Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Imagine com Justin Bieber !!! Part 2

Vc: vou durmir na casa de um amigo ... um menino que conheci hj...
Antes q vc falasse q era o justin bieber seu irmao te enterronpe e diz
Lukinhas : ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/////////////~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lukinhas: ( diz bravo) : O q na casa de um menino? ... ta loka
Vc: mas...
Lukinhas... Mas nada a mae dele ta ai ou o pai alguem pelo menos q eu posso conversar
Vc: nao so eu e ele a mae dele vai durmi fora e o pai e separado da mae dele
Lukinhas; Qual nome desse garoto??? como vc sabe se ele é bandido ??? ... ( antes q ele terminasse vc interrompe e diz)
VC: Lukinhas 1º ele nao é nada disso 
Lukinhas : como vc sabe???
VC: è o justin bieber
Lukinhas: o famoso??? nao mente vai
Vc: é sim nao to mentindo!!!!
Lukinhas: Ahm ... volta pra casa agr se nao vc nao ve mais esse garoto ... nunca mais ta ouvindo???
Vc: vc nao veio pra me proibir eu vim pra ser idependente por isso sai da casa dos nossos pais e vc nao vai mudar isso... e outra eu so vou pra casa pq eu quero ve-lo de novo
Lukinhas: Te espero....  ( e desligou)
----------------------------------------------- Ligação of ---------------------------------------------------------
Vc: Juss  quer dizer justin ...posso te chamar de juss?
JB: Sim claro, diz o q foi
vc: vo ter que ir em bora ao contrario meu irmao nao deixa eu te ver mais e vc e meu unico amigo daqui sem ser minha amg q veio co migo 
JB: vou ligar pra ele 
Vc: nãããããããoooooooooooo....... Justinnnnnnn Drew Bieber
JB: sabe meu nome inteiro e diz q nao gosta de mim
Vc: fofo(joga o cabelo pra trás) ... tenho amigas tah??
Jb :hummm 
entao ele tira o cel de sua mao e disca para lukinhas
--------------------------------------Ligação on ------------------------------
JB: Alô lukinhas???
Lukinhas : oi eu mesmo quem é ???
JB: Justin bieber conhece???
Lukinhas : Sim... minha irma ta ai neh pq vc ta ligando com o cel dela neh???
JB: Sim somos super amigos ela e minha melhor amiga sabia ??? e ela vai durmir aki
Lukinhas: Pô me desculpa ae pela briga fiquei meio assim  pela primeira amizade dela aki ser um menino e nao uma menina fiquei com ciumes kkkkkkk
Jb : claro entendo mas deve desculpas a ela nao a mim
Lukinhas : diz q pedi desculpas tah??? 
JB: claro xau
Lukinhas: xau
---------------------------------------------- ligação of------------------------------------------
VC: e a jusss???
JB: ele deixou vc durmir aki e te pedio desculpas e disse q flo td akilo pq tava com ciumes kkkkkkk
Vc: amo meu irmao achei q ele iria me matar e claro q eu desculpo e outra ja sabia q ele tava com ciumes.... kkkkk ele é assim mesmo 
Jb: relaxa gata irmao é assim mesmo ainda mais quando tem uma irma tao linda desse geito ... Vamos pro quarto linda(com cara de malicioso)???
Vc: ta juss mas como vamos durmir???
JB: juntinhos ... 
vc: Justinnnnnn
JB: brincadeira linda mas no mesmo quarto pq os outros tao trancados
Vc: ta bom neh
JB: eu pego um cochao e durmo no chao se vc preferir
VC: é claro q nao... td bem por mim durmimos juntos ... mas ó...me respeita ta ???
Jb: Relaxa linda... Vou tentar me segurar pq so de olhar pra vc ...( fez cara de malicioso e depois mordeu os cantos dos lábios)
Vc: Juss pó para com essa carinha 
JB : vc nao resiste neh???
VC : vem vamos durmir !!!
Segura ele pela mao e sobe as escadas pra ir dormir. Chegando la vc lembra q nem roupa tem pra durmir
Vc: juss como vo durmi ???
Juss: A fofa obvio q deitada ou vc quer durmir em pe ou sentada??? kkkkkkkkk ( caio na risada)
Vc: serio não trouce nada
Juss: pera ai 
Ele sai e vai em no guarda roupa dele e pega uma blusa 
Jus: To veste isso ... é uma blusa minha 
Vc: ok . vo no banheiro me trocar
Jus: Aaaaa se troca aki mesmo linda
Vc: aaaa Justin para, isso nao tem graça
JB: a tem sim
Vc vai no banheiro e coloca a blusa dele que ficou bem grande pra vc. Vc sai do banheiro e justin diz
Jb: Linda de qualquer geito neh??? ate com minha blusa, q ficou bem grande pra vc neh?  kkkkkkk
VC: affff juss seu sem graça...
Vc deita na cama e ele pega sua cabeça e deita na barriga dele e fica fazendo carinho em vc e vc começa ficar com sono e acaba durmindo. Logo em seguida justin tbm dorme.
No outro dia vc acorda e nao vê ninguem ao seu lado fica triste pois acha q ele te deixou la sozinha mas depois ve justin saindo do banheiro so de toalha na cintura. Você fica olhando pra ele com cara de boba...
JB: Vc ta olhando pra mim assim pq???
VC: se veste muleke
Jb: Ta bom ( ele ia tirando a toalha vc fecha os olhos e depois tampa com a mao)
Vc: naõ aki neh no banheiro
Jb: Ta boooooom vo indo 
ele entra se troca fica lindo... se veste assim :

 so que ele tava sem o oculos, sem o colar e com o cabelo assim ó:



E vc disse: jus onde vc vai???
JB: onde ageeeeente vai gata....  agente vai sair
Vc: quem disse q eu quero sair com vc ???
JB: ( fez cara de triste ao mesmo tempo fez uma cara fofa ) Aaaahhhhh
Vc: to brincando... mas nao tenho roupa
Jb : poe a de ontem e vamos comprar
vcs vao ao shopping e vc ta com dinheiro e disse q vc mesma ia pagar nao ele,ele concordou vc entro em uma loja e ele ficou la fora pq nun tinha quase ninguem akele horario no shopping era uma 10h da manha
vc comprou a roupa e ja saio com ela no corpo a roupa era essa :

OBS: È a foto que ela ta de short tah??? e nao tinha o colar so a bolsa o short a blusa e o sapato e vc tava com o cabelo igual o da foto( nao importa se o seu é curto , cumprido,preto,rosa,laranja,loiro,ruivo etc...)

JB: Caramba vc ta linda... Quem me dera se vc fosse minha namorada nao descuidaria 1 minuto :)
VC : kkkkkkkkkkkkkkkk ( se matando de rir)
Justin entao chega perto de vc e diz:
JB: ( seu nome completo) quer namorar comigo ???
Ele pega um colar com uma aliança de compromisso pendurada e um pingente 
Vc: sim claro eu to completamente apaixonada por voce
JB: eu tbm, muito mais do q vc pensa gata... aha agr tenho intimidade
Vc: Sempre teve
JB: pq dizia q nao
Vc: gosto de zuar tbm
vcs riem e depois se abraçam, ele abre o colar tira o anel coloca no seu dedo e depois poe o colar em vc e vc so poe o anel no dedo dele pq ele nao usa esses colares ele tinha comprado pros dois e como ele pois o seu vc pedio pra por o anel dele nele 
Jb: posso te pedir uma coisa???
VC: sim diz lindo
JB; me da um beijo ou melhor eu te beijo 
Ele te agarrou pela cintura sem vc falar nada e te beijou mas é claro que você gostou neh ??? kkkkk nisso chega seus irmaos e sua amg q foram dar uma volta e ve vc beijando ele.
Lukinhas: So amizade neh???
vcs param de se beijar na hora
Vc: agente começou namorar agorinha
começa cumprimentar os seus irmaos e sua amg
Lukinhas: Aôôô cara bom te conhecer pessoalmente e desculpa pelo rolo
JB: a que isso nada nao 
Lukinhas: vamo deixa o casal a sós 
eles saem vcs se despedem e vc e jb voltam a conversar e ficar de namorinho
Jb: teu irmao é legal neh???
Vc: é e muito amo muito ele os 3 
Jb; depois me apresente os 3 e sua amg certinho tah ??? mas agora vamos sair do shopping vo te levar pra um lugar
VC: ok. Aonde???
JB: Surpresa
Vcs entram no carro do justin e chegando la ele venda seus olhos e vcs descem do carro andam um pouco ele tira a venda de seus olhos e.....


Continua......

3 comentários:

  1. Lindo to gostando muito, parabéns não consigo parar de assistir

    ResponderExcluir
  2. que merda mais mal feita qredo , eu ja li varias tennho ua lista e essa foi uma das foi umadas piores , eu n to dizendo que vc n tem talento pode ate ter mas nesse imagime n

    ResponderExcluir
  3. Português muito ruim,imagine ruim...

    ResponderExcluir