Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine Justin Bieber - Fall ***Part 5***

no outro dia na escolha
xxx: seu dinheiro
vc: aa justin sai daqui a gabrielli ta te procurando vai la com ela
jutin; vo deixar aki no chao-ele deixa e quando ia saindo-aaa e eu n vo atras dela pq é vc minha melhor amg e n ela-vc abaixa a cabeça- e n abaixe sua cabeça...a ninguem ...mt menos a mim q nem mereço isso -ele gritava um pouco pois estava meio longe
vc pega o dinheiro e guarda e vai pra um canto sosinha logo q suas amgs veem vao pergntar
chris:  q foi?
vc: o justin
chaz: sabia q ele n tinha mudado e vcs tinham certeza
jas: eu n imaginava isso dele mais o q ele fez com vc?
cait: o q fez com tdas iludio e dps jogou fora
ryan: ele é um idiota
chaz: n merece andar com a gente vamo la briga com ele gente
chris: q cara otario como vcs duas ja namoraram ele?
vc: CHHEEEEEGGGAAAAAAA-diz brava e tds param de falar e te olham - n é isso ok?-vc se levanta- agnt so discutio flw? parem de falar mal do justin ele nao merece isso pq ele é um garoto maravilhoso...e chris vc n sabe pq  namoraram ele? eu te explico ...ele é fofo,romantico um garoto incrivel n tenho palavras pra descreve-lo mais agnt discutio porr uma idiotice ok? e eu to chatiada entao n vem fla mal dele...ele é um bom garoto e vcs sabem disso-cai uma lagrima de seu olho e logo vc começa chorar
xxx: n chore...e nem abaixe a cabeça...muito menos por causa de mim
vc sabia q ja tinha ouvido akela voz...dizer essa mesma coisa...e logo se deu conta q era justin
vc: é..oi-enchuga as lagrimas e ele se aproxima
justin: para de chorar por favor
vc: mais agnt...-tds ja tinham saido- ta brigado e eu n qro isso
justin: n qro te ver chorando...ainda mais por mim
vc: n qro ficar assim com vc...vc ...sabe ...é mt amigo meu apesar do pouquissimo tempo de amizade
justin: me da um abraço...ta td bem -vcs se abraçam..um abraço bem apertado
vc: certeza?
justin: me desculpa ta? fui um bocó
vc: n vc n é e nunc foi ...vc so entendeu errdo meu jeito de brincar
justin: me perdoaa
vc: eu n brico mais assim
justin: eu so to com uns problemas e descontei em vc...olha pode brincar sim
vc: q problemas?
justin: nda n
vc: diz
justin: aaa financeiro...tao falando q tamos devendo 2.000.000 de dolares...mais tao confundindo agnt nunca nem gasto td isso
vc: eu posso ajudar
justin: (seu nome) para ok? para de tentar ajudar...dps eu n vou ter como te pagar....e nem retribuir o favor ok?
vc: mas n precisa dar o dinheiro de volta
justin: n seja ingenua mts pessoas vao chegar e dizer q tao com problemas financeiros so pra vc ajudar com dinheiro...n seja assim...n pode ajudar td mundo (seu nome) n pode
vc: mas...-ele te interrompe
justin: ate td se resolver nessa escola eu n posso ficar...eu vou sair... é o jeito ...ela é cara
vc: meu pai paga
justin: ja disse q n qro sua ajuda
vc: e pq n?
justin: n qro q pense q to me aproveitando de vc
vc: n penso isso
justin: rlx....é so uma semana se o juiz ver q ta errado isso e q tao confundindo eu volto se n eu ns ...agnt paga...temos dinheiro mais é o dinheiro q meu pai vai pagar os funcionarios da impresa q ele começou agr.... mais rlx td vai dar certo minha pequena
vc: promete?
justin: a justiça sera feita...confundiram algo ai e tenho certeza ...pequenaaa
vc: ta ...eu te vejo em uma semana
justin: mais olha n qr dizer q n podemos amis nos ver ok???
vc:ok
justin: pra sempre amigo ta?
vc: ta bom-vc abraça ele e ele retribui
~~~~ 1 SEMANA DEPOIS ~~~~
faziz uma semana q vc n via o justin ele n te ligou e vc n conseguia falar com ele...entao vc vai a casa dele e uma mulher desconhecida por vc atende
vc: aki é a casa do justin certo?
mulher: era...eles se mudaram querida
vc: vc sabe pra q casa
mulher: eles foram pra outro lugar...ns aonde queria pelo q tava sabendo era atlanta algo assim
vc: ele foi pra os estados unidos?sem me avisar?-começa chorar
mulher: sinto mt queriada
vc: ok tchau e obrigada
mulher: tchau
COM O JUSTIN
justin: poxa mae eu queria avisa-la pelomenos...eu mudei de numero mais n lembro o numero dela...q droga
pattie: n deu tempo
justin: n qro perde-la
pattie: e vc n vai...ta?
justin: ta -ele sobe pro quanrto e fica pensando em vc...so em vc
~~~~~~~~ 1 ANO DEPOIS ~~~~~~~~~~
sera q ele ainda lembra de mim? vc pensava em seu quarto...enquanto via a entrevista de justin..ele realizou seu sonho vc tava feliz por isso...mais triste pois nunca mais falou com ele
ENTREVISTA ON
(vo por E de entrevistadora la kkk slah como chama kkk)
E: e entao ta namorando certo?
justin: sim...selena gomez...ja faz 5 meses
E: q fofo...e onde sera seu proximo show?
Justin: ontario...canada
E: onde vc nasceu certo?
Justin: exato ...deixei mts coisas por la..q queria de volta...so q n da....-eles continuaram falando la
ENTREVISTA OF
''deixei mts coisas por la'' isso n saia da sua cabeça...sera q ele falava de vc?
bom  o show era hj a noite... vc ia...queria ve-lo nem q fosse a ultima vez...vctinah acabado o colegia...akele ano sem justin foi dificil...ainda mais com a gabrielli te enchendo mais vc levou numa boa
vc se arrumou  a tarde tda   vc foi assim:
( com essa blusa e sim era do justin...ele te deu no dia q ele foi embora da escola lembram??? a jaqueta e a debaixo)
e ese short:


e esse sapato:
 (era do justin esse ele esqueceu na sua casa akele dia q ele conheceu seu irmao la e vc achou no meio de suas coisas...vc nem sabia q ele tinha esquecido la...ele tinha tirado o tenis pra ficar com um chinelo q ele tinha levado )
entao vc foi pro show....

GENTEEE TA AKI HAHAHA OBG PELOS COMENTS S2 ENTREM NESSE BLOG http://cupcakesdoharry.blogspot.com.br/ RECOMENDO OK? E COMENTEM ESSE CAPITULO OK GENTE?? DIGAM TD Q ACHAM OK?? TO ESPERANDO O COMENTARIO DE VCS... BJSSSS S2

3 comentários:

  1. Haaa' Continua pffzinho... keroooo mais.. vou xolaaa... kkkk'
    Continua linda to amandoo. Xeru. :*

    ResponderExcluir
  2. to simplesmente amando e muito obrigada ppor dilvuga o blog bjsssssss te adoro

    ResponderExcluir