Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 9***

vc   coloca essa roupa:




ele pontual demais chega as 20h
justin:ta linda minha pequena
vc: vc tbm amr
vcs vao e chegando no restaurante era lindo la...teve alguns papparazzis vc ficou com vergonha mais justin te deixou mais tranquila
vc: vc é perfeito justin
justin: vc q é amr,dorme em casa hj?
vc: ok
vcs jantam e vao pra sua casa pegam suas roupas e vao pra casa do justin e la pattie..jeremy, bruce,diane ,ate jaxon e jazmyn flaram parabens e vcs ficam conversndo ate umas 23h e depois tds sobem
vc: vou me trocr pera-vc vai ao banheiro e poe essa roupa:e vai pro quarto

(ignorem a moça)
justin: caraiii amrrr..q bundaa ein?precisa provocar desse jeito?
vc: kkk besta é q eu esqueci o pijama ....
justin: vamo na cozinha deu fome
vc: assim?
justin: eu te cubro com meu corpo qualquer coisa gata
vc: besta
vcs tavam na cozinha entao vc senta no balcao quando justin vira vc ta tda fofa balançando os pes
justin: q fofa -se aproxima -me beije-vcs se beijam


vc foi descendo a mao pra bunda dele e ele pegava nas suas coxas  ate q alguem aparece
xxx: -barulho com a garganta-o q ta acontecendo aki?
justin: é nda mae...agnt ja tava subindo
vc:juss olha minha roupa o q eu faço?-vc cuxixa no ouvido dele
justin: so vamos comer algo e ja vamos dormir (vcs tinham contado q estavam juntos)
pattie: ok to de olho em vcs crianças
justin: crianças n maeee-vc solta uma risadinha e assim q pattie sai vc da uma apertadinha na bunda de justin-q isso?
vc: kkkkk
justin: n pode n
vc: humm seii eu posso sim
justin: nn n pode -ele vira de costas e vc aperta a bunda dele
xxx: ploque vc ta apletando a bundinha dele?
vc: aa eu?? eu n querida...é q tava sujo aki
jazzy: ataa...
justin: o q faz aki vai dormir minha fofura
jazzy: ja tlo ino-ela sobe
justin: eeee (seu nome) ein?
vc: culpa sua por ter essa bunda ai
justin: vc tem essa sua bunda gostosa e eu n fasso nda
vc: kkkkkkk  idiootaa
justin: gostosa
vc: vai se fuder bieber
justin: vamo la no meu quarto pra gente se fuder juntos
vc: o justinnn
justin: aa e aonde estavamos mesmo?
vc: come logo q vc ta com fome
justin: ok vem ca pra eu te comer
vc: ooouuu pode pararrrr
justin: kkkk vem ca gata...perdi a fome quero outra coisa
vc: oo bieberrrrr-vc sai correndo e da de cara com um mlk q vc n conhecia -justinnn-ele vem correndo
justin: primooo vc ta aki...eu n sabiaaa-diz entrando na sua frente e vc abraça ele
ele vai chamar James
James: aaa primo to neh...é q tava dormindo e acho q n te falanram mais fla ai quem é a gata? mais uma das suas vadiazinhas?
justin: olha o respeito com a minha garota
james:essa é a mais gostosa q tu ja pego bieber
justin: eu flei pra ter respeito com a MINHA gartota mlk....
james: calma primo...e ai gata qual seu nome ?-justin estava vermelho e ja estava feixando as mãos a ponto de dar um soco em seu primo
vc: (seu nome) -sorri falso
james: vc cobra quanto do justin?
justin: ela n é uma vadia entendeu? ela é minha namorada tenha respeito mlk-ele tava alterado
james: oppaaaa calma priminhoooo ...olha a roupa dela cara..e vc namorando? uhumm
justin: agr ja chega -ele ia dar um soco em james vc segura o braço dele
vc: vamos subir justin
justin: ta-ele tirou a blusa dele -veste isso amor-vc coloca e vcs sobem chegam la e fecham o quarto -filha da mae akele viado fica chamando vc de vadia se vc n tivesse ali tinha feito burradas
vc: esquece ...mais agr q historia é essa de trazer vadias pra casa?
justin: viado qr acabar com meu namoro...po eu n fico em casa a tempos...e tinha namorada...eu era seu melhor amg e pegador..mais posso ter trazido algumas garotas mais n vadias...e eu nunca fiz nda com elas isso posso te provarr ...q nem subir pro quarto com elas subia so com cait e jas q eram minhas namoradas e amava elas...mais eu te juro q eu nunca fiz nda
vc: calma eu acredito em vc
justin: brigada amrr-ele te abraça
vc: tem q ter confiança certo?
justin: concerteza
GENTE COMENTEM POR FAVOR HAHAHA OBG POR ESTAREM COMENTANDO FICO TAO MAIS TAO FELIZ DE SABER Q ESTAO GOSTANDO MUITO OBG MESMO ESPERANDO COMEENTARIOOSSS ... :)
Bjjjssssss s2

10 comentários:

  1. haaa...ta OTIMO... mas vc demora a postar. bubuu.. >-<
    mais ta otimo.. CONTINUA..**--**

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Pleasse,parou bem na parte boa que eles subiram para o quarto kkk ,que deixar a gente ansiosa :( :(

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Ta perfeito se vc parar eu vou ter Heart Attack!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Gente desculpa a demora ta? É q esses dias ta corrido pq to viajando ate terça eu posto o proximo capitulo prometo

    ResponderExcluir
  6. oi sou leitora nova por favor continua estou ansiosaaaaa

    ResponderExcluir