entra ...depois de um tempo vcs chegam no shopping vcs foraam conversando sobre bobagens o caminho todo...sabe se conhecendo melhor do q um gosta e tal
justin: chegamos cantoooraaa -ri
vc: uuu ok cantor-ri tbm
vcs descem e vao ao cinema e veem e por sorte 19:30 tinha seção e agr eram 19:15h era um filme de comedia la e entao vcs vao assistir 21h acaba o filme e vcs vaao jantar la pelo shopping mesmo
vc: humm lanche bom kkkkkk
justin: posso concordar com  vc
vc: eu n deixo vc concordar comigo
justin: mais eu sou o bieber...justin drew bieber...eu posso
vc: oppaaa como se vc fosse alguem q manda em td por aki
justin: n n sou mais eu mando em vc pq vc ta saindo comigo
vc: ou vc q ta saindo comigo?
justin: pq agnt ta discutindo mesmo?
vc: n me lembro....lembrei sobre o fato de eu n deixar vc concordar comigo -vcs se tocam na idiotice e começam a rir sem parar
justin: sua besta...entao ok esse lanche esta maravilhosamente gostoso q nem ...melhor n dizer
vc: haamm concorda comigo logo kkkkk-vcs riem - o q n é melhor diser?
justin: esquece
vc: falaaaa
justin: vc vai fica brava
vc: n vouuuu
justin: promete?
vc: prometooooooo
justin: esse lanche esta gostoso q nem uma pessoa na minha frente agr
vc: qm?
justin: vc sua lerda
vc: aaa...kkkk idiota...ta me comparando a um lanche
justin: n pequena...n foi isso q eu...- vc o interrompe
vc: tata entendi...kkkkk me chamou do q?
justin: eu chamei?? chamei o q?
vc: justin acorda vc acabou de falar comigo o q disse?
justin: q n foi isso q eu...- vc o interrompe
vc: depois eu q sou a lerda
justin: do q ta falando??
vc: nds esquece
justin: agr falaaaa
vc: vc me chamou de pequena e isso foi fofo mais vc nem se lembra foi da boca pra fora isso neh?-diz meio chatiada
justin: nn foi...so q foi tao natural q nem eu percebi pequena
vc: vioo d novo
justin: desculpa mais falo com tanto amr com vc q as vezes nem eu percebo minha PEQUENA-ele força no pequena
vc: chatoo-começa rir-devia presta atençao de como fala com as pessoas n pode sair chamando qualquer uma de pequena
justin: n mesmo ...so chamo vc pq vc é minha pequena
vc: eu sou sua agr??? desde quando?
justin: n complica vai ....meu momento fofo e vc estraga-faz bico
vc: aiiii q dóo-aperta as buchechas dele e começa a rire ele fica serio
justin: terminou de comer p....(seu nome)?-diz meio frio
vc: a agr resolveu ficar frio comigo???
justin: n to sendo frio so to perguntando se ja comeu-diz anda frio
vc: qr saber achei q vc tinha mudado...d verdade....acho q estava errada...alguem do colegio passo ali
justin: n ué eu to sendo fofo com vc e vc me trata assim achandoo q eu chamo qualquer uma q nun sei o q n gosto disso
vc: vc so me conhece a alguns dias n tem como me chamar de pequena
justin: mais meu sentimnto por vc é grande
vc: oq?
justin: pra mim vc ja é minha melhor amg qr saber esquece isso n importa vc ja tem o chris
vc: nda a ver justin vc ta sendo um idiota...eu vo embora to o dinheiro da minha parte vc n precisa gastar comigo
justin: faço questao de pagar td-vc sai e deixa o dinheiro la
no outro dia na escola...
NO CAPITULO ANTERIOR SO UMA COMENTOU :( COMENTEM PF...SO TO CONTINUANDO PQ EU GOSTO MT DE ESCREVER E POSTAR MAIS SERIO COMENTEM POR FAVOR....EU GOSTO DE SABER SE VCS TAO GOSTANDO...E VEJO Q TEM VISUALIZAÇÕES E NINGUEM COMENTA...N DOI COMENTAR GENTE...PF COMENTEMMM
BJSSSS

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. continua por favor e dilvulgue o meu blog por favor eu tbm tenho uma fic chamada Fall mais e bem diferente da sua ok? bjssssssssssssss to amando a fic meu blog e essehttp://cupcakesdoharry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua por favorrrrrrr?!
    eu to adorando...

    ResponderExcluir