Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 6***

chegando no show... vc chegou bem antes pra ficar la na frente....vc conseguio ficou na primeira fileira....e enquanto ele cantava .....vc o via a cada movimente se lembrava de quando vcs começaram andar juntos ate o dia em q ele foi em bora...vc n conseguia ficar ali...queria abraça-lo e resolve entao sair...e quando ia saindo
xxxx: qr ser a only less lonely girl do justin?
vc: claroooo-pera pq aceitei..n n posso mais vou...qro chegar perto dele..é eu ja estava indo pro camarim sem nem perceber ja tava atras do palco esperando pra entrar....eu tenho q me segurar para n abraça-lo...abraçar o meu melhor amigo...é....
eu entrei...bom vamos la sentei em uma cadeira e ele cantava pra mim...quando me vio sorriu ...mais obviamente q n me reconheceu....ele me deu uma flor...eu chorava e estava paralisada la....era horrivel n poder abraçado...no final ele me levantou e me abraçou e apenas disse no meu ouvido '' te amo'' eu sei ele ama todas suas fãs mais ok u me contentei em poder abraçar meu melhor amigo...entao eu fui saindo do palco
justin: gente vamos dar uma palsinha pra mim beber uma agua e me trocar...pera ai galeraaa ouçam uma musica do dj mark...palmas pra eleeeee-tdas batem palma ...
eu ia saindo do camarim
justin: espera
vc: oq?-sorri na esperança dele ter lembrado d vc
justin: n qr tirar ft?
vc: aa claro...-sorri e vcs tiram algumas fts....-me segue no twitter?-ele ja te seguia era alguma forma de faze-lo lembrar
justin: claro seu twitter por favor ja sigo agr
vc: @(seu tt)
justin: eu ...é.....ja te sigo ..eu é... desculpa eu ja volto...espera aki
vc: mas o q???aaaa
com o justin
justin: mais a minha only less lonely girl é ela..ela maee
pattie: meu deus qm?
justin: a (seu nome ) é ela mae meu deus o q eu faço? eu t bonito?
pattie: ta sim querido-começa rir
justin: to cheiroso?
pattie: aa n
justin: drogaaa-passa perfume- e agr?
pattie: cheiro de chachorro moolhando
justin: n isso n é bom ...aiii -diz td nervoso
pattie: to brincando vc ja tava cheiroso agr vai la logo antes q ela desista de te esperam -começa a rir
COM VC
ja to meio cansada de espera kkk ele enrrola..o mesmo justin de sempre
justin: oi (seu nome)
vc: ja falamos oi
justin: vc ta diferente
vc: vc se lembrou
justin: ta mais...slah seu rosto...ele era mais...ns ..mais novinho
vc: eu cresci
justin: serio q vamos ficar nesse clima tenso
vc: pq me deixou sem avisar?
justin: scoot disse q era agr ou nunca n podia perder a chance...acabei esquecendo meu celular me perdoa
vc: qr saber... eu to indo....n to mt bem
justin: desculpa
vc: ta td bem..mais senti sua falta
justin: achei q n sentiria vc tem o chris
vc: tds sentimos...principalmente eu....
xxx: oi amr...qm é essa??/
vc: oi sou (seu nome) eu era uma amg do justin
justin: era??
vc: é ...agr vc nem se lembrar de mim lembrava....so pcausa do tt
justin: vc mudou como lembrar...e n perguntei seu nome...n tinha como adivinhar
selena: aii gente parem de brigar...se ela qr ir dexa ela jussss
justin: selena agr n...pode ir parando n vou deixar ela sair do meu lcance...dos meus braços...n mais uma vez-vc ia saindo - espera-segura seu braço
vc: tipico..o q?
justin: n vou deixar vc sair dos meus braços(seu nome) n tao facil assim...e nem de novo
vc: e como pretende fazer isso?
justin: viaja comigo ...vem?
vc: vou começar a faculdade...passei pra area de direito...n vou desistir...meus pais querem q eu faça isso
justin: e vc qr?
vc: n...qro cantar ...mais eles n acreditam nisso
xxxx: amorrr vem pra ca...larga ela ai
justin: para selena me deixa -ela da um selinho nele-para flw...vc n deixa eu ter amizades...minahs fas? vc n deixa nem eu chegar perto delas ..ee eu nem to mais apaixonado por vc...na boa tava tentando achar um jeito mais facil...mais vc é como uma menina no meu ex colegio...gabrielli....aff n qro mais isso...acabou
selena: culpa sua (se nome) culpa suaaaaa -sai chorando
vc: n qro ser culpada por estragar sua vida justin...tchau
justin: NAOOO..-vc assusta e para-VC N VAI EM BORA...VAI VIR COMIGO ENTENDEU? N VO TE DEIXAR IR-diz gritando
vc: as beliebers tao esperando....vai la
justin: me espera por favor
vc: ta justin
ele corre se arruma e manda os seguranças n deixarem vc ir de forma alguma e vai ao palco
justin: desculpe pela demora pessoal...encontrei uma amg q n via a 1 ano...e acabamos conversando ali...e bom ...eu terminei com a selena...eu n a amava mais-ele começou falar com as beliebers e a foma com q elas gritavam e os olhos dele brilahvam vc via o amr entre eles..o show acabou ele saio do palco e foi falar com vc
justin: agr sim temos tempo...vem comigo vai?
vc: eu trabalho
justin: aa...eu dou um jeito... vaaii...o q vc faz?
vc: fico mandando e-mail e algumas tabelas..sempre usando o pc
justin: faz de longe...ai eles poe dinheiro na sua conta...vaaii
vc: desculpa na posso
justin: td bem pequena...eu vou tentar te visitar sempre...
vc: -vc sentiu um arrepio em seu corpo td quando ele te chamou de pequena- aa eu...eu
justin: pensa...tenho umas 2 semanas pra aproveita ontario... to de ferias...dai vc pensa
vc: eu ..penso... -vc sorri....
justin: seu aniversario é amanha...vc pensa q eu esqueci...vou comprar seu prsente prometo
vc: o meu maior presente juss...é ter meu melhor amigo do meu lado no meu aniversario
justin:aa-fica triste
vc: achei q acharia fofo...pq ta triste?? selena?
justin: n...vc qr o chris do seu lado
vc: para de fazer manha...meu melhor amg é vc
justin: eu?-sorri
vc: simm besta
justin: uuuuuuuuuuhuuuu-começou pular
vc: para serio....-começou a rir
xxxxx: vamos ?
justn: aa claro...scoot essa é minha melhor amg ( se nome)
scoot: prazer (seu nome completo ) sou scoot
vc: como vc...-ele te interrompe
scoot: o tanto q esse mlk aki fala de vc...ja decorei...ate seu indereço eu ja sei ....ele disse hj umas 500 vezes pra dps do show deixarmos ele la
vc: nossa agr n precisa maissss kkkk
justin: é ....pq vc vai dormir na minha casaaa
vc: nn...nem vai adiantar ...vamos dormir
justin: entao 7h da manha vou na sua casa
vc: aa o justin...vai la ..mais eu trabalho
justin: aaaa q odio
vc: kkkkkk
 justin: pera essas blusas sao minhas
vc: so agr q percebeu?
justin: vc ainda as tem
vc: pra sempre....to vendo q vc n tem o cordao q eu te dei
justin: vc acha q n??
vc: é.... -justin mostra o pulso-pq ta ai?
justin: td final de show eu antes de sair do palco...pego ele e enrrolo na mao e quando saio do palco vou rezar pra  minha familia e por mais um dia...e pra poder te reencontrar de novo.....
vc: aawwnnnn entao pode ir la rezar...
justin: pera so um minuto q eu ja venho-ele demora uns minutinhos e volta-pronto
vc: entao temos mtas coisas pra conversar
justin: mas vc trabalha
vc: eu sei...mais vo ve se tiro umas ferias...pq o ano td eu n tirei...desde q começei trabalhar....so no dia do natal ....
justin: nossa mais vcs sao ricos
vc: as coisas mudaram desde q vc foi embora
justin: vcs n sao ricos?
vc: sim somos...mais eu desacreditei um pouco nesse negocio de q pessoas precisam de descanso pra aproveitar a vida...eu n tinha motivos pra isso
justin: nossa...td isso por mim?
vc: besta...n neh...eu so nunca acreditei mt nisso e vc sabe...e desde q vc saio de ontario diminuio mnhas esperanças..pq comecei curtir a vida quando vc apareceu nela...
justin: eu....

COMENTEM ESSE CAPITULO OK GENTE?? DIGAM TD Q ACHAM OK?? TO ESPERANDO O COMENTARIO DE VCS... ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO BJSSSS S2 

6 comentários:

  1. Ta muitooo bom.. parabéns pela criatividade... Continue... *--* Pff...

    ResponderExcluir
  2. Leitoraa nova haha to amando o imagine ((: pode me avisar qnd tiver capítulos novos ? meu twitter: @bel0ngst0dr3w e @Sep7ember13th93

    ResponderExcluir
  3. Continua please to achando mt linda *-* segue no Twitter sigo de volta avisa quando tiver pronto :) @lovemrshoran

    ResponderExcluir
  4. Tahh perfeito tipo to amando mtt msm *---* tipo posso pedir uma coisa ? Mais tatuagens kkkk cara eu to achando q ela vai virar cantora ai sim iaa ficar fodastico o bagulho~ le eu tentativa fail d ser maloqueira~ continua logo

    ResponderExcluir