Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 7***

justin: eu..sinto mt
vc: ta td bem agr vc ta aki-vcs se abraçam-ate amanha justin
justin: ate nda...eu te levo pra casa
vc: eu to de carro
justin : aaa-cara triste-entao te amanha pequena
vc: ate-vcs se despedem e vc chegando em casa chama seu irmao e conta td
vc: sera q deixam eu tira ferias essas 2 semaninhas?
mateus: concerteza q sim ...amanh agnt ve...agr vai durmir
6h vc acorda e poe uma roupa de ficar em casa e desce
vc: pais posso tirar ferias??/
sm: pode...seu irmao ja nos explicou...ele te chamou pra viajar com ele...se sem ele vc é tao mal pq n vai?? e parabens ne filha?
vc: minha faculdade...obg maeee
sp: sei q n é isso q vc qr...e parabens td de bom minha filinha linda
vc: mateeuus o q vc fez com elees?-diz sorrindo
mateus: apenas uma conversa seria as 5 da manha,e hj é seu niver maninha pq n te dariam esse presente...parabens-te abraça
vc: kkkkk nossa acordaram cedo
sm: e entao aproveite
vc: ai posso trabalhar mesmo assim pelo pc...como sempre e vcs vao me pagando pondo o dinheiro na minha conta
sp: é uma boa...espertinha
vc: mais ainda ns se vou...vou pensar
7h da manha seus pais ja tinhas saido e vc tava la sosinha seu irmao tbm foi...a campinha toca
vc: qm?
xxx: eu
vc: pera bieber-vc abre a porta- eu vou trocar de roupa...achei q n viesse tao cedo achei q tivesse brincando
vc tava assim:
(sem o oculos)
justin: pode ficar assim q eu nem me importo...parabens pequena td de bom minha linda-ele te abraça
vc: besta...olha meu short...deixa eu ir trocar
justin: n vou olhar por respeito..pq se n eu te ataco
vc: idiota ...pera ai
justin: qual a diferença...ja te vi com essa roupa agr...agr fica neh
vc: n vou parecer uma puta qrendo te dar
justin: puta vc n é...mais q vc qr me dar vc qr
vc: idioottaaa
justin: vai para de frescura ate de biquini ja te vi...grande coisa...agr vai temos q conversar
vc: okkk
justin: o q qr saber
vc: a tal divida
justin: bom o juiz disse q td certo...ele errou...era uma divida de 1000 dolares q meus pais pagaram na h ....e logo no outro dia apareceu scoot
vc: e vc me deixou
justin: mais eu voltei
vc: devia ter vindo antes
justin: eu tbm senti sua falta
vc: eu n disse q senti sua falta
justin: entao eu vou em bora-ia se levantando
vc: eu senti mttttt a sua falta
justin: boba-sorri e senta de novo-e sua vida? algum namorado
vc: eu cheguei ficar com um tal de guilherme...mais ele me traiu..ficamos 4 meses
justin: nossa...vc ainda sente algo por ele?
vc: n...
justin: ta apaixonada por alguem
vc: n...qro achar a pessoa q possa me fazer feliz...mais meu coraçao ainda ta bloqueado com isso ...n consigo mais me apaixonar
justin: um dia vc vai encontrar qm te faça feliz...e essa pessoas pode estar mais proxima do q vc imagina pequena
vc: espero q vc tenha rasao
justin: eu sei q tenho
vc: senti tanto sua falta ...mais tanto
justin: eu tbm pequena...tbm senti
vc: agnt tinha tao poucos dias de amizade...e ja é td isso imagina se fosse um ano-ele olhava pra suas coxas-justinn
justin: desculpe o q disse:
vc: besta...disse q agnt tinha poucos dias de amizade imagina se fosse um ano
justin: é...
vc: ta prestando atençao??
justin: to pequena -começa rir
vc: chato....
justin: boba
vc: besta
justin: tonta
vc; esquizito
justin: feia
vc: ridiculo
justin: gorda
vc: baleia
justin: gostosaaa
vc: justinnnn
justin: oi?
vc: arrg vai se fuder
justin: vamo la no seu quarto
vc: aff -vira a cara pra ele
justin:n vai conseguir
vc: vc tem rasao
justin: kkk 
entaooo...
GENTE COMENTA POR FAVOR PRA MIM PODER CONTINUAR FIQUEI MUITO FELIZ QUE COMENTARAM O ANTERIOS MT OBG AGRADEÇO DE CORAÇAO S2 ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
BJJSSS S2

6 comentários: